Bom nome
A natureza e ela
Seu nome me lembra as ondas do mar
Os seus olhos me lembram o mais lindo luar
E eu não posso negar, seu abraço é onde eu queria fazer moradia
Para algum dia desfrutar de te ver acordar, quando o sol raia.
Você é a natureza.
É a mais pura beleza que se pode apreciar
O mais delicado vinho que se pode tomar
E caso não goste de beber, por favor, me deixe viver ao seu lado
Eu ficaria desolado de não poder te ver
Você é a natureza.
É a viagem mais perfeita para Veneza
É os novos ares de um local distante
Lá se acha diamante, mas nunca a preciosidade do seu semblante
Você é a natureza.
E não se engane, você não vai ser desmatada ou prejudicada
No quintal do meu coração não vai te falta nada
E vamos, juntos, colher os frutos do nosso amor, por isso esteja preparada.
Você é a natureza, e como explicar que sem você não há vida, que me faz respirar ao mesmo tempo que me alucina... É algo essencial, que pode ser prejudicial, mas assim é o amor, algo inexplicavelmente natural.
Você é a minha natureza.
Rua Saudades
Na rua de nome Saudades,
passeio bem devagar.
Sento-me em praças,
revejo lugares, realidades
de mim.
Ouço coisas, vozes, passos.
Quando para trás olho uma
das ruas viravas, quase que
te revi.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Não existe esse negócio de ''pais da igreja''... Apenas um é o pai, e o nome Dele é Jesus! A glória pertence somente a Ele!
”Matéria não manifestada
Garante mesmo que sabe o meu nome?
Perseguiras o coelho até o fim da ilha
Sem ao menos ver as pegadas
Sem êxito de capturar o não-físico.
Do coelho a raposa
Da raposa ao pássaro
Enfim uma moça.
Caro Investigador,
Não há provas ou fatos que, confirme minhas manifestações concretas.
Erro ter me teletransportado , em sua janela aquela tarde ou aquela noite ou quando estava sobre efeitos químicos.
Desmaterialização do corpo, a alucinação faz refém.
Esta enlouquecendo ao dizer que está apenas, vivendo lucidamente.
Não sou nem uma assombração
Você deveria intervir em seus pesadelos, não me chame mais!
Agora abra o seus olhos
Não existo, porém te sigo em oculto.”
-Luisa Corviello
Oração para São Cipriano
"Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.
São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano.
Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa ou outra oportunidade e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.
Irei publicar de imediato essa oração para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado, que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade. De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém."
Por toda sorte de lugar, falaram teu nome,
Em cada canto deste mundo, há quem tenha ouvido de tua grandeza.
Chamaram e invocaram-te a cada susto ou medo,
Mas só os que sofreram na pele o que a vida tem a oferecer
Sabem realmente quem tu és.
No caminho da solidão, no vale do esquecimento,
Pude ver que não estava só.
Depois dos ventos sorditos que tudo levam,
Entendi que tudo vem de ti.
E por mais que eu seja fraco e até inútil,
Tu, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus de Israel,
Não me abandonaste.
Hoje sei que há somente um Deus sobre toda a face da Terra,
E além de ti, outro não há.
Pois os Hebreus passaram o mar a seco por ti,
Pedro foi liberto da prisão por tua vontade,
E pela tua palavra, em ato de amor, o Verbo se fez carne,
Cristo, nosso Salvador.
O nome da muleta do cristão hipócrita se chama Satanás. Todas as suas más escolhas são apoiadas nele.
O meu compromisso é com o que, de fato, eu faço. O que a tua imaginação faz em meu nome não é responsabilidade minha.
Aceitar o nome de Jesus Cristo
é a maior decisão que alguém pode tomar em sua vida. É um ato de fé que transforma o coração e a mente, trazendo uma nova perspectiva e um novo propósito. Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).
Ao aceitarmos Jesus, reconhecemos que precisamos de Sua graça e misericórdia. Reconhecemos que, sem Ele, estamos perdidos e separados de Deus. Mas com Ele, encontramos perdão, amor e uma nova identidade como filhos e filhas de Deus.
Esta decisão não é apenas uma mudança momentânea, mas um compromisso de vida. Significa viver segundo os ensinamentos de Cristo, amar ao próximo, perdoar, servir e compartilhar a boa nova do evangelho. Significa confiar em Deus em todas as circunstâncias e buscar Sua vontade diariamente.
Ao aceitar Jesus Cristo, você está dizendo sim à vida eterna, sim à paz que excede todo entendimento, e sim ao amor incondicional de Deus. É uma jornada que começa com um simples ato de fé, mas que leva a uma transformação completa e eterna.
Se você ainda não tomou essa decisão, saiba que Jesus está de braços abertos, pronto para recebê-lo. Ele conhece seu coração, suas lutas e seus desejos. Tudo o que Ele pede é que você abra seu coração e permita que Ele entre. "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).
Hoje é o dia da salvação. Não espere mais. Aceite o nome de Jesus Cristo e experimente a verdadeira vida que Ele oferece.
Deus mudou o nome de Jacó para Israel, e Israel mudou o nome Vau de Jaboque para Peniel.
Deus muda pessoas, mas pessoas mudam ambientes.
Quero te abraçar...
e sentir o aroma da sua pele
Sussurrando baixinho o teu nome
numa manhã bonita de sol.
[verso] Yeshua Ha´mashiach teu nome é santo Me prostro ante a ti Em adoração
Ofereço meu viver Vem morar em mim Quero te pedir e implorar Vem me perdoar Minha vida seja o teu altar De adoração Para todo o sempre.
[Estrofe] Toda honra e glória seja a ti Yeshua Todo o louvor e adoração
Vem reinar em meu viver
Minha vida seja o teu altar Yeshuua
[verso] Yeshua Ha´mashiach teu reino é para sempre Me prostro ante a ti Em adoração
Ofereço meu viver Vem morar em mim Toda honra e glória seja dada a ti
Vem reinar e encher com glória este lugar Minha vida seja o teu altar De adoração Para todo o sempre.
Yeshua Ha´mashiach
Yeshua Ha´mashiach
Yeshua Ha´mashiach
Minha namorada!
Pra você minha namorada.
No silêncio das noites estreladas,
Teu nome é o sussurro que embala meus sonhos.
És mais que um amor, és minha jornada,
Companheira fiel, que acalma meus medos.
Em teus braços encontro meu porto seguro,
Onde a tempestade se torna calmaria.
Teu cuidado é o abraço mais puro,
Que me auxilia e renova a cada dia.
Linda, sedutora, és obra-prima da vida,
Cada gesto teu é uma dança de luz.
Maravilhosa em tudo, és minha guarida,
Teu sorriso é o sol que me conduz.
Amiga, confidente, meu anjo guardião,
Nos momentos sombrios, és minha claridade.
Teu amor é a chama que aquece meu coração,
Teus olhos motivo da minha paixão.
Neste Dia dos Namorados, agradeço por ter você,
Mais que namorada, minha eterna aliada.
Com imenso amor, digo-te aqui:
És meu tudo, minha musa, minha vida, minha namorada amada.
Minha amada, em cada suspiro, sussurro o seu nome como uma prece de gratidão por ter encontrado em você a essência da minha existência e o verdadeiro significado do amor.
A gente reconhece o amor pela tonalidade da voz da pessoa. O jeito que ela pronuncia o nosso nome é diferente. O amor tem sutilezas que só se revela amando.
Às vezes, digo 'eu te amo' com a mesma devoção que faço uma prece. E como prece repito teu nome evocando a tua presença tão diluída nessa aura de saudade que me envolve.
"O jogador mais difícil de encontrar no futebol é o camisa 8. Eu dei o nome de 'O Modrić', que defende como um 5 e ataca como um 10.
Ele tem a habilidade de defender, as habilidades para atacar e entender o jogo em ambas as direções."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
