Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Dificultando:
O corpo, a mente, o aprendizado, a consciência, a razão, a bondade, a vontade, a disciplina e a prudência nos procedimentos.
Simplificando:
Quando nasce pobre financeiramente, poderia ser falta de sorte se não fossem as infinitas possibilidades.
Super seres humanos
Tem corações por aí que transpiram bondade na mesma quantidade da nascente de um rio,
já ouvi falar que a vozes com magia levando suas mensagens de amor, coragem e paz pelos quatro cantos do mundo,
algumas almas são acolhedoras, sabem estender as mãos, conseguem observar situações e se enchem das melhores razões e valores para agir com atitudes pelas quais podemos tratar como nobres exemplos da essência do espírito,
entre os acasos e os por acasos da vida a compaixão e a empatia tem sido cada vez mais explorados por aqueles anjos que andam no meio das multidões escondendo suas asas, mas não o seu caráter,
é o modelo perfeito de inspiração as ações desses super seres humanos.
Seja invencível
Sinta alegria por fazer acontecer;
Coragem e força são necessários;
Bondade não brota, vive em nós, está enraizado;
Desejo e força de vontade para cumprir esses movimentos nobres devem ser cultivados diariamente;
Exija de você mesmo todos os dias o princípio do ser praticante do bem;
Viva para você e estenda suas mãos e seu coração para os outros, pratique a empatia;
Acorde renovado e com a sensação de dever cumprido por toda sua vida.
Tu!
Tua sinceridade, alimenta os meus sentimentos,
Tua bondade tão pura e transparente, se renova a cada gesto de carinho que me ofereces como presente,
Tuas palavras tem força, tem verdade, me cobrem de confiança, tem peso, tem sabor de mudança,
A tua amizade, o teu companheirismo e o teu jeito de me da carinho, de me da amor, realçam o prazer que tenho de viver com alegria todos os dias.
Deus, em sua infinita bondade, concede ao ser humano a liberdade de escolher entre o bem e o mal. Não impõe caminhos, mas orienta, alertando sobre as consequências de cada escolha.
O livre-arbítrio é um dom sagrado, e com ele vem a responsabilidade: toda escolha carrega em si os encargos que lhe são inerentes. A liberdade é um privilégio, mas também um peso que exige consciência.
Eu temo a bondade do ser maldoso e a maldade do ser bondoso. Mas, no final, o bom esconde maldade e o mal esconde bondade.
"Quem trata o outro com bondade, ternura, semeia em bom solo. E o dono do solo frutificará o seu plantio."
O amor começa em mim e irradia para o mundo,
É uma fonte inesgotável de bondade e compaixão.
Amar não é um suplício, mas sim uma escolha,
Uma oportunidade de crescimento e evolução.
Algumas pessoas possuem limitações exacerbadas para amar,
Oferecem apenas um óbolo, uma parcela diminuta.
Mas o verdadeiro amor não conhece restrições,
Ele é generoso, abundante e pleno de ternura.
Então, que eu possa amar sem medidas,
Sem medo de me entregar por completo.
Que eu possa oferecer amor de forma ampla,
Enriquecendo a vida daqueles ao meu redor.
Que o amor seja a minha essência,
Uma força que transforma e ilumina.
E que eu possa inspirar outros a amarem também,
Criando um mundo repleto de amor e harmonia.
❝...Se deres uma chance ao amor, se
olhar o mundo com bondade e gratidão
por mas um dia, se deixar a paz invadir
seu coração mesmo estando em tribulação,
se permitir que Deus refaça o melhor por ti,
vera que ainda tem jeito. Deixa Deus cuidar
de você. Não se preocupe com a maldade
alheia, ele se destrói a si mesmo... ❞
---------------------Eliana Angel Wolf
❝...Deus em sua infinita bondade e com seu infinito amor
protetor, sempre esta a nos olhar, a nos amparar e cuidar.
Deus esta muito mas acima de toda dor e dificuldades que
você esta passando, ele vê suas lágrimas e tribulações...
Todos podem te abandonar, mas Deus jamais vai deixar de
te Amar, tenha Fé e espere no Senhor... ❞
------------------------Eliana Angel Wolf
Hoje celebra-se no mundo inteiro o Dia Mundial de Ação de Graças! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa derramar sobre todos nós, muitas e muitas bênçãos e graças, as quais desde já agradecemos dizendo mesmo assim: muito obrigado, Senhor!
Creio que, Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua bondade e misericórdia infinitas, vá perdoar esses camaradas irresponsáveis que inventaram essa história de Fim do Mundo, para o dia 21.12.2012. E, com certeza, assim acredito, vamos juntos comemorar no dia 25.12.2012, o Aniversário do Menino Deus, com muita fé, esperança e caridade, e, é claro, com muita viola por esse mundão afora! Abraços fraternos.
Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, mande a chuva necessária, porém, mansa e pacífica, como todos nós esperamos! Abraços fraternos.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, nos dê muitas bênçãos, paz e amor para o dia de hoje e sempre! Amém.
