Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Ah, o amor, sentimento muito frequente e ao mesmo tempo raro
Sentimento intenso, sendo classificado como antônimo de Dor
Apesar de rimar, serem parecidos em certos aspectos, são antônimos
Mas, quem sente o amor, sabe que ele está próximo da dor,
Quem ama pode estar em nostalgia, mas do nada pode estar a beira do abismo
Quem conseguiria, por exemplo, me dizer, se a dor é parte do amor, ou se o amor é apenas uma grande dor.
O Natural instinto dos Humanos para “conquistar”, mesmo que individualmente, e “guerrear”, quando coletivamente, praticado ao longo de toda história de sua existência, está, nos tempos modernos, sendo supridos pelas competições esportivas.
por muito tempo pensei em ti
na verdade tentei até mesmo resistir
mais o amor nos deixa encapas
nos deixa um bebe no corpo de um rapaz
mas linda moça comesei a mar
mais a verdade é que a vida é cheia de surpressa
ajente nem pode se quer da bobeira
um dia com tigo sonhei
um dia por ti me apaixonei
hoje é oo dia em que te amei
mais amei de estar amando
amar para mim é sentir algo por alguem
por uma pessoa especial
por uma pessoa que te conquiste endependente do que ela seja
magro gordo bonita ou feia
pois quando se ama naum se ver defeito
paresse que Deus fez o amor muito bem feito
um dia querei eu te amar querei eu
te abrassa querei eu q vc possa me amar
mais enquanto minha hora não chega
Deus me mandou esperar
O que significa forte ? e ser forte ?
ser forte é tentar esquecer a pessoa amada, mesmo ainda amando, é ter que falar com ele sem olhar nos olhos para não transparecer o seu amor[/ porque um olhar profundo, olho no olho, entrega todos os seus sentimentos, um olhar vale mas que mil palavras ]. é ver o seu amor com outra e ter que ficar calada, sem ter que demonstrar nenhum ciúme, é não correr para braços dele e implorar para que fique com você, é não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias dele, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele ? " Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.
Era muito para si mesmo. Quanto mais para outro. Resolveu emaranhar-se em pergaminhos intocáveis, escreveu um outro tanto [preocupava-se que fosse acessível]. Achou que se acharia só e foi ser do mundo.
__ Nada é mais forte do que o amor Parte I __
Nada é mais forte do que o amor
Mesmo que haja dor,
nada é mais forte do que o amor
Posso não saber onde se encontra o meu agora
Posso até demorar encontrá-lo
Viver no embalo do sonhador
Sem nunca deixar de procurar pelo meu amor
Deixo com que as horas passem
Mas nada para mim é mais forte do que o amor.
Você deixou-me como estrela solta, solta no firmamento do céu você brilha a todo instante mesmo estando distante. Você brilha no meu coração trazendo amor emoção.
Vivendo e aprendendo
Encontrei um sábio. Achei o teu erro. E mesmo com teu erro. Ensinou-me mais uma lição.
As pessoas que nós amamos nunca estaram longe demais. Não são como fotos que o tempo por si mesmo destrói, muito menos cartas que a água conrrompe. O coração é como lembranças que o tempo não apaga, e ser humano nenhum sabe o que nele há escrito.
A esperança é algo engraçado .. nos faz enchergar mesmo sabendo que a derrota é certa, daí vem o desgosto, a ilusão, a amargura. Perder não é sinal de desistir pois o verdadeiro vencedor é aquele que mais apanha e continua de pé.
"O homem honrado é
Admirado e bem quisto.
Suas ações testemunham suas palavras.
Nem mesmo o tempo é capaz de contrariá-lo."
Agente para sobreviver temos que esconder um pouco de felicidade dentro de si, mesmo para os piores momentos.
SER AMIGO
Ser amigo é isso...
É ter o mesmo DNA,
Mesmo não tendo os mesmos progenitores...
Ser amigo é isso...
É ser leal a todo e qualquer momento
Ainda que o sentimento seja adverso
E que os versos em sofrimento, calem.
Ser amigo, é isso...
É sentir o carinho, é dar carinho,
É cuidar e ser cuidado.
Sempre em reciprocidade.
Ser amigo é isso...
É ser honesto,
É ser capaz de mesmo na distancia,
Abraçar ternamente, beijar docemente
E com o zelo de um anjo,
Conseguir estar presente.
Ser amigo é isso...
É ter a espontaneidade da sinceridade
Em cada ato, em cada ação.
Ser amigo é isto...
Ser amigo...
É ser, você!
Mesmo que venha as lutas Sei que um dia vencerei... Mas sozinho, nao tenho força o suficiente pra batalhar. Venha comigo e juntos seremos vencedores!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram