Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Parei pra pensar
E sem querer me peguei pensando em você
Pensando em como era bom de ter
E de repente fiquei cheia de saudade
Aquele frio nesse calor
Chego à conclusão que só me aqueceria com o calor do teu corpo
É estranho pensar que em instantes eu sabia viver sem você
E agora é só de ti que eu preciso
Estranhamente nos meus sonhos eu entro no paraíso
E agora eu acordo com tudo isso...
O mundo desmoronou sobre a minha cabeça
E há instantes eu podia sorrir
Parei pra pensar em tudo que eu sinto
E descobri o que eu sempre soube
Então por que sempre me faço as mesmas perguntas
Se sempre serão sempre as mesmas respostas?!
É tão bom ver o mar.. me banhar nele.. me purifica, me limpa completamente.. me faz ficar a vontade como poucos conseguem me fazer.. o vai e vêm das ondas me deixa em paz.. o mar faz onda feito criança.. e nós faz lembrar de como é bom viver, para apreciar isso tudo, ou então deitar na grama, olhar as estrelas, admirar a lua, é energia positiva direto na veia, e ai eu sei que eu posso sonhar alto, sei que nada pode me deter, quando eu me integro com a natureza, eu vejo como a vida pode ser boa e mais fácil se agente levar tudo sem stress.. me da alegria ver o outro sorrir, e então, mentalize coisas boas, e coisas boa você ira produzir, e receber..
Quão bom seria se Deus nos permitisse a graça de comandar os próprios sentimentos. De escolher, sem emoção, a quem devotar nosso amor.
"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."
Internet é muito bom nos aproxima de pessoas que estao distantes e até proximas, mas tem horas que o que mais se deseja é calor humano e nao uma maquina de tela gelada
Para que você seja um bom cultivador de almas, é preciso que tenha em sua sementeira interior as mudinhas das virtudes.
Somente quem possui pode oferecer. Somente quem planta, pode colher.
Pense nisso, e seja um cultivador de virtudes.
um bom pensador não adotará sentimento de niguem como seu, mas sim criarar seus proprios sentimento,sentir na alma a dor e alegria de um pensamneto.
Oh amor!Eu que tanto sonhei contigo.
E quando chegaste me fez ver o quanto é bom amar e ser amado.
Eu que pensava que já havia amado antes.
Hoje percebi que nunca amei em minha vida.
Oh amor e agora o que será de mim.
Que me entreguei e me envolvi com tanto desejo e vontade.
Diz como vai ser de agora em diante?
Como poderei voltar a ser o que era?
Se ela chegou de repente e assim tão de repente se foi!.
Deixando para mim somente a saudade da tua ausência..
Oh amor! e agora o que faço de mim??
Eu ainda sinto o mesmo desejo, tenho a cada dia que passa mais amor por ela..
Minha vida se transformou minha vida esta confusa sem a mulher que tanto amo..
Oh amor, por favor, vá até minha amada e diga que eu ainda quero viver com ela o amor mais puro, belo e maravilhoso que alguém já viveu tanto nesta vida ou em qualquer outra que virá com o tempo....
Você me tem todo dia, mas não sabe se é bom ou ruim...Mas saiba que eu estou em você, mas você não está em mim.
dias iguais(luiza possi)
Se eu quiser me convencer
Tudo pode ser então,
Um bom motivo pra eu desistir
Se eu tiver que te dizer
Tudo pode ser em vão
Tudo que eu já sofri
Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você
Mesmo se quiser tentar
Você nunca vai entender
Porque tantas vezes eu chorei
Mas se eu puder sonhar
Com um dia perfeito pra mim
Vai ser tudo como imaginei
Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você
Eu só penso em você
Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Não consigo me enganar
Mas é sempre igual
Tenho medo de dizer
Mas é sempre igual
Tenho medo de dizer
Eu só penso em você
Eu só penso em você
Eu só penso em você
Eu só penso em você
Eu só penso em você...
TRIBUTO A JESUS.
É tão bom olhar o céu e te encontrar,
E em meio ao silêncio, te ouvir falar.
E rasgar o coração, sim você sabe escutar,
E apesar das minhas tolices, sei não vai me julgar.
É tão bom poder sentir o teu amor, o teu cuidar
A voz mansa a me falar, palavras difíceis de expressar.
E quando estou sozinha, você vem me consolar,
E encher a minha vida de esperança.
Você é meu criador,
Conhece-me como sou
Me aceita mesmo assim,
E não faz pouco de mim.
Você é meu salvador,
Lá na cruz me resgatou.
E por isso venho ti Jesus
Quero ser melhor do que eu sou,
Por que quero agradecer o teu amor!!!
AS VANTAGENS DE SER POBRE:
Embora não se diga que é bom ser pobre, não podemos dizer que seja de todo ruim. A pobreza tem lá alguns benefícios. Veja a seguir:
1. SER POBRE SIGNIFICA SIMPLICIDADE! - Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa...
2. SER POBRE SIGNIFICA MAIS VALORIZAÇÃO!- Em um mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, somente as sinceras e verdadeiras darão bola para você.
3. SER POBRE DEIXA VOCÊ MAIS SAUDÁVEL! - Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar e, algumas vezes, até se alongando para passar por baixo da catraca.
4. SER POBRE É ANTI-ESTRESSANTE! - Pois nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga. Aqueles tão conhecidos agentes de telemarketing nem lembrarão que você existe.
5. SER POBRE É ALIVIANTE! - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo lhe pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.
6. SER POBRE É EMOCIONANTE! - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!
7. SER POBRE É INVEJÁVEL! - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito difícil no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.
8. SER POBRE É MUITO MAIS ÚTIL! - Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim não precisa assistir aos programas de TV que são grandes campeões de audiência em encheção de saco!
9. SER POBRE SIGNIFICA SEGURANÇA! - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você, além do que você não corre o risco de ser seqüestrado.
10. SER POBRE É GRATIFICANTE! - Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis, vulgaridades ou algo que não requer muito raciocínio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram