Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148276 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

"Porque amar também é isso.é se doar,cuidar do outro mesmo estando machucado,é ceder,é estar do lado,é se sentir acolhido num abraço,é ter um ponto de paz."

Inserida por Danmart2009

Deixe de ser vítima da sua ansiedade e seja líder de si mesmo.

Inserida por gabriellagilmore

A vida continua mesmo depois de falhas e corações partidos.

Inserida por TaianeMS

Como explicar uma amizade que...mesmo de longe...sem nunca ter se visto...sente saudades...preocupa se com o bem estar do outro...é amada de verdade...eu tenho a certeza que esteve pelos caminhos...em vidas passadas.

Inserida por beladonilo

Dói querer dizer o quanto amamos, mas não termos a oportunidade ou até mesmo medo das palavras que levam à declaração;
Às vezes o momento se faz duro com situações inesperadas para com o coração que busca as esperanças como algo solida que possa realizar;

Inserida por JULIOAUKAY

O que importa afinal se você me vê como um vagabundo ou até mesmo como um mal educado com meus versos tão distraído?
Saiba que ainda posso esquecer-me do que não me convém e reatar o que sempre me fez falta;
Já perdi o medo de me acostumar com o final que não alivia os meus lamentos esquecendo os passos aos erros;

Inserida por JULIOAUKAY

Seus olhos me cativam, atraindo-me para me dominar ou até mesmo me corromper nas melhores das intenções;
Teu sorriso é tão pleno, me fazendo confusões nas entrelinhas do meu melhor que tanto me esforço para te alegrar;
O êxito é a declaração dos sentimentos que me sobe o corpo e desatina o meu coração, vindo de onde não esperava;

Inserida por JULIOAUKAY

Essas mulheres

Essas mulheres,
Só gostam de viver em bando;
Hoje mesmo vi uma manada delas
Sentadas num banco da praça.

Quando se juntam,
Só pode ocorrer uma, de duas coisas
Ou conversas jogadas ao vento,
Ou cabeças rolando ao chão.

Ah, essas mulheres...
De umas não querem saber,
Sem outras,
Não sabem viver!

Inserida por PriscillaCavalcante

“Mesmo quando ela estava morta, ela ainda estava sendo mordaz comigo. Eu não pude fazê-la calar a boca.”

Inserida por fabybanks

Nossa é incrível isso em quanto mais queremos uma coisa mais é o medo de perdê-la mesmo sem tela.

Inserida por ironpaulo

Eu sei que a resposta vai doer, mas, mesmo assim eu continuo indo lá e perguntando.

Inserida por LuizaNeves

Sonho alto mesmo, pois o tamanho dos nossos sonhos demonstra a nossa fé.

Inserida por willianmsa13

Não sei se é lua
ou ate mesmo seu coração
que ilumina a minha vida
e me enche de unção
que transforma o meu ser
e me tira da solidão.

O coração bate apertado
com tanto sentimento
a alma grita forte
por cada pequeno momento
a vida e passageira
o q resta é esperar o tempo.

Vergonha eu não tenho
de proclamar este amor
so tenho que esperar
a resposta do senhor
confirmando a nossa benção
concedida pelo criador.

Não sei se te agradei
ou se te fiz feliz
mas quero te conhecer
para ver o q tu diz,
se o nosso amor esta firmado
com uma grande raiz.

A Deus nosso senhor
hoje eu agradeço
vou orar e jejuar
tenho que pagar o preço
para ver a confirmação
e esperar o que mereço.

Em Deus eu confio
sei que não vai me abandonar
se eu te conheci
é porque eu vou te amar
pode passar o céus e a terra
estrelas, sol e o mar.

Inserida por willianmsa13

É de loucuras boas que o mundo precisa.. ninguem vai sair vivo mesmo. ;)

Inserida por Evandro-Souza

Mesmo que não consiga mudar a sua vida ,tente mudar a de alguém!!
Quem sabe ela nao precise mais que você

Inserida por Evandro-Souza

Ao acordar eu só tive a vontade de voltar a dormir e sonhar novamente o mesmo sonho, mas não consegui.

Inserida por joao147pedro

“Cuida de mim, mesmo que eu seja toda errada, mesmo que eu não mereça. Me proteja por mais que eu só entre em furadas e me meta em confusões. Me mime mais, mesmo eu já sendo a sua bebê, me belisque me morda, me jogue aguá, me jogue na piscina me abrace quando estiver molhando, me envolva na mesma toalha com você. Me chame de gordinha, de fedida e de besta mas termine dizendo que eu sou sua, somente sua. Bagunce meu cabelo, estrale meus dedos beije a ponta do meu nariz, morda minha orelha. Me envolva com o seu casaco ,com o seu cheiro. Implique com o modo que eu falo, repetindo as palavras que eu erro só pra me irritar, me suje de sorvete e depois passe a linguá dizendo que foi sem querer, diga que meu shorts é muito curto, pra mim ver se você realmente repara em mim. Me puxa pela cintura, entrelace suas mãos nas minhas, deixe-me usar uma camisa sua como camisola, esfregue seus pés nos meus quando eu reclamar de frio. Me diga coisas bobas sem sent
ido só pra me ver sorrindo, passe o chicletes da sua boca para a minha, sente no meu colo mesmo você sendo maior que eu, você será sempre meu pequeno. Cante uma música pra mim, por mais que saia desafinado vindo de você já me faria bem, me faça ver filmes de terror com você por mais medrosa que eu seja, você conseguiria me convencer, pois sua companhia já me confortaria, poderíamos fazer disputas no vídeo-game valendo um beijo como premio. Não me importaria de perder. Eu não preciso de presentes caros, se você roubasse as flores do jardim da vizinha pra me dar eu já me sentiria importante ao invés de me mandar sms de madrugada me ligue. Quando estivermos sem assunto me beije, ou me faça cafuné. Diga que ouviu uma música e lembrou de mim, me chame pra ir na sua casa, me chame pra ir ver o jogo de futebol do seu time por mais que eu não entenda nada. Me faça surpresas simples do tipo deixar bilhetes em minha bolsa, compre ingressos de uma peça de teatro. Tire fotos comigo, seja meu par na hora da dança, pague micos ao meu lado, tente pegar um urso na máquina do parque de diversão, vá domingo almoçar comigo no shopping. Me conte sobre sua infância e me questione sobre a minha. Me faça pedidos bobos como te dar um beijo, sentar do seu lado no sofá, deixar meu colo ser seu travesseiro, ou de minha mãe ser sua sogra, só não me peça pra ir embora. Pra deixar de sonhar, pra deixar de te querer de te amar.”

Inserida por LANAKARYNAH

Não sabemos de onde vimos, nem para onde vamos e mesmo que soubéssemos, no final, não iríamos querer saber se isso é mesmo verdade. A vida, além das demais, nos acompanha desde o primeiro ar respiramos, dentro até mesmo do feto.
O que não entendemos, às vezes, está bem explicado de uma forma naturalmente imperceptível. E o que não pode ser explicado, é procurado através da vida: na sobrevivência
do dia-a-dia, aos poucos, procurando identificar cada passo andando e o porquê da nossa existência: nossa missão.
Há um significado em tudo na vida. Nada é apenas um mero vendaval de lembranças perdidas: mesmo que as vezes não lembramos dos antepassados, incriminados somos espelhados a procura de quem fomos e porque diferente estamos.

Inserida por brunosomniator

Devemos respeitar mesmo aquilo que não gostamos, isso é sinal de maturidade.

Inserida por geovannabianchini

Verdadeiro mesmo são aqueles que te fazem sorrir, quando você precisa chorar.

Inserida por AlmirPedro

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp