Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Outro dia li uma frase assim:
Você é livre até para ser ingrato, porque a minha bondade não faz reféns …. GRATIDÃO NÃO É PRISÃO.
Isso é muito real.
Você não me deve nada e eu te ajudaria mesmo depois de qualquer ingratidão porque eu respondo pelo que eu sou e não pelo que você é.
Deus, em sua infinita bondade me deu um livro intitulado "VIDA", o qual veio com as páginas em branco. E sou eu quem devo escrever nessas páginas, os meus capítulos, já que ela (a vida), é cheia de mistérios a serem solucionados e segredos a serem desvendados. Portanto, seguirei corretamente e da melhor forma possível, solucionando e desvendando esses mistérios e segredos que a vida coloca à minha frente, e o mais importante: Aceitando e sendo sempre feliz...!
A vida é dom, que Deus nos proporcionou para mostramos que possamos ser de bondade e misericórdia com todos. A vida não se baseia no ter, mas sim como você vai ser ao universo, pois estamos sempre sendo testados,se realmente somos capazes de mudar quem não sabe o que é a vida.
Todos os milagres fluem do poder divino; todas as profecias, da compreensão divina; a bondade da doutrina, da bondade divina; e o caráter moral dos escritores, da santidade divina.
Graça é Misericórdia são manifestações da bondade de Deus para com o pecador nesse mundo caído.
Enquanto estamos vivos, a Graça concede bênçãos que não merecemos. Já a Misericórdia, nos preserva do juízo que merecíamos.
Deus é bom e fiel, dá a nós sua bondade e fidelidade para que sejamos cada vez mais parecidos contigo Deus, pois somos sua imagem e semelhança. Bom dia na paz do Senhor.
Em sua infinita bondade Deus nós dá graças para regozijamos em sua palavra e orar com fé e sem cessar. Bom dia na paz do Senhor.
A maldade é tão sorrateira que estimula as pessoas ingênuas a crer que a bondade é ruim,para ver o mal é preciso tirar o véu das ilusões.
Acredito que a bondade tem voz e acredito, também, num HOJE maior que o ontem e que o amanhã.
Acredito na beleza e força de um sorriso, no encanto e energia das palavras.Acredito num Deus que tudo vê e que tudo ampara, da maneira correta e no tempo exato.Eu nasci pra acreditar. E esperança, minha gente, é o que anda comigo.
O melhor de toda sua vida é você saber que alguém conseguiu dar um sorriso graças a sua bondade, e saber que esse sorriso fez com que a liberdade de ser feliz se aflorasse por onde quer que passe.
😔💭
Quando você quiser fazer
bondade ou caridade,
faça com o seu dinheiro 💰
* Fica FEIO
e corrupto essa maneira que políticos usam, usar dinheiro ALHEIO,
ou dinheiro público pra ajudar países QUEBRADOS...
As taxas de juros e impostos
que os pobres brasileiros são obrigados a pagar, e sobra um mísero salário que mal dá pra comprar a alimentação,
portanto fica a dica: quando quiser fazer caridade, faça com dinheiro do seu salário...Aí sim! Não imite os corruptos que estão no poder.
🙏
Santa Bondade
O carinho e amor
Que de vós recebi
São meus tesouros aonde for
Legado do bem querer aqui
A saudade aperta
Sei que estás na Eternidade
Mas eu sei que é certa
A hora de encontrar a verdade
Santa bondade
Para despertar a saudade
Vossa atenção coragem e saber
Sempre ajudou-me a entender
O significado verdadeiro da vida
O grande mistério da Luz
Não foi uma despedida
Um dia estaremos ao lado de Jesus!
