Bom fim de Semana Amiga
O único limite é o bom gosto.
"Se tiver disciplina e fizer um pouco bem feito todos os dias, ficará bom em algo" - Leonardo Soares
Assim como um bom planejamento é o alicerce de uma boa obra, uma boa infância é o alicerce de um bom adulto.
Viver no mundo, na favela, no meio do crime é muito bom. Bom para quem enxerga que o mundo é maravilho (até certo ponto), que a favela é linda e acima de tudo necessita de ajuda de uns com os outros, e que o crime é o momento (risadas, felicidade, dinheiro e festas. ILUSÃO QUE UMA HORA ACABA DA PIOR FORMA).
A única missão é entender quem faz por nós pobres e favelado graças a Deus, mas nunca aceitar tudo que for oferecido e sim, de cabeça erguida fazer muito mais que o máximo para q o mundo melhore.
amor da vida
o meu amor a ti
era tão bom mais eu te perdi
ali de vi chorando
meu amor ati é forte
de achar foi sorte
quando de vi no norte
A morte, tão temida e silenciada, é talvez o mais honesto lembrete de que tudo passa.
O bom, o ruim, o que somos e o que fingimos ser.
Ela nos iguala, nos limita e, ao mesmo tempo, nos impulsiona.
Porque, no fundo, é justamente a finitude que dá urgência à vida.
Bom, para mim, pessoalmente, como arquiteta, arquitetura é estrutura. Quer dizer, a estrutura de um edifício é elevada ao nível da poesia, como parte da estética. Não há nenhuma diferença. Um arquiteto deve projetar a estrutura como projeta arquitetura, no sentido doméstico da palavra.
Perde-me Deus eu sou um bom menino lá no fundo o senhor sabe mais esses lix0 de seres humanos me faz ter muito ódio
Em minha vida, descobri que sou muito bom em duas coisas: superar obstáculos e motivar gente boa a fazer o seu melhor.
Bom dia!
A paz que você tanto busca pode estar no silêncio que você evita. Tire um tempo para escutar o que a alma sussurra.
🕊️ Nem tudo que é urgente é importante.
— Maycon Oliveira
Já ouvi vários ateus dizendo que a Bíblia é um bom livro de fábulas...
Mas eu amo esse livro, pois além de mudar a minha vida pra melhor, esse livro garante que o herói vence o inimigo e leva a todos que creem a um paraíso onde serão felizes para sempre!!!
Num mundo onde a frieza virou escudo e a maldade se disfarça de inteligência, ser bom é um ato de resistência. Continuo sendo, mesmo quando tudo tenta me mudar. Porque minha essência é minha força. Ser bom num mundo que tenta te endurecer… é ato de coragem. E sigo sendo. A gentileza ainda é a maior rebeldia.
"Tinha fome e não era de pão, sabia de criança de tinha o destino nas mãos, nada bom..."
Da canção O Voo de Joe.
Eu Não Preciso Tatuar Você,
Eu Não Preciso Tatuar O Seu Nome,
Apenas Admirar O Seu Bom Talento
e O Seu Bom Humor,
De Espalhar A Sua Alegria
Com O Dom Do Amor💘 ,
Essa é Uma Verdadeira Expressão,
Provas Do Quanto Eu Te Amo ❤😍.
Eu sou gay e isso é bom. Nunca serei homem e isso não é mau.
Não há ninguém que eu queria ser além de mim.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
