Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Ei, td bem com vc? Vamos conversar?
Que bom te encontrar de novo. Conte-me mais sobre seus medos, desejos e conquistas. Fale-me mais sobre os desafios, tropeços e acertos vividos, me exponha os seus sentimentos e experiências que te trouxeram até aqui. Reconecte-se comigo, anda!
Eu preciso te ouvir e te sentir antes que tu se perca por aí.
Vem aqui, me dê a sua mão, ouça o que eu tenho a te dizer. Sou eu falando com você, isso, eu mesmo!
Sou você que tantas e tantas vezes não se olha, não se ouve, não se toca, não se curte e não se ama como deve se amar, como deve se olhar, se tocar e se curtir, todos os dias.
Perceba-se na imensidão, retorne a essência que te fez o que és e não se prive de amar-se e ter o seu próprio tempo para todas as coisas, de dedicar-se a si mesmo, de explorar a si mesmo, de viver por ti mesmo também.
Agora o seu canal está conectado a sua essência novamente, aquela que te faz ser exatamente assim, como tu és.
Siga percorrendo os caminhos com a certeza e confiança que tens, sorrindo e brindando a cada conquista, e quando porventura sentir-se fraco, olhe pra dentro, venha a mim, eu saberei dar o impulso que precisa para prosseguir.
Seja feliz e abrace a vida como quem abraça o grande amor. Abrace-se!
Foi muito bom te reencontrar.
Ass. Seu Eu.
Bom dia!
Pense nisso: deus agi por meio de: formigas que virão dragões, tolos que viram sábios, pequenos que movem montanhas e em lugares mais remotos de sua vida!
[Sobre Jean-Luc Godard]
Alguém como Godard me parece dinheiro falso quando comparado a um bom filme de kung fu.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Estou deixando este pedaço da chão
E pra saudade não apertar
Estou colocando no coração
Poções de canto de passarinho
Perfume de amor juntinho...
Gotas de chuva caindo
E cores do sol surgindo...
Um amor, uma saudade
Um dia na magia da vida encontrei você, de repente tinha sido super bom ter te encontrado nessa caminhada que se chama vida...
Acreditei que jamais iriamos nos separar, que jamais a distância haveria entre nós dois.
Quando você apareceu, despertou algo muito bonito e sincero dentro de mim. Você foi alguém muito especial em todos os momentos de minha vida.nos tristes e nos alegres.
Tanto que entre mil maravilhas que existem no mundo, a que escolhi foi você.
Assim como quis fazer do meu sonho um amor real e eterno.
Mas o tempo passou e vi que foi apenas fantasia e ilusão. Mas não faz mal, certas coisas como esta também fazem parte de um amor.
Hoje vivo apenas como o sol que se encontra longe da terra, mas nen por isso deixa de brilhar, e eu por estar longe de você não deixarei por um minuto se quer de lembrar de ti. Pois te esquecer se torna um tanto difícil, o amor que sinto por você fez de mim enquanto juntos estivemos o ser mais feliz desta terra e todo amor que dediquei a você restou apenas sofrimento, e esse sofrimento dói mais ainda em saber que existe algo de mim por você, enquanto que você talvez nem se lembre de mim. Se eu pudesse estar com você nesse momento, todo o meu sofrimento acabaria e jamais te deixaria sofrer.
A partir do momento em que resolvi te amar, você foi o meu maior encanto, foi a paz do meu caminho, a esperança de um novo amanhecer.
Mas hoje você é apenas nada, e a única coisa que trago dentro de mim é esse amor antigo. Tudo não passou de um sonho da realidade que eu quis viver.
Agora sou como o sol e por isso só me resta esquecer a tempestade e voltar a brilhar!!!
Bom dia.
Que todos os dias sejam sempre felizes
Que toda alegria seja sempre verdadeira
Que toda verdade sejam para todos seus.
Que toda lembrança trará uma saudade
Que toda saudade sugira mais um gozo
Que todo gozo tenha uma personalidade.
Que toda vida seja vivida intensamente
Que toda intensidade repita aquele dia
Que este dia não será jamais esquecido.
Dizem que ele é bom. Eu também mostro quem eu sou. Aquele mano se ligou. Se ele não, demorou. Os manos ali detrás. Podem ensinar você.
Felicidade? Um bom charuto, uma boa comida e uma boa muher - ou uma mulher ruim. Depende da quantidade de felicidade com que você consegue lidar.
Vale muito mais a pena ser bom, corajoso e ousado e fazer a diferença. Não é mudar o mundo exatamente, mas um pouco quem está perto de você.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Aqui neste pedaço de chão
O amanhecer é de muita ternura
Pois a natureza como uma aclamação
Nos mostra o autor desta arquitetura...
Será que ele quererá. Será que ele quer. Será que meu sonho influi. Será que meu plano é bom. Será que é no tom. Será que ele se conclui.
Nem só de pão vive o homem... concordo com Cristo. Há que se ter os ingredientes para um bom sanduíche.
Eu confiava cegamente nas pessoas e esse foi o meu maior erro e problema. Elas nos decepcionam e nos traem quando as convém, não importa que sejam da família, amigos e até mesmo desconhecidos. Nunca estaremos seguros, mas precisamos aprender a confiar desconfiando. Ou acabaremos nos tornando monstros na boca de pessoas desnecessárias.
Sentimentos são perigosos quando saem do controle. Principalmente o amor, ele não é para qualquer um, nunca foi. Nem todos sabem lidar com a tamanha grandeza desse tesouro. É uma riqueza que só os dignos dela podem possuir.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
