Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Se conselho fosse bom não se dava vendia então trinta minutos de exercício todos os dias é uma ótima pedida .
Não sou bom com as palavras falando
Mas quando canto consigo falar
Não sei se é encanto não sei se te amo
Em todas as situações difíceis de sua vida use o discernimento e o bom senso para exercer uma ação correta e justa determinada pela intuição e o sentimento de amor.
O medo só é bom quando nos impede de praticar erros.Diante disto,ñ deixe q ele seja maior em nenhuma circunstância, assim vencerá
Diferenças, preconceitos e divergências, uma boa conversa com um bom.cafe e tudo fica claro, desde que ambos os lados possuam bom senso e inteligência.
DE FAUSTO E DO ANJO BOM
Oh, Fausto, amputa tua mão de ganchos
teu olhar de perfuratriz
finge o infinito como uma criança
amassa com as mãos o sonhado
como adolescente de cenho d´espanto
aos pés do imenso
e despreocupando-se!
(de Kleine Faust)
Bom dia anjo de amor
Os sonhos não morrem,
dão lugar a um novo dia de projetos e aperfeiçoamento de vida.
Sonhos são essência, encontro com o íntimo, lugar de sua paisagem interior, onde a alma encontra sua luz e paz.
Na harmônia da alma encontramos o caminho a seguir e, os passos são certos e seguros.
Quando o tempo não for favorável e a dúvida aparecer, o íntimo será sempre o refúgio e guia, nele encontramos a paz e inspiração que precisamos.
Como foi sua noite?
Dormiu bem, teve bons sonhos?
Sim!!!
Com certeza esteve na sua paisagem interior!
Bjsss
FAÇA VALER!
Faça o seu dia perfeito
dê bom dia a natureza
todo ser tem seu direito
seja pobre ou da nobreza
mas que siga esse conceito
e ao menos um prato feito
nunca falte em nossa mesa.
VOU-ME EMBORA PARA LONGE
Vou-me embora para longe,
Talvez Bom Jesus da Lapa,
Ou, então, algum lugar
Que nem existe no mapa.
Vou-me embora para longe,
Talvez a Ponta da Serra,
Ou, então, algum lugar
Além do planeta Terra.
Vou-me embora para longe,
De meu só levo o chapéu.
Meu destino é o lugar
Onde a terra beija o céu.
Vou-me embora para longe,
Mas não é tão longe assim.
Vou adentrar as fronteiras
Que me separam de mim.
Vou-me embora, vou-me embora
Com meu cajado de monge.
Se alguém perguntar por mim,
Fui-me embora para longe.
Eu não tenho nada nem calça de marcas, nem camisa de marca, muito menos um tênis bom parar usar, não tem um serviço para ajudar minha família mais eu tenho fé e esperança que um dia vou ter o melhor serviço pra ter tudo que eu mais quero, e poder ajudar minha família.
Quando você for bom o suficiente para criar, quando for bom o suficiente para entender de onde vem sua inspiração, talvez assim, possa ser que se tornes incrível.
- O incrível vem do improvável.
Bom dia com verão bombando na vida da gente.
Verão é bom quando proporciona a química do tempo:
calor + umidade= chuvas constantes/abundantes
para encher nossos reservatórios tão carentes e judiados pela falta do precioso liquido dos céus.
O tempo é bom quando provoca chuvas de carinhos e afagos sobre corações:
desejosos desta preciosa energia,
que explode na forma de luz e amor.
O tempo é sempre bom quando vem com rótulo de química,
que nos sugere:
renovação, aproximação, união.
Leve para o novo dia, todos os ingredientes para uma boa quimica
Quem sabe? ... rolou a quimica, tudo pode acontecer.
19/01/2018
Ser gentil é muito bom!! Abre portas, atrai boas amizades e ótimas energias!
Ser gentil, educado(a) nos dias de hoje é muito raro, parece até que virou moda ser rude com as pessoas.
Passa a impressão que jogaram a gentileza no fundo de um baú e pasmem, tem gente que acha até cafona ser educado(a) amável e simpático(a)com os outros.
Aos que assim procedem é bom que saibam que se tornam bastante desagradáveis e antipáticos. Ninguém tem obrigação de aturar gente grosseira e muito menos cultivar amizade.
Gentileza cabe em todo lugar, abre portas, atrai boas amizades e ótimas energias.
Há muita polêmica sobre o assunto, pelo fato de confundirem delicadeza no trato com permissividade, o fato de ser uma pessoa gentil não significa de forma alguma que não saiba se impor, permitindo que o humilhem e tripudiem em cimas de suas verdades.
Você tem o direito sagrado de pensar e agir segundo as suas convicções, mesmo que pense diferente; ninguém pode julgá-lo, criticar e atirar pedras.
O direito dos outros termina onde começa o seu, então respeite as diversas formas de agir e pensar para que também seja respeitado.
Nada mais desagradável do que gente arrogante impondo pensamentos e crenças goela abaixo das pessoas. Essas são posturas típicas de gente deseducada e infeliz.
Por ser uma pessoa atenciosa e gentil não traduz a condição de que tenha que concordar e aceitar tudo calado (a), sem colocar seu modo de pensar e agir.
Deus no criou livres e cada um procede de acordo com seus princípios e como dita a voz da sua consciência. Interferências indevidas nesse aspecto só causam mal estar e discórdias.
O problema é saber intervir sempre de maneira educada e gentil! No meio de uma discussão, todo mundo com os ânimos acirrados, você chega mansamente, com calma e educadamente, usando sempre a gentileza ao se dirigir às pessoas; o ambiente tende a transformar-se porque você está sintonizado em outra faixa vibratória e a energia do bem e da luz são poderosas e, quando bem direcionadas, espalham-se no ambiente antes tumultuado, deixando-o mais leve e as pessoas mais calmas.
Viva em paz e de bem com todos, a vida agradece a sua contribuição por um mundo mais gentil, onde exista mais fraternidade e amor entre todos!
Seja alguém que as pessoas admirem, gostem e sintam carinho!
Não se preocupe com o que vão pensar a seu respeito, deixe que cada um ache o que bem quiser, o que importa é manter sua consciência tranquila, na certeza de não procede mal, muito pelo contrário contribui para criar um ambiente mais agradável, feliz e ameno, doando através de sua gentileza, educação e simpatia, boas energias para contribuir na construção de um mundo melhor, onde exista mais paz, amor e harmonia entre seus habitantes.
Parece pouco mas não é, se pelo menos 50% das pessoas agissem assim, mudaria e muito a situação adversa em que o nosso planeta vive. Faça sua parte e seja mais feliz!
Bom seria se as "promessas" tivesse prazo de validade.
Só assim, não nos deixariam com tanta ansiedade na espera do acontecimento.
A vida é de fazes, o que é um bom em um momento pode não ser bom mais tarde.
Nessa melancolia repentina a angústia tenta bater nas portas dos nossos corações com ansiedades destrutivas e receio de novas frustrações.
É um fato que é muito difícil de superar aquilo que nos atingi, mas basta se reinventar com amor no mais simples.
Tente outra vez, viva uma nova história, uma nova canção, um novo amor, um novo sonho e viva um dia de cada vez.
Não tenho medo de viver a vida escolhida...O sol brilha para todos, nunca desista!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram