Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148375 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Mesmo que eu entregue meu coração pulsante a ti, não me queres, não me amas. Eu te amo, eu te quero

Inserida por rinxa

Essa dor no coração é intensamente forte, e ao mesmo tempo é incrivelmente boa pois mostra o que posso sentir.

Inserida por rinxa

A perfeição é algo que sempre deve se buscar, mesmo sabendo que nunca vai alcançar.

Inserida por gkbsa

O orgulhoso procura sempre provar algo pra si mesmo, porem ele nunca consegui, porque ele mesmo não sabe o que tem que ser provado...

Inserida por Teuzer

Encontrarei você em meus sonhos, pois assim posso te tocar. E mesmo não sendo real, eu sei que você estará lá de alguma forma.

Inserida por beeatrizborges

Mesmo tendo as respostas ainda procura. A realidade não lhe basta, mas deveria.

Inserida por K.Novartes

Não posso, não quero e não vou deixar de gostar de você, mesmo que eu tenha que viver mim apegando ao passado e tendo só as lembranças de nois dois como combustivel pra o meu coração pulsar.......Você criou marcas em mim impossiveis de serem removidas, passe o tempo que for, e indepedente do que aconteça lembre-se de que eu estarei aqui só esperando você mim chamar.

Inserida por DilsinhoPorto

A verdade é que o coração ainda dói a cada vez que ouço sua voz ou vejo seus olhos, mesmo que por instantes.

Mas alguém me ensinou a ter fé... e é nela que me seguro para acreditar que um dia ainda ouvirei sua voz e olharei em seus olhos sem nada sentir ou recordar.
\07.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

(...)Mesmo a simplicidade da âncora me é difícil processar.

Das embarcações e da vida, só o que sei é que, mesmo nas maiores tempestades, todo o esforço é pouco - e a pena vale pra não afundar.

Inserida por fernandocastro

Por isso, cada dia escrevo menos.
Mesmo com os meus erros de português,
de gramática, de concordância verbal,
as palavras ainda me revela...
Escrevo menos... quero ficar escondida.

Inserida por jamillecdias

Eu poderia fazer um texto lindo, com palavras difíceis ou
até mesmo digitadas, mas quando se trata de alguém que me
conhece tão bem, não preciso usar máscaras, preciso mesmo é
escrever a mão, pois até os meus erros de português não
tenho vergonha de te mostrar.

Inserida por jamillecdias

O QUE É O AMAR
É ver tudo de modo especial
navegar nos sonhos vivendo em ternuras mesmo sendo ilusão
amar é alimentar o desejo tentando se afogar em um beijo
,é estar em armonia com tempo,afinal é viver a cada momento como um momento único.

Inserida por Joicy4LM31D4

O ponto alto do meu dia é quando te vejo mesmo q de longe pois você é quem me trás alegria, e motivos para lutar por algo maior que é pelo seu amor

Inserida por brunocpc

Refugie-se em teus amigos, e deixe-os refugiarem em ti, mesmo que aches que não tenha nenhum, apenas DEIXE!

Inserida por cezarfruhaufs

Almas que um dia Deus uniu num mesmo sopro se eternizam em laços de comunhão divina.

Inserida por zmramalhete

COISAS SIMPLES
O vento que escoa nas colinas
É o mesmo que um poeta respira
~~
O canto que ecoa nas colinas
É o mesmo que um poeta ouve
~~
Esse vento que escoa esse canto que ecoa
~~
Passa por um livro aberto na varanda,e folia ele ate parar em um poema
Um poema
Simplesmente
Pequeno
E com versos de ouro
E uma lagrima deixada
Por um olhar delicado
Que La foi largada
~~
Esse canto
Que passa pelo olhar triste de um poeta
Faz em tua fase um sorriso extraordinário
Acontecer
E mais uma alma poética
Voltar a aparecer
Para enxugar a lagrima
De um poeta desapaixonado,
Que foi traído pelos seus próprios versos

Inserida por analarapensamentos

Ás vezes, eu fico pensando no que se passa na mente de todos os seres humanos, ou até mesmo porque alguns chegam a cometer loucuras inacreditáveis, seria as circunstâncias da vida? Ou porque nasceram mesmo com certos problemas mentais? Eu costumo pensar sobre várias coisas ao mesmo tempo, e por segundos quem acaba ficando doente sou eu. Como vou tentar entender o funcionamento do cérebro de outras pessoas sem ao menos entender o meu? Como vou tentar me colocar no lugar de outras pessoas, sem ao menos saber onde é o meu? Como poderei tentar entender a existência de cada ser humano no planeta, sendo que eu também não sei o que faço aqui! Tantas perguntas sem respostas, talvez um pequeno caso para refletir. Os professores, costumam dizer que o meu cérebro é um pouco avançado para minha idade (14 anos). De certa forma, há pessoas que também procuram estudar o meu pequeno cérebro, porém eu acho que não há nada de avançado. Esse avanço, seria ser uma garota quieta e que observa tudo o que acontece entre todas as pessoas, e logo começo a refletir, e por sinal, surge uma caneta e um caderno e essa é a hora em que essa garota começa a escrever, até que não são coisas toscas, é apenas o que essa garota (eu) penso, alguns dizem que é um pensamento ótimo para uma garota como eu, outros concordam em ser um cérebro avançado. E eu continuo não concordando com isso, pode ser que eu esteja errada por não ouvir quem já viveu mais do que eu, e que parece conhecer bem as pessoas.

Inserida por bianchraph

Não Me Lembro...

Somos seletivos...
Até mesmo a memória.
Que bela história...

Inserida por FrancismarPLeal

Quero ter sonhos lúcidos, quero controla-los e, mesmo sabendo que são mentira, quero aprecia-los. Quero ter um universo só para mim, claro que dentro dos meus sonhos

Inserida por kellerhborges

Você pode tentar mudar seu jeito de se vestir, alguém vai fazer o mesmo. Você pode tentar mudar o jeito de se comunica, alguém vai te copiar. Você pode mudar seu cabelo, sua personalidade, seus olhares e suas manias, alguém sempre vai estar atrás de você para fazer o mesmo. E quando você achar que realmente não tem mais saída e decidir de jogar de um prédio, pode ter certeza que alguém vai junto com você, nem que esse alguém sejam suas lembranças.

Inserida por belfernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp