Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151183 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Incrível como a vida é irônica!... como um sorriso, um bom dia, ou mesmo um ola, muda o rumo da vida!... beber um café forte e amargo ao despertar para um novo dia, um dia cheio de possibilidades, cheio de novas barreiras e desafios, cheia de novas “virtudes” e “temores”,... seguimos a vida que nos segue... e como fazer para não cairmos ou que não nos derrubem de novo?... é o ciclo da vida!... para uma árvore ter uma nova geração de mudas, seus frutos devem cair e estragar ao solo, só assim essa semente poderá tem a chance de um dia germinar e continuar o ciclo!... Irônico como cada dia parece se repetir e todo um “antes” se torna presente... conte me seu passado e sabereis o futuro!!... sabias palavras! Incrível a hipocrisia gerada em um contexto !! …. o uso de uma desculpa para um ato premeditado e calculado!!... só para fazer e suprir uma necessidade que “antes” era de comum na vida... de todas as coisa que aprendi, uma das mais sabias veio de um grande amigo, que disse:

“ O tempo é o maior inimigo a ser vencido !! “

Vivendo e aprendendo...

Inserida por Bonadeijr

"Todo lugar é um bom lugar para ser feliz. Estando bem consigo mesmo, você se sentirá sempre em paz."

Inserida por JohnnyDeCarli

Bom mesmo é a gente ter certeza de que não precisa da autorização nem da aprovação de ninguém para continuar fazendo o que se gosta.

Inserida por meiremoreira

E de vez em quando é bom mesmo começar pela sobremesa só para garantir que o melhor da refeição não acabe sobrando!

Inserida por LiAzevedo

tartaruga não sobe em árvore, ou seja, se algo está em um local é bom deixar lá mesmo

Inserida por PaellaVircia

É bom ter você
mesmo de brincadeira
fingindo indiferença
de qualquer maneira.



É gostoso lhe querer
desejar seu carinho
fechar os olhos e ver
eu e você sozinhos.



É maravilhoso ouvir
sua promessa falida
falar com você
ser alguém em sua vida.



É sublime pensar
que tenho seus beijos
que passeiam meu corpo
saciando meus desejos.



Suas mãos segurar
dentro de um pensamento
cobri-lo de carícias
por um longo tempo.



E ficar assim...
para sempre nós dois!

Inserida por cilamar

Tudo o que há de bom em mim vem de Deus, e tudo o que há de mal vem de mim mesmo.

Inserida por RenatoMachado

Em alguns momentos pareço mesmo sentir a sua pele e o seu hálito. Seria bom se fossem reais!

Inserida por MaisUmEscritor

Bom mesmo é quando você descobre que não precisa provar nada pra ninguém!!

Inserida por halissoncaleffi

Como amar o próximo se você não consegue nem se olhar no espelho para dar um bom dia a si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Nóis se diverti, ao mesmo tempo dá nosso adianto, faz nossos corres... Nóis é moleque bom, nóis é moleque doido! Rá!

Inserida por GuiSoccerArt

O futuro preocupa o homem de tal forma que faz do medo da decepção o maior dos empecilhos. Bom mesmo é ter a vida como uma oportunidade que nos foi dada para que pudéssemos nos sentir felizes, e não como uma busca incessante e ilógica pelo alcance da felicidade.

Inserida por IsmarViana

Haverá sempre alguém merecedor do seu carinho, seu amor, seu bom humor e seu encanto. E Mesmo que ele não seja merecedor mostre a ele quem você é, pois assim como o mal, o bem também contamina.

Inserida por SheilaaLopes

Aprenda a carregar somente o que foi e é bom para consigo mesmo, por que o resto... Bem o resto não é bom para ninguém né?

Inserida por JULIOAUKAY

Inteligente mesmo é quem faz o que há de bom durar.

Inserida por IsmarViana

ANDAR SEM MEDO

Bom és quando o amor existe
Mesmo que possa doer
Mesmo sem saber se eterno será
Mesmo se o choro não conter

Você pode contar comigo
Quero te guiar para um bom lar
Quero te oferecer uma mão e nada mais
Quero te ajudar para só não estar

Não queira sentir medo
Pois tens poder pra amar
Pois tens força pra prosseguir
Pois tens asas pra sonhar

Inserida por douglasfaria37

Bom mesmo dever ser o sol que te aquece frequentemente. Tão satisfatório dever ser o vento que te toca a todo o momento. Quão bom deve ser a terra revestida de grama que tu deitas à sombra quando o sol te esquenta com mais intensidade, terra que te conforta e aconchega toda a extensão do seu corpo. Exageradamente completa, abundantemente alegre e totalmente realizada é a chuva que quando aparece, depois de muito tempo de predomínio do calor do sol, te banha, percorre cada milímetro do seu corpo. A chuva que ao encontrar com a terra te traz um aroma exorbitante. A chuva que apenas com seu toque e existência é capaz de te fazer extremamente feliz.

Inserida por dhiefersonlopes

Bom mesmo é curtir a vida, apreciar os detalhes, os pequenos gestos, as pequenas coisas... Diminuir o barulho externo para ouvir o que diz nossa alma e nosso coração. Bom mesmo é virar a página, abandonar o velho e recomeçar sem medo de lutar... e acredite, tudo isso é possivel porque Deus nos da a chance todas as manhãs de abrirmos nossos olhos. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Como é bom, e é bom mesmo sentir esta sensação da paixão!

Inserida por DANIELBUENO

E quando olhei para seus olhos, notei que o mundo deixou de existir. Não sou um bom poeta, nem mesmo um dominador da linguagem, não conheço as profundezas do universo, e nem mesmo, do seu coração, mas sou um apaixonado, o seu apaixonado. Desfiz-me do passado para ser o seu presente, desvencilhei os nós para amarrar-me a ti, cortei as tristezas para vivermos só alegrias, fiz-me para ti. - Não sou "eu" sem você!

Inserida por iiiiiii