Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151156 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Mais que meu tudo as vezes acho que amo bem mais você que a mim mesmo;
Você é meu infinito maior que meu universo para me fazer feliz tirando-me da escuridão;
Todo amor é infinito, mas o teu transpassou a tal sentimento, transborda-me de um querer que invade-me com uma certa sensação magnifica;
A tanto tempo que choro de amor sem coragem de me declarar ao seu coração;
Mas só quero te dizer que te amo com uma só palavra que move seu presente transformando o seu futuro;

Inserida por JULIOAUKAY

“O ser humano é bem mais produtivo, quando mesmo trabalhando em grupo é reconhecido por suas qualidades individuais”.

Inserida por Eloenay

O amor é assim mesmo
quando você trilha o coração de quem ama,
abre um outro caminho para o seu próprio coração

Inserida por klebermartins

Não importa a altura.
Se você cair no mais profundo abismo, eu irei te buscar no mesmo instante

Inserida por klebermartins

Porque no fundo,no fundo mesmo
a gente sabe que o nosso tipo de amor não se escolhe..
ele simplesmente acontece

Inserida por klebermartins

‎"Mude, mude se estiver precisando. Levante-se, antes da queda terminar. Sorria, mesmo que não tenha motivos para isso. Seja forte, mesmo se faltar um pedaço de ti. E sempre seja o que você realmente é, sem precisar mentir."

Inserida por biancavasconcelos

Espero por você não só porque te amo
Não apenas porque preciso
Ou mesmo pelo bem que sinto
Te espero porque quando juntos, completo fico
Pois percebi que metade de mim é você
E eu não sei viver pela metade

Inserida por arthurbelarmino

Tenho a inteira certeza de que nossos destinos foram escritos antes mesmo que pudéssemos nascer;
Pois por você me doou inteiramente e me jogo de cabeça nesse amor que ainda nem nasceu que de ante-mão falo com imensa certeza que existirá;
Não corroa minuciosos problemas esperando pessoas de alma tão pequenas que caibam em seu coração trazendo as desgraças;

Inserida por JULIOAUKAY

porque será que as pessoas gostam de me magoar né? Quer saber já passei por isso, não gosto mesmo quando alguem me derruba. Quer que eu de uma de forte? Pois não da sabe, eu não consigo fingir que não tenho sentimentos. Você vai ser o único, você foi o único. Quero me perfurar, quero me matar as vezes, Por você. Sei que você sempre gostou de outra e eu fui burra de ficar com você. Mas já estou acostumada, sou uma idiota, uma plena iludida. Porquê será que eu ainda aceito suas desculpas???.
Sinto uma raiva de você mas, ao mesmo tempo te amo e muito.
Viu que coisa! Já estou de rebaixando. Você nunca mais vai me ver, você não vai se importar mas eu vou acabar comigo.

Inserida por mariiiMuller

Eu espero mesmo do fundo do meu coração que você seja feliz. Eu digo isso e você parece não acreditar. As pessoas ao me ouvirem falar, parecem não acreditar. Mas confia em mim, pelo menos uma vez. Mesmo que no fim. Fim de algo que nem teve o devido começo. Mas independente disso, eu realmente espero isso. Sabe... eu não culpo você por nada. A gente não escolhe o que sentir e nem por quem sentir, qualquer sentimento. Simplesmente acontece. Foi assim comigo. Você acha mesmo que eu preferia estar aqui falando todas essas coisas bobas e típicas de protagonista da Disney que até hoje eu sempre ria dos filmes? Sempre dizia "Nossa, que guria otária. Olha o que ela diz." E olha só, quem é a guria fazendo papel da otária da vez: Eu. Não, eu preferia estar em casa, lendo um bom livro, escutando uma boa música. Ou melhor, eu poderia estar lendo um livro ruim e ouvindo uma música lixo, aposto que estaria numa situação "menos pior" que a que estou agora. Mas como eu disse, estou fazendo apenas um "papel" de idiota. Meu contrato como atriz nesse filme bobinho e nesse papel idiota já acabou. Passo você, eterno personagem com frases prontas, para a próxima corajosa a aceitar o papel. E espero que você seja muito feliz. Tenha até um "felizes para sempre". Mas longe de mim. Bem longe.

Inserida por rafaellasilva

Amor perfeito é aquele
em que a verdade prevalece
mesmo se uma lágrimna
tiver que cair
eu dizendo o que
você não queria ouvir
amor perfeito
ainda te quero
mas não sei
até quando
te espero.

Inserida por NereuAirto

Nada quero,pois tudo tenho
mesmo sem reino
sem o vil metal
tenho meu império
que vai além de ter
bens materiais
e muito mais
do que muita
gente imagina

Inserida por NereuAirto

Eu Faço Mal As Pessoas Que Eu Amo.
Pelo Simples Medo de Não As Ter Mais,
Eu Mesmo Provoco Isso.

Inserida por djpaulista

O meu amor continua o mesmo

No auge dos meus 35 anos eu já perdi vários amigos para a morte, mas é incrível o tempo passa, passa, se transforma, tudo se acelera, os anos correm mas o meu sentimento por eles continua vivíssimo, do mesmo jeito, com o mesmo amor, carinho, a mesma admiração. Me pego rindo sozinha lembrando de viagens, aventuras, preferências, afetos, hábitos pessoais. Quero encontrá-los quando chegar a minha vez, quero reconhecê-los, não sei quase nada desse universo misterioso da morte, mas infelizmente e muitas vezes a morte vem de forma precipitada pela violência, pela ignorância, pela selvageria, pela vaidade, pelo orgulho, pelo desrespeito, pelo terrorismo.

Inserida por Arcise

Todo mundo tem alguém, mesmo que esse alguém seja passageiro, visitante...

Inserida por fellippestreet

Um consultor amoroso tem o dever de não deixar um coração se encontrar com a solidão;
Mesmo tendo o direito de ir e vim, ninguém quer a frustração na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra você querer mudar alguém ou alguma coisa, o ideal é começar por você mesmo!

Inserida por anneplank

Mesmo acordada, projeto milhões de sonhos com você, e se depender de mim, realizarei todos!

Inserida por anneplank

Se a vida é mesmo um jogo, eu não tenho culpa de ter as melhores cartas.

Inserida por myhousevips

PRECISO MUITO DE UM TRABALHO FORMAL - ATÉ MESMO DE DIGITADOR, AINDA QUE SEJA PROGRAMADOR EM HTML E FLASH, ALÉM DE DESIGNER GRÁFICO COM SÓLIDA FORMAÇÃO PELA SEVEN COMPUTAÇÃO GRÁFICA, ONDE CURSEI COMPUTAÇÃO GRÁFICA POR MAIS DE TRÊS ANOS. TENHO 28 ANOS.

Inserida por EliseuGriphon