Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154309 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Ah, quanto querer,
cabe nesse peito meu!
Sonhar é bom,
mas fazer acontecer
é melhor ainda!

Que nossos sonhos
possam sair do abstrato,
para serem concretizados,
porque todos merecemos!

Que o meu,
o seu,
o nosso sonho
se torne realidade
e nos faça vivos
todos os dias!

Inserida por girle_nunes

⁠Conecte-se com o BEM,
mergulhe na sua PAZ,
Caminhe acreditando
que viver é bom demais!

VÁ EM FRENTE!
ACREDITE!
NÃO DESISTA!

Inserida por girle_nunes

CHAMEGO

Na hora do remelexo
A nega vem com o nego
É bom demais esse chamego

tou remexendo tou balançando
com a minha nega festejando
sanfoneiro arrocha o pê
na balada tem mulher
eu já tou arrumando
com a minha do meu lado

Na hora do remelexo
A nega vem com o nego
É bom demais esse chamego

forro apertado forro apertado
tá lotado de gente
todo mundo tá contente
traz minha aguardente

Na hora do remelexo
A nega vem com o nego
É bom demais esse chamego

Antonio Luis Compositor
29/07/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Um bom coração vale mais que mil anos de beleza imutável.

Inserida por RafaelZafalon

MINHA SAUDADE

"Ninguém é um saudosista da dor, a saudade só atesta o que foi bom.
A saudade é o território dos meus sentidos!
Ela é como escada rolante que me carrega imóvel, é a parte de mim que nunca será palavra."

Inserida por Epifaniasurbanas

“Entenda que o carnaval é fantasia.
E, como é bom a fantasia!

Todas as margens são rompidas no carnaval, ninguém se guarda no carnaval, ele desafia a passos de dança, a solidão e o bom senso.

Tudo isso é muito saudável, desde que não se busque estabilidade nessa sazonalidade.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Poemas são apenas palavras que fazem tão bom a alma. Existem em versos um sentimento escondido aprofundado no tempo que rejuvesnece nossa alma.

Inserida por Wallace78

⁠Saudade é um sentimento bom, e esse sentimento bom se chama você.

Inserida por Wallace78

⁠⁠Um homem bom que andava pelo mundo fazendo o bem não pedia nada em troca. Hoje ele está no reino dos céus. O nome dele é Jesus Cristo.

Inserida por Wallace78

Entender os dois lados já é um bom começo!

Inserida por LucasCoelhu

⁠A pior coisa que eu odeio admitir é aceitar que não sou bom o suficiente para alguém em que me importo.

Inserida por LucasCoelhu

Já foi preciso rolar sem fim para alcançar o “boa noite! Durma bem!”
Agora, do bom dia ao boa noite, tudo cabe numa só tela.

Inserida por LucasCoelhu

Em tempo de isolamento social, cultivar o amor próprio é muito bom.

Inserida por jorge_araujo_1

Não se trata de ver o lado bom ou ruim das coisas, trata se de ver tudo com bons olhos. Ver o lado ruim sabendo que o venceremos e ver o lado bom sabendo que nos fortaleceremos.

Inserida por janainabentz


Eis aqui estou, neste estar!
Neste estar, que não sei se o é.
Bom seria que o fosse até!
Mas como o é, sem receber amar?



Estou por todos lapidado.
Para ser liquidado...
Eis que ninguém humano, me ama,
Nem quando, estou doente, na cama.


Quem está comigo é um.
Que não é homem algum.
Que é aquele que se chama «Eu Sou»!
Porque n'ele estou...


Ele é amigo, amigo.
Em verdade, em verdade!
Está comigo e contigo.
Por toda a eternidade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O Meu Amado

A dama do país do sol, cantava alto e em bom som!
Se souberes do meu amado, dizei-me onde está!
Aquele a quem ama minha alma, com amor que é dom...
Então os guardas do lindo país, disseram, Ele não está cá!

Mas a dama clamava mais alto, meu amado! Meu amado!
Onde estás!? Tu que minha alma sacia!? Vem meu amor!
Tu que és como o lírio do campo de tão bela cor!
Tu cisne branco! No meu lago, tão estimado!

O meu amado é lindo como o sol do meio dia!
Vem eu te espero, com grande esperança,
Vem eu preciso tanto da tua voz mansa!

De ti eu sou só, de ti só meu tão adorado!
Eu sou como a flor, que o sol tanto queria!
Vem meu cravo por mim tão desejado!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Clama


E ele me disse: Tu oh filho do vento,
Continua a clamar alto em bom som!
Clama e grita o teu eterno dom!...
Tu és de Deus pregador no tempo!

Diz ainda esta verdade!
Venham os tristes a mim,
Para em mim terem liberdade
Venham todos os cansados, sim!

Eu que poderoso sou em salvar...
A todos chamo, venham já...
Enquanto há este chamar!

Assim diz Jesus Cristo!
O Senhor! Que chamando ESTÁ,
OUVI, POIS AINDA ISTO!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Feliz


Se eu fosse feliz!
Ai como bom seria!
E eu que tanto queria...
Mas meu ego, apenas chegou, ao infeliz!


Não, que não seja possível,
O estado, esse, que a minha alma bem faria!
Se eu o tivesse, minha alma sorriria...
Mas para mim, foi inatingível.


Para paz, termos à verdade, temos que nos sujeitar.
E águas de vida beber...
Para equilíbrio, alcançar...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Milénio

Sonhei um sonho, que o mundo era bom no seu todo!
Então era tudo amor e muita paz, muita felicidade.
Os velhos eram amados, os casais amavam-se um ao outro.
As crianças eram, cheias de alegria e vivacidade.

Não haviam guerras nas nações ao invés cantavam-se canções.
Os homens eram todos amigos e irmãos e davam as mãos!
Os animais não eram mortos, nem trabalhavam no circo.
Andavam nas ruas do campo, como eu nunca tinha visto.


Então acordei e fiquei muito feliz, porque descobri que eu sonhava.
Mas na verdade, o sonho era real, como o que tão bem no sonho eu visionara.
Sai à rua e vi tudo aquilo, que eu já havia tanto tempo desejava,

Então vi um homem mais lindo que o sol, com uma voz de muitas águas,
Me chamou e me mostrou todas as outras coisas e me senti sem mágoas.
E vi que o reino de Jesus Cristo, nos mil anos chegara!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quer sejas bom quer sejas mau, procura Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE