Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Natal Chegando!
Alimente o coração...
Com perdão, bondade, gratidão.
E o amor, vai florescer...
Em qualquer estação!
Somos almas do Senhor,
que florescem...
Paz, amor, bondade, esperança
felicidade, sorrisos...
Floreamos a vida.
Tomara que você
nunca desista de florir!
Faça o bem para que Deus curta e te abençoe, não faça um ato de bondade só para postar nas redes sociais, no intuito de ganhar curtida e fama.....
O bem faz bem. Ajudar sem esperar retorno, agradecer quando a bondade é retribuída... nos faz pessoas melhores. A simplicidade de um gesto, uma palavra de conforto, pode mudar nossas vidas. A felicidade é irmã siamesa da alegria. O BEM é semente, o AMOR, a essência... e DEUS, o poder!
Bondade
Estenda as mãos. Se tens o quê dar O quê for seu, E se podes ofertar. Nada espere, pois a esperança fere a alma.
Estenda as mãos Seja voluntário sem culpa Sem desculpas de afeição Sem entrega cega de agradar.
Estenda as mãos Com porção medida na necessidade, Nas suas e das dos outros Nas necessidades da alma, nunca nos desejos que passam.
Estenda as mãos Espere as palmadas Espere a negação. Espere as piadas da ingratidão... Espere a solidão do caminho Espere o sangrar das mãos que estendes Espere o sangrar da alma.
As pessoas seriam mais gratas e com bondade no coração, o mundo teria mais amor e menos reclamação, a humanidade com a mente vazia da maldade , cheia de felicidade e muito mais motivação; se a ciência pudesse criar uma vacina pra ativar a memoria da gratidão.
Palavras de bondade, são armas celestiais que salvam uma nação. Palavras de maldade, são punhais que ferem o coração.
Quero pregar e viver o amor de Deus, com emoção e bondade, e plantar em cada coração, uma flor e uma saudade.
Quero viver plenamente a emoção de semear a semente da boa ação, plantar a esperança e a bondade, e deixar em cada coração uma lembrança e uma saudade.
Isto não é frase feita, na realidade, a bondade não está na esquerda, nem na direita, a corrupção é todo dia, todo ano e toda eleição, é uma degradação do coração humano sem noção de perfeição movido por maldade, ganância e enganância a um povo já sem esperança. Perdendo a crença e achando que o roubo compensa, falam bonito, mas é só faniquito, na hora de agir esquecem a honestidade, seja um insano, um religioso ou ateu, a especialidade do humano é cuspir no prato que comeu.
