Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 147812 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O que e humildade?

Para muitos ser humilde e ir em qualquer lugar, comer qualquer coisa, vestir-se de qualquer modo, andar largado somente para mostrar que e humilde! Seu humilde não é deixar de vertir ou comer bem, nem de ir a bons lugares!

Ter humildade é saber ouvir, saber calar, compartilhar, ensinar é ter a certeza de que tem sempre algo para aprender, saber servir e agradecer ao ser servido, além de tudo ter humildade é respeitar!

Cada pessoa deve viver de acordo com sua realidade, a humildade não esta relacionada a classe social e sim ao carater e coracão de cada pessoa!

A humildade é a mais nobre das virturdes, quem é humilde não é soberbo, não é orgulhoso, não é tolo. Orgulhoso, tolos e soberbos são todos aqueles que de algum modo se julga superior. Superioridade não combina com humildade, pois os verdadeiros humildes tem conciencia que todos somos iguais e que vivemos para servir e ser servido!
Humildade, palavra muito falada, ouvida, mas pouco compreendida!

Inserida por ChrisBrito

Eu prometi qua quando fosse embora eu iria sorrir e nao chorar, quando me ver ir embora quero ver você sorrir e nao chorar tambem.

Inserida por MattSamuel

Ser poeta é...

Ir além das nuvens para aprender a voar
escrever letras lindas que se tornem música
é leiloar o coração, é aprender a amar
é tornar palavras vãs, em letra poética
esquecer do passado para viver o presente
é morrer por amor e morrer contente
é passar seu sentimento com emoção
é ensinar oque é amar para o coração
escrever uma canção para a pessoa amada
é viver intensamente até a madrugada
é emocionar sua gata e deixá-la apaixonada
é pelas palavras se apaixonar

Inserida por allemao

Amar é preencher o vazio do cotidiano, onde quer que ele esteja e ir atras da felicidade e o amor sincero.

Inserida por tatianeFera

O que vale é ir,

Sempre ir....

E só voltar no caminho,

se deixar algo

muito seu para trás.

E mesmo assim...

Se valer mais que o agora.

Inserida por Jadereflections

Sou camaleoa albina.
Mas, grudada no teu tronco,
Me espalho em tua folhagem
E me pinto de arco-íris.

Inserida por cristinaribeiro

Sei que sou capaz de tudo aquilo que dizem que n sou.. E ir muito mais alem e de fazer o q outros nem ao menos tentam, o fundamental e seguir seus passos.. Fuja d caminhos prontos, caminhe no deserto e faça seu caminho por cima d pegadas indecisas..

Inserida por Heronce

Ostentação é o modo de ir do sucesso ao fracasso em instantes.

Inserida por wilendel

Ir em frente
Sai andando, encorajada a ver o mundo de forma errada, de uma forma bonita, da forma que eu queria, queria crescer e ter a certeza que tudo isso iria dar certo, por isso estou indo não por falta de carinho, amo a todos aqueles que foram meus amigos, aprecio aqueles que me mostraram o que eu não queria enxergar na hora que eu precisava enxergar, agradeço os abraços e até mesmo os beijos sem sentido perdidos no caminho, mas agora eu começo uma nova caminhada com rumo ao incerto labirinto, mas eu quero me perder, quem sabe até mesmo enlouquecer, ter certeza que vivi, que não desperdicei o tempo em que estive aqui, ter certeza que provei do amor e suas dores, que curei mágoas, e mantenho comigo alguns horrores, espero que não se importe levarei meus medos, não quero ter uma vida sem eles pois se não acabaria com a mesma sem perceber, vou levar também um pouco de você, ou de vocês e de todos que me despedaçaram e eu me despedacei, tudo isso me fez amadurecer, preciso levar isso comigo para ser madura para enfrentar o que hei de encontrar, vou sentir saudades e nesses momentos em meu coração retornarei a vocês, mas preciso ser minha própria guia, curtir meus próprios sonhos, encarar meus próprios desafios, farei isso longe, mas sempre voltarei. Mas pra você eu deixo o melhor do meu coração e meu melhor sorriso, um aviso prévio dizendo: um dia eu te ligo.

Inserida por biamarinho

Lembre-se: É mais fácil desistir do seu sonho do que ir até o final, porem se desistir nunca consiguirá o que quer. (Corra atrás dos seus sonhos e lute por ele ,nunca é tarde se tratando de algo que sempre sonhou ).

Inserida por MatheusRezende

Ontem esperei você dizer...
- Não vou ir... Vou ficar aqui com você!
Esperei de mais, talvez, esperava demais de você. Quem sabe amar você assim seja errado. Minha primeira experiência com o amor está sendo com você e sei disso porque todos os sintomas me dominam:
- Não paro de pensar em você.
– Tudo o que planejo, penso se vai gostar.
– Quando vejo uma flor, lembro que elas combinam com a beleza do seu rosto.
– Sempre adormeço sonhando com você e desperto pensando em você.
– Quantas vezes evitei te ligar, pois não queria que sentisse sufocada por mim. Pois não consigo ficar longe de você, da suave voz que penetra em meus ouvidos e estremecem minha alma...
– Quantas vezes acordei de madrugada sozinho e pensei em ir lhe sequestrar. Mas não ia, você precisa descansar e também viver seus sonhos.
Talvez nunca ninguém veja isso, talvez nunca ninguém me veja deste jeito... Mas hoje pela primeira vez na minha vida me sinto intrigado, pois acredito que tudo o que faço por você talvez não seja o suficiente.
Me perdoe por te amar tanto!
Do seu eterno apaixonado.

Inserida por iiiiiii

Sabe quando voc nao sabe para onde ir? em quem acreditar? Se devo falar, se devo me calar. Se olho, Se fecho os olhos. Se dou um passo, se fico em neutro. Uma coisa é certa: A vida é só feita de Se, o se das escolhas expostas. O problema é que nós jogamos em um jogo que nao sabemos o que irá acontecer, só sabemos que temos que arriscar, que venha a sorte, que venha a experiencia. Que venha o cair, para levantar.
Que venha a VIDA. E com ela muita coisas para guardar.

Inserida por rosanezane

Se for um verdadeiro amor, nunca é tarde para ir atrás e dizer Eu Te Amo

Inserida por AlissonVilela

E eu não consigo dizer adeus, ou simplesmente deixar você ir embora. Então eu admito meus erros e te peço mais uma chance. Eu espero que você veja isso, pois eu fiz pra você. Espero que talvez eu possa ter seu coração pra sempre comigo, eu sei que o amor sempre vai estar aí, em algum lugar. Queria poder te dar meu mundo, e tudo mais que eu puder. Nada pode ficar entre nós, então você nunca vai conseguir me separar do seu amor. Eu nunca vou te deixar, porque eu te amo mais do que minha própria vida. Eu só quero ter você comigo, eu não ligo pra mais nada, porque é tão incrível como eu me sinto quando estou perto de você. E se eu nunca mais te ver, então eu prometo que não irei mais abrir meus olhos. Eu te amo tanto, e por isso não posso deixar você ir. Não estou querendo ser egoísta nem nada, mas minha vida depende da tua, e eu só queria te dizer que você… só você tem meu coração. É fácil demais te amar, então eu não quero olhar pra mais ninguém. Eu sei que eu encontrei a garota certa. Me chame de louco, fale o que quiser, mas eu a amo de verdade, mais do qualquer outra pessoa. A verdade é que eu sou pra sempre teu.

Inserida por felipepanda

Eu quero dormir bem tarde...
Pra acordar bem tarde...
Pro dia passar mais rápido..
E a dor ir embora mais rápido..

Eu quero dormir bem tarde..
Pra acordar e esquecer todos os meus problemas...
Pra nesse momento tentar achar uma solução, uma saìda..
Eu quero dormir bem tarde e me imaginar dançando como sempre quis...
Quero ter a esperança de que um dia irei ser feliz...
Quero imaginar que tudo vai dar certo
mesmo que tudo esteja dando errado..
Quero ter esperança mesmo que nao haja motivo para eu ter..
Quero dormir bem tarde e esquecer tudo o que me fez...
Esquecer a dor que me causou..
O estrago que fez na minha vida..
Quero esquecer todos os meus problemas...
Eu quero dormir e sonha que minha vida è linda...
E que eu seria feliz ainda...

Inserida por ThaianyFernandes02

Às vezes reclamamos por ter que ir trabalhar, talvez seja ruim trabalhar todos os dias, mas é muito prazeroso no final do mês estarmos com o bolso cheio de dinheiro. muitas vezes pecamos sem saber. Temos que levantar as mãos para o CÉU e dizer: Obrigado por mais um dia de trabalho.

Inserida por Wenderrodrigo

Não escute as vozes que dizem que você não vai conseguir, mais as memorize pois um dia você ainda irá sorrir para elas e dizer estou aqui eu consegui.

Inserida por gabrielleheinz

Nas ondas.

Quero ir me curvar diante da rainha do mar
E lá ouvi-la me chamar
Ir caminhando até ela
Mesmo sem saber nadar
Entrar no mar de corpo e alma
E olhar nos olhos da ya
Sentir a água entrar pelos pulmões
Ver a sereia me pegar pelas mãos
E me levar para o fundo
Conhecer as profundezas do mar
A água salgada
Invadir-me a boca
E a alma.
Seguro em seu manto de águas e fecho os olhos
Quando dei por mim estava em seus braços e meu corpo
Numa visão diferente
Estava sendo levado
No balanço das ondas
É doce morrer no mar...

Inserida por ninabuscardine

Liberdade é o direito de ir e vir.

Inserida por adelmar

As pessoas poderiam saber e perceber até onde elas podem ir, principalmente quando se trata de respeito ao próximo, pois cada um tem seu livre arbítrio, porém respeitar o limite de cada um é essencial. Talvez uma boa forma de conseguir enxergar o limite do próximo seria colocando-se no lugar dele. Assim sentiríamos aquilo que o outro sente quando se trata de comportamentos totalmente contrários ao que gostaríamos de receber.

Inserida por AnaFigueiredo