Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Não fique surpreso se escolher um bom conteúdo ao invés de lixo cultural e perceber que está ficando sozinho em suas escolhas.
Existem homens bons e existem homens maus.
Um homem bom pode ter comportamentos maus e um homem mau pode ter comportamentos bons.
O que importa é o equilíbrio e a constância das nossas atitudes.
Se você perdeu a fé nas pessoas boas, provavelmente se tornou mau também e está cercada de pessoas que valorizam o que é terrestre e estão distantes do que é divino.
Te eleve e poderás ver o mundo de outro ângulo.
Te eleve e poderás compreender o que não te serve mais.
Que bom que gosta das coisas que minha cognição criam.
Gostaria de entender o sentido disso tudo. Sinto que nada é atoa, existem padrões significativos que se repetem, que se adaptam, que evoluem, a vida não é uma explosão de aleatoriedades, a vida segue um padrão de Karma.
No fim somos apenas a simulação que podemos experimentar, treinar a mente pra ser sórdida em nome de um status de um sistema narcisico, significaria ter perdido o sentido de viver uma vida de experiências genuínas do organismo humano saudavel e não alienado e corrompido por um sistema egoísta e imundo? Como seria uma mente capaz de experimentar a vida com a inocência de nunca ter sido castrado?
A terapia ou um bom humano podem te ajudar a acessar o painel de controle da sua cabeça. Sem isso você esta no modo avião.
Não transfira seus desejos sem responsabilidade pra ninguém. Um bom líder, procura ser a imagem do que inspira falar. Ao contrário disso é apenas um grande papagaio de pirata. Sentimentos elevam e também aprofundam.
Cada caminhada é única e ela só precisa ser amparada com gentileza e amor. Seu descontrole emocional só gera um caos de descontrole sentimental. Só inspire sempre sendo exemplo de um ser humano digno, a hora de ser é no presente, não no futuro. As coisas se controem apenas no agora.
Antes de se sentir desanimado por não se adaptar a nenhuma empresa como um bom funcionário, considere a possibilidade de que você pode ter sido destinado a ser o proprietário do negócio, e não somente um colaborador!
Eu traço um trajeto o qual quero chegar.
Mas é com você que sempre quero estar.
Um caminho bom
é como está acordado e sonhar.
Te ter comigo é tudo poder realizar.
Te quero pra sempre
Eu me sinto contente
Com você morando
Na minha mente e coração.
Quero contigo
Família, amor, prosperidade,
Desejo, liberdade e paixão.
Sonhe comigo esse sonho
Pois sempre sonho eu com você.
Sonhe comigo esse sonho
Deus abençoe você e eu.
Como é bom o doce de sua boca.
Sabor com realce a vida; remédio a alma.
Você a calma da minha vida.
Acalma-me com o poder da presença.
Poder que alimenta em mim muita esperança.
O estado da arte da ignorância e o poder
Eu bem sei que você não tem nada de bom
Esse é o seu carma
Não tem beleza
Além disso, teve a má sorte de ser pouco dotado
por pouco seria eunuco
Anda encurvado denotando a preguiça
Não tem dinheiro nem estudo
analfabeto funcional
É fraco e necessita de estar acompanhado
para desfrutar dos haveres alheios
Até tenta manipular, mas é facilmente manipulável
só faz o que os outros mandam
Camufla-se de penas macias
mas a alma é de felino
Reina no seu âmago a acusação
O seu umbigo é o centro da galáxia
O seu 'machismo' a sua desgraça
O seu inimigo é quem te estende a mão
Você é o bobo da corte
companhia à diversão
Sua mais forte característica é a usabilidade
lenço descartável
papel higiênico feito de material reciclável
Suas crenças, valores, mitos e ritos
são históricos, do mais remoto passado
Você até que consegue algum espaço na corte
é o tipo necessário aos donos do poder
A sua alcateia é das hienas
para limpar o que se deixa apodrecer
Alimentado, solta risadas de consideração
Inevitavelmente substituível, esse é o seu sofrer
Revoltado por perder as migalhas
pega o seu martelo e ameaça todos acima de você
Tem desejo de vingança, quer matar e quer morrer
Arremessa a esmo as suas armas
cai exausto, não atinge nada
só tumultua a ordem do poder
cai na jaula, fica um tempo e se acalma
espera a sorte lhe sorver
Eis que acontece o acaso
volta a dançar conforme o embalo
assim vai levando a vida sempre ausente
mesmo no estado presente
E eu solto o meu grito
- Ignorante!!!
necessitamos de gente como você.
Embaixo do Equador
No Brasil é assim
Três meses de bom tempo
Nove meses de inferno
Porém, colonizadores aqui chegaram
Inteligentes como eram
Ao invés de tirarem os agasalhos
Vestiram os Tupiniquins
Fomos ul-trajados a rigor
Brasileiro que se preze
Não camufla a sua beleza
Mantém a sua frescura e pureza
Embaixo desse hemisfério
é povo que anda nu.
Carnaval 2016
Carnaval, eita! como é bom
Samba no pé, pele suada
a rua, um cabaré
Eita!... como é bom
de um lado um beijo molhado
do outro, um desejo danado
e o coração zabumba bumba
no ritmo da canção
Eita! carnaval
overdose de pulsação.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
