Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151081 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

J, Espero q a distancia, as ideias de terceiros, nem mesmo o silencio , seja suficiente para desatar o laco de nossa amizade, espero q a distancia seja suficiente para descobrir a forca e o valor de nossa amizade, q a distantancia seja apenas por metros, quilometros, o que queria dizer, mas que nossa mente e coracao, tenha forca suficiente para manter os lacos de nossa amizade sempre ligada e que a distancia seja uma fonte de descoberta de tal valor de uma pura e inocente amizade. Mesmo que em algumo momento de nossa vida tivemos um deslizo, desavencioso, um escorregao, Mas tenho certeza , que se por ambas partes alimentamos nossa amizade com amor sincero, iremos chegar do outro lado de mãos dadas. Lembre se, amizade e uma. Raminha do amor, e que o amor se divide, poristo eu o digo, eu te amo, ass: Uma grande e eterna amiga, amiga, Silvania.

Inserida por silvania1974

Não conseguiremos ver tudo o que há na terra ou fora dela, nem poderíamos mesmo que tentássemos, mal conseguimos enxergar o que está diante dos olhos.

Inserida por gayap

Dia do Poeta

Quando
um
meteorito
rasgar
o azul
do céu
e mesmo
de tão
longe
você o
avistar
creia
estará
vendo
a poesia
de algum
poeta
tornar-se
vida
e no mundo
se eternizar...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

E mesmo que a vida te imponha barreiras , devolva sorrisos .

Inserida por CHRISTIANREIS

Eu tento te esquecer, tento mesmo. Mas todos os dias eu me esqueço de te esquecer.

Inserida por saritahjane

Amar alguém é encontrar dentro de si mesmo, todos os sentidos que te levam a acreditar no propósito vida!
Um encontro de duas almas em um único corpo, absurdamente envolvidas por um só sentimento: amor!

Inserida por SelmaBarbosa

É
É a saudade
Falo contigo, como se fosse ontem
Todas as coisas parecem ontem - mesmo as do ano passado
Tua ausência é algo gigantesco
que eu não explico pela poesia - não só por uma
Tu me tornou um eterno endividado.
Em nossas vidas
viajamos e passamos por vários lugares
e pessoas
Então
deixamos um pedaço de nós
e cada vez que reencontramos esses lugares
e pessoas
temos, também, um encontro com nós mesmos
Um encontro com as lembranças
e as saudades
e com o que um dia fomos
Já não dói quando lembro de ti
porque não encaro como momentos que morreram
mas encaro como momentos que vivi - e ainda vivo
isso tudo faz um vida valer a pena
todos aqueles sorrisos verdadeiros
e olhares que se entregavam
Eu espero que fique bem, onde estiver
e sei o quanto pensa em mim
Ainda lemos nossos pensamentos
e acendemos cigarros na mesma hora
Toda despedida nossa é lenta
porque tu deixaste muito de ti, aqui
eu deixei muito de mim, aí
Ainda sinto conforto quando ouço tua voz
mesmo que engasgada de saudade
Assim como tu sente toda saudade que emana de mim
através dos meus poemas
e dedos trêmulos
Um dia nos reencontraremos
nisso você poderá se encontrar consigo mesma
e eu
ser feliz
sentindo a maciez do teu cabelo
e teu sorriso gigante
enquanto deixamos mais um pouco de nós
um no bolso do outro.

Inserida por kevinmartins6

A Caridade pelo proximo e o melhor bem que se possa fazer para si Mesmo... #XavierBrazil

Inserida por TioOver

É impossível compreender verdadeiramente alguém e não amá-lo como ele ama a si mesmo.

Inserida por elisbusanello

Você que eu sempre quis. Você que eu sempre sonhei. Você que mesmo longe, se mantém perto. Você que até mesmo eu negando em alguns momentos, eu quero e espero. Você que não tem perfeição, mas me completa em tudo. Você que tem qualidades que eu queria em mim, e por isso, faz de mim, querer ser melhor para chegar até você. Você que é assim, minha metade, sendo eu a sua. Você que me ama. Você que eu amo. Você que me quer. Você que eu espero. É você, você que eu quero.

Inserida por stavelino

Tem gente que só quer te curtir mesmo,
te seguir, te comentar e pior; te compartilhar.
Andam levando muito ao pé da letra.

Inserida por EduardoGoncalves

Mesmo que a incerteza nos balance vez ou outra, anda assim retomamos o controle e seguimos em frente. Imagine, no entanto, o sofrimento de uma pessoa descrente e sem fé? Não sabe que rumo tomar ou então quer tomar todos os rumos ao mesmo tempo, gerando ansiedade e uma profunda sensação de vazio interior.

Inserida por Romon

Mesmo que você acredite estar certo em seus pensamentos e atitudes, questione se essa sua crença é adequada à sua saúde ou ao seu sucesso!

Inserida por Romon

Mesmo que...
Os obstáculos sejam altos
- Fique firme
Aprenda a saltar alto.╭✿

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Vicissitudes
O irascível desejo da mudança, inquieta até mesmo as mais torpes das almas, sublimar tal desejo inquietante e fugaz há de projetar em meu íntimo tamanho afeto fortuito e complacente.

Inserida por GrazielaSterque

FUMAR...

Parar de fumar aos poucos é o mesmo que parar de ser infiel à esposa aos poucos...

(do livro em PDF: do universo à jabuticaba)

Inserida por portalraizes

" Não saber de nada é desconfiar de tudo. Saber escutar é o mesmo que responder muitas vezes, sem pronunciar as palavras. "

Inserida por LeandroBispoOliveira

Sou uma mulher de têmpera forte. Mas, mesmo os fortes, às vezes precisam de um abraço... e chorar está longe de ser uma fraqueza.

Inserida por JaneSilvva

Seja você mesmo!

Inserida por deyvyson

Mesmo que os dias sejam nublados, ilumine sua alma com um sorriso.

Inserida por somerrhay