Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Sigo em frente esperando por algo diferente, seja bom ou ruim, mas algo que venha trazer um fim. Um fim que pode ser recomeço depois de tanto tropeço. Não é questão de covardia, o esperar. Quando o abraço dói tanto quanto a distância, simplesmente não sei o que fazer: desprender ou fortalecer? Por agora o sobreviver já me consome em demasia...
Papai do Céu castiga quem não faz as coisas com o coração, E perdoa o que faz sem querer o bom moço que não tem má intenção.
Transforme o não em sim, passe a acreditar no que você quer e acha certo , tudo é visto do lado bom e proveitoso de quem esta fora.
Bom .. hoje foi um dia muito ruin na minha opinião , pessoas que eu nunca imaginei me julgaram por uma coisa que eu nunca pensaria em fazer!! E isso pra mim foi o limite!!! Agora eu sei quem merece e quem não tem nem a diguinidade da minha amizade !!
Era tão bom, era tudo tão bom.
Você me fazia feliz e eu te fazia feliz, você me tirava os melhores sorrisos, você me fazia bem, brigava comigo, e logo dizia que era brincadeira, a gente brincava, ria, éramos tão felizes. A gente não ligava, eram tantas loucuras que fizemos juntos, que a gente não ligava ,pois estávamos um do lado do outro, e isso se tornava tudo mais seguro,
O tempo parecia não existir quando a gente tava junto, o que a gente mais queria era ficar um do lado do outro e mais, e mais, e mais, e isso fortalecia a gente cada vez mais.
Vivemos cada coisa juntos lembra ? lembra aquela vez que você no meio da madrugada saiu da sua cidade e veio até aqui me ver, você lembra ? então , eu não esqueci isso, como também não esqueci as inúmeras vezes que dissemos vários eu te amo um ao outro, quantas vezes fizemos planos e mais planos, e mais planos de viver a eternidade juntos.
É, eu fazia de tudo pra passar maior parte do tempo ao seu lado, eu queria te agradar em tudo que eu pudesse, em tudo que eu conseguisse.
Queria dar o meu máximo, pois a única coisa que eu queria era estar contigo cada dia mais e mais e mais.
Mas olha como a vida é né, mesmo te amando, mesmo querendo passar a eternidade contigo, eu errei , e parecia que todo esse amor que você dizia sentir por mim não era o suficiente pra você me perdoar, e dar mais uma chance pra toda essa história que a gente lutou tanto pra construir juntos.
E agora ? eu aqui, você ai !
destinos separados, tudo se quebrou, e você diz não ter mais volta.
Será que você não se lembra das inúmeras vezes que eu te perdoei, nem que fosse por uma coisinha boba, mas machucava muito, acredite ...
Você não imagina quantas vezes eu te defendi, quantas vezes você me magoou, mas sabe por que eu não dizia isso a você ? pois esse sentimento é muito maior pra te perdoar, e perdoar, e perdoar quantas vezes fosse preciso, pois eu queria passar meus dias todo do seu lado.
Eu te amei, eu te amo, e mesmo que a gente não esteja mais juntos, todo o sentimento não morreu.
Eu ainda acordo todo dia na esperança que você volte, eu ainda peço a Deus todos os dias pra você voltar. E aguardo ansiosamente esse dia, só não demora meu amor, te espero.
Eu te amo !
Ao Meu Sempre Melhor Amigo!
Sabe aquelas fotos?
Elas te denunciam...
Tudo de bom que você sabe ser,
Tudo de negativo que você faz...
Porque você resolveu dessa forma,
Ser assim? Imagino que não sabe?
Acho que nem imagina...
O mal, a dor, o sentimento,
Que deixa em mim!
Queria às vezes envolver você,
Num abraço apenas,
Sem nada mais te dizer,
Pois das palavras já cansei,
Hoje o que me resta é desejar,
Tudo de bom e certo pra você,
È pedir aos anjos que te ilumine,
E que sua estrela logo brilhe,
Saia deste mundo que,
Você finge viver,
Mas que apenas te agride...
Que não mais você se irrite,
Com aquelas verdades que te conto,
E que absorva minhas palavras,
Não porque sou um sábio...
Ao contrário,
Até mesmo de sofista você,
Já me intitulou,
Mas por que eu te amo...
Daquele amor puro e terno,
Constante e eterno.
Amor, que mesmo estando longe,
Não nos separou.
Na vivência de um sonho bom era onde eu te procurei até um certo dia que eu te encontrei, sentimentos ofuscantes começaram a se desabrochar como rosas na prima vera, algo lento e bonito de se apreciar, sentimentos verdadeiros e fortes, dia após dia uma etapa diferente aparece para te testar e ver o que realmente esse sentimento pode demonstrar ou ate mesmo significar, saiba que da minha parte sempre foi e será o mais bonito de se ver e apreciar .
O equilíbrio é a essência de um bom relacionamento. Não se entregue completamente, mais ame profundamente.
As criticas não dizem que você é ruim,
nem os elogios dizem que você é bom.
Tenha personalidade, independente do que dizem.
Você é, o'que você é.
O bom de ter à capacidade de pensar, é que vivemos em nosso próprio mundo onde tudo é perfeito, porém quando nos damos conta de que são apenas pensamentos, já se torna tarde para reagir " às desgraças da vida ".
Ás vezes acordo frenético em acreditar que
o meu dia será extremamente bom, mas em quase
todos os dias acontecem coisas que tirão um
pouco desse sossego.
Podia ter sido tão bom...
Podia?Será que podia?...
O imaginar tem disso...Um talvez exatamente dentro do sonho...
O que nos leva tantas vezes a optarmos em nem mesmo arriscar...
É tão bom o bom...
É tão ruim o ruim...
Simples!Mas tem tanta gente que complica...
E tenta convencer o outro e a si mesmo que o bom é ruim...e que o ruim é que é bom...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram