Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154325 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Não se decreta a imortalidade de qualquer espécime, ainda que seja a rosa ou o Rosa. (Homenagem a João Guimarães Rosa, declarado imortal pela Academia Brasileira de Letras e falecido três dias depois).

Inserida por machadomineiro

A tristeza em mim...

Se a tristeza que me mata sumisse eu não poderia viver
Se você não fosse minha tristeza o que eu seria sem você?
Se viver tem de ter a tristeza dentro de mim vivo assim
Se viver assim dentro da tristeza é como posso ter você,
estarei sempre triste para que a tristeza,
minha companheira, me traga sempre você,
mesmo que em mim, vivendo triste...

Inserida por Ivete62

“Quer um pedaço da cabeça do seu consumidor? O que você precisa é de uma parte do tempo dele.”

Inserida por pcrubini

Na solidão, me esqueço. E nos silêncios com as noites sôfregas, que são povoadas de desejos ávidos, me olho no espelho e me acho dentro do isolamento...

Marilina Baccarat no livro "É Mais Ou Menos Assim"

Inserida por MarilinaBaccarat

Na solidão, me esqueço. E nos silêncios com as noites sôfregas, que são povoadas de desejos ávidos, me olho no espelho e me acho dentro do isolamento...
Não percebo os estímulos, não acalanto a ternura, que mora em mim... Não aquieto os meus temores de ser só... Com a solidão, poderei sair por aí, caçando afetos, aceitando sobejos, confundindo não estar só... Trocarei, em sonhos, bilhetes tristes e acordarei vazia de mim mesma... Me perderei na fragilidade, que é o lugar onde encontro a mim mesma...
Sairei, com os pés descalços, braços bem abertos, desviando-me do tempo, buscando por ternura, acolhendo afetos mendigados, para não estar sózinha...
Só para ludibriar o tempo, tendo a bravura, me manterei transtornada, só para enganar o momento e não ter que esperar a vida passar, assim mesmo...
Marilina Baccarat no livro "É mais ou menos Assim"

Inserida por MarilinaBaccarat

Saber perder é um ótimo exercício para conseguir superar as frustrações da vida e perseverar em novas tentativas. O verdadeiro campeão é aquele que tem a capacidade de superação.

Inserida por medicinacarla

Para o vagabundo, o arredio à arte do trabalho, obter a manutenção da subsistência é algo que, como os frutos, bastante se acha entre os galhos das árvores, além daquilo que se encontra convenientemente e com sorte, perdido no chão ou o que se vive a pedir nas praças ou esquinas de quaisquer das ruas!

Inserida por odair123

Se, de forma alguma, você espera ver alguém se atrever com sua filha-moça, há de expor o exemplo de se dar ao respeito e à disparidade de idade, de também não querer tomar a liberdade de dar de cima de uma adolescente que descende de outros!

Inserida por odair123

Se, deliberadamente, você não vê com gosto o envolver-se pelas “graças” de Deus, está, então, sob a inconteste tendência de ter que inclinar-se ante as desgraçadas tentações de um outro que se põe tão oposto!

Inserida por odair123

Fase do ciclo vital de um lago, em que se registra um certo equilíbrio entre o recebimento e a perda de suas águas.

Inserida por reinoanimal

Espere o Inesperado - Uma ferramenta de Criatividade Baseada Ancestral Sabedoria de Heráclito.(ou você não o encontrará).

Inserida por ajotage

Ficam longe da Eucaristia e da oração, porque não querem
reconhecer que a Eucaristia É A CARNE DO NOSSO SALVADOR,
Jesus Cristo, a qual padeceu pelos nossos pecados
e a qual o Pai, na sua bondade, ressuscitou.
Estes, que negam o dom de Deus, encontram
a morte na mesma contestação deles.

Inserida por NewtonJayme

A vida pode ser bela quando se tem respeito por ela.

Inserida por lip032

O MEU SORRISO !
autor: Gilberto Braga
O MEU SORRISO ESTA NA MINHA ALMA E NO MEU CORAÇÃO"!

O MEU SORRISO ESTA NAS MINHAS ATITUDES E NO MEU CARÁTER! !
O MEU SORRISO ESTA NO AMOR SINCERO PELAS PESSOAS "!
O MEU SORRISO ESTA NOS MEUS SONHOS !
O MEU SORRISO ESTA NA MINHA VOCAÇÃO E AMOR PELO MEU TRABALHO "!
O MEU SORRISO NÃO É APENAS UMA PEÇA DE TEATRO PARA CÂMERAS FOTOGRÁFICAS REGISTRAREM O QUE NÃO ACONTECE EM MEU CORAÇÃO"!
SEI SORRIR POR UM MOMENTO DE ALEGRIA,POR UMA BOA PIADA,MAS NÃO SOU ATOR "
MEU SORRISO É SINCERO E VERDADEIRO ,QUANDO TENHO MOTIVOS PRA SORRIR...

Celebrante Gilberto Braga
Em tempo:
Nem sempre um sorriso no rosto, significa ,alegria no coração...
mas um coração alegre , aformoseia o rosto !

Inserida por Gilbraga

Um analisando é um sujeito que escolheu o sentido. Entrando na transferência e dirigindo-se a um psicanalista, um analisando luta por si próprio. Luta pela causa de seus sintomas.

Inserida por psicanalise

⁠O amor apenas consegue dar-se, e o entendimento de receber algo em troca nem vem à tona. Mas esse é o milagre da existência: Se oferecer amor, o amor lhe devolve o seu próprio amor mil vezes. Não é preciso mendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente, descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções. Quanto mais voce oferecer, mais recebe.

Inserida por RuiMiguel

⁠A criança deve ser condicionada, de modo que seu amor esteja sempre direcionado para um objeto externo a ela. Isso torna o homem muito pobre, pois quando ama alguém que não a si mesmo, seja seus líderes espirituais, o papa, sua esposa, seu pai, seu marido, seus filhos, quem quer que seja o objeto de seu amor, torna-se dependente do objeto. Torna-se um objeto secundário a seus próprios olhos, torna-se um mendigo.

Inserida por RuiMiguel

⁠Mantenha sempre as esperanças, que é o que nos move a ser melhores, mas nunca deixe que a esperança se torne um objetivo utópico de uma certeza que será sempre duvidosa. Mantenha o foco, mais saiba que nada é mais real que o hoje.

Inserida por RuiMiguel

⁠Em toda escolha que fizer ao avançar, haverá riscos. Voce precisa se informar e tomar as próprias decisões. Não deixe ninguém roubar seus sonhos. Pessoas fracas demais para seguir os próprios sonhos sempre darão um jeito de desestimular os seus.

Inserida por RuiMiguel

⁠Assim como o experimento do “gato de Schroedinger” você apenas saberá o resultado se abrir a caixa. Antes disso você terá sempre as duas possibilidades.Então você se arriscaria a sair da sua zona de conforto para alçar voos mais altos?

Inserida por RuiMiguel