Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148541 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

“E é assim mesmo, quanto quero chorar eu choro, quando quero beber eu bebo, quando quero você…bom, ai eu choro e bebo.”

Inserida por NeyMombach

Sonho bom mesmo... é quando eu acordo e te vejo ao meu lado!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.

Inserida por K2l

Mesmo para os desejos, existem regras. Por isso, é bom e necessário aprender a respeitar o amor.

Inserida por PascoalNunes

Bom mesmo é ter a nossa vida segura nas mãos de Deus. Somente assim, não teremos que nos preocupar muito ou ter medo de estar nas mãos dos médicos, dentistas, motoristas, pilotos de avião, etc. E todos os dias nas mãos dos nossos cozinheiros.

Inserida por EsterCorreia

Bom mesmo é sorrir com os olhos fechados porque as razões estão dentro.

Inserida por abraatiko

Mesmo que você já não esteja aqui, e isso já faz um bom tempo, sua alegria nunca deixou de se fazer presente. Tem dias que passo horas lembrando do tempo que a gente se olhava meio que de um jeito bobo e logo em seguida soltava aquele sorriso de canto de boca sem ter dito uma única palavra. É, a gente foi feliz. No nosso intenso curto espaço de tempo criamos uma história de amor que daria livros ou até um filme. E não é que eu tenha me fechado depois que você partiu, eu apenas não me encantei da forma que deveria. Até cheguei acreditar em um momento que estava vivendo algo novo. Mas nada mais do mesmo. Sem pulsar, sem vigor, sem aquele incomodo da saudade que invade sem pedir licença. Nada ainda se compara a você. A minha fonte inesgotável de inspiração. De dias e dias de conversas em redes sociais que me fazia escrever a vida na sua forma mais clara e sincera. É, você faz falta. Carrego comigo a canção que mais agrada. Aquela que a gente escuta todos os dias e ainda sim parece que é a primeira vez. Será que "o meu desafio é andar sozinho, esperar no tempo dos nossos destinos?" Como eu queria te puxar para uma dança, para uma conversa com aquela sequencia selvagem de corpos entrelaçados. Poder amanhecer o dia e te olhar sem presa e dizer: - que sorte a minha em te ter. Você evoluiu no tempo e espaço. Eu fiquei aqui com um sentimento maior, que sempre grita seu nome. É, o amor. Ele permanece aqui. Me ensinando todos os dias que as pessoas deveriam se permitir a oportunidade de dizer a alguém o quanto são especiais. Porque a vida é tão singela que amanhã pode ser tarde demais. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Bom mesmo é quando percebemos que possuímos uma fortuna incalculável baseada na complexidade e na simplicidade do amor!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

É sempre bom um dia perguntar a si mesmo(a) de como quer ser notado(a), e aguardar sua própria resposta.

Eu respondo a mim mesma que nada vale mais a pena que ser notada por quem se é, pela forma que se expressa a nossa alma!

Inserida por PontoDeEquilibrio

tentar até quando?


Já não é a primeira, segunda ou até mesmo a terceira vez, bom... a quantidade de vezes se quer cabe em duas casas decimais, mas mesmo assim continuo tentando...
Gostaria de ter a sabedoria e frieza de saber a hora de parar, a hora de dizer tchau, acabou não sofrerei mais por amor.
Queria ter o dom de colocar a razão sempre na frente da emoção e agir feito uma maquina comandada pela razão e não pelo coração.
Queria conseguir parar na hora que eu já não estivesse aguentando mais, mas todos os dias já não reconheço os meus limites.
Queria ser assim fria e leve como uma poeira ao vento, caminhando para onde a situação me levasse sem querer sempre permanecer no mesmo lugar.
Queria saber negar presença para aquele alguém sempre ausente, queria não ser lembrada apenas para resolver problemas mas também em uma boa situação...
Queria ter a presença desse alguém em meus momentos difíceis e não apenas nos meus bons momentos.
Talvez eu não queira demais, ou queira se estiver tratando de alguém sem nada além de invidualismo e interesse próprios como forma de viver para oferecer.

Inserida por Thaynap

Faz bem a gente pensar, mas o bom mesmo é orar...

Inserida por tarcisio29custodio

Há várias formas
de amar,
mais o bom mesmo
é prová-lo.

Inserida por SueliMatochi

Mesmo que você não possa retribuir, mas se puder ler: Desejo a você e família tudo de bom e um Excelente Final de Semana!.

Inserida por Obrother

Lembrar é sinônimo de valoração, só se lembra quando algo de bom o lembrado pode oferecer, mesmo que seja uma simples amizade.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Antes de eu querer ser bom companheiro para alguém, eu preciso aprender a relacionar comigo mesmo , ou seja, curtir a minha própria companhia.

Inserida por DEJAVI

O homem que se rebela contra Deus,
se rebela contra o que é bom para
si mesmo.

Inserida por Ccantuario

Mesmo buscando superar as adversidades com bom humor, muitas vezes o que nos resta e nos consola é reclamar e murmurar. É normal do ser humano não estar satisfeito com o que a vida lhe propõe, porém somente o ser humano acima da média busca superar o que lhe é imposto, mesmo que reclame as vezes, a reclamação e indignação podem ser levadas como um modo de motivação pessoal.

Inserida por LucasPimentel

Bom mesmo é acreditar que nada é em vão e que por trás de tudo há sempre uma boa razão!

Inserida por SUN3RISE

Bom mesmo é ser do Céu.

Inserida por Ccantuario

Bom mesmo é calcular as horas e o tempo.
para poder ter discernimento,
do que realmente é verdadeiro.
_Guto

Inserida por gutogerlack

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp