Bom fim de Semana Amiga
...Bom mesmo foi o tempo em que era apenas uma criança, quando a unica preocupação era de arrumar novas maneiras de brincar, quando tudo parecia mais feliz, felicidade essa que encrontava em coisas simples.
Ficava triste apenas quando a brincadeira era interrompida e as lagrimas eram apenas pela dor de um joelho ralado em meio uma dessas brincadeiras, o sofrimento era causado apenas por ficar de castigo após ter aprontado alguma travessura. Ah sim, com certeza foram bons momentos.
Essas lembranças me fazem pensar que a vida poderia ser mais fácil se ainda tivermos em nós um pouco dessa criança...
A felicidade é inconstante e variável, muitas vezes até momentânea, por isso é sempre bom aproveitar cada segundo desse sentimento, para que em dias tristes a sua lembrança possa me trazer um sorriso...
É tão bom quando você vai ver algumas fotos, ler algumas mensagens que recebeu de promessas, e planos que fizeram a você, mas que não cumpriram... É tão bom quando você sente saudade mesmo, e sabe que não amara mas da mesma forma um outro alguém, mas que mesmo assim precisa tentar um novo recomeço, uma nova história, um novo amor... É bom, porque você tem consciência de que as coisas mudam, e você não pode se prender a elas. Porém o amor não é móvel, que você pode sentir por qualquer um, quando verdadeiro, ele é único!
E assim você sabe, que quem disse um dia te amar, nunca te amou. Que os pra sempre ditos foram puro calor do momento. Mas você tirou uma lição muito importante disso, e tá deixando esse seu coração bobo preparado para o próximo, porque a vida sempre manda um alguém especial pra te fazer feliz de vez em quando, e você aceita porque não aguenta o fato de ficar sozinha, e vamos combinar que é chato, não ter quem fazer feliz, não ter pra quem correr quando quiser chorar, não ter quem repita que você é linda, e que ele te ama mas que tudo... E quando eu lembro que nunca ouvi isso, me acalmo porque não sei como é essa sensação. Até disseram sim, lá pelos começos. Pura mentira! Porque quem ama, não consegue perder esse amor, tem medo, porque sabe que doera muito.
Sabe o que realmente combina com esse friozinho,um colchão no meio da sala,um bom filme e você deitado de conchinha comigo !
Como é bom ler, e ouvir, Palavras que saem do fundo do coração, de pessoas que dizem o que sente, não por querer demonstrar uma pseuda imagem de bonzinho !! mas por que expressam o que tem dentro, das experiências que a vida lhes proporcionaram, sempre digo que esses são os sábios, que não vê as lutas, as provas, e as adversidades que Deus nos permite passar, como se a vida fosse ruim !! mas e sim Deus querendo nos ensinar algo através de tudo aquilo, pra que sejamos firmes e sábios !!
Não deixe que mais um dia, termine em vão
Não deixe o que há de bom, atravessar a rodovia e se perder na contra mão
E quando a tristeza bater a porta, faz de conta que é poesia
E busque inspiração
Dizer eu te amo para as pessoas hoje virou frase cotidiana como dizer Bom dia, não que ás pessoas ame mais, pelo contrário a ausência do amor é tão grande que há se um esforço enorme e multo para alcançar-se, vale até se alto enganar. O amor é generoso não pede nada em troca ele não é egoísta, mas tem sim uma necessidade de serem cultivados e regados todos os dias. Sentir saudade hoje todo mundo
sente, mas espera-se um momento distante de ausência por opção, para dizer: “Sumiu”, quem sente saudade procura, quem ama também cultiva, não tem orgulho, não tem vergonha. Se seu amor é assim não se auto-engane nem busque enganar o outro ambos irão sofrer, se não pode ser sincero com o outro seja consigo mesmo. Há aqueles que buscam um amor pra vida toda, mas são incapazes de abdicar um pouco de sí para vive-lo. É legal ter a quem chamar de namorado de noivo e o escambal a quatro, mas todos se esquecem do que posso definir tal status, na sua grande maioria temos casais, mas não temos amor. Falar é moda, saudades é verão status "é amor"e fazer, é antiguidade reservada aos sábios.
Ai ai! como seria bom encontrar uma pessoa especial, que te ame e dê valor, e você também corresponder. Nem sempre podemos mandar ou controlar o coração, mesmo com a razão gritando insistentemente. Se algum dia puder, não volte a se apaixonar por mim, eu não sou tão bom quanto pareço e nem tão mal como digo. Apenas ainda não sei amar. Se a filosofia que diz: "cada ser humano, só ama uma vez na vida", eu não quero desperdiçar essa chance assim. Tem correntes,cadeados,portas e muitas chaves perdidas, desse meu coração leviano, que não sabe amar,não se dá a oportunidade de ser feliz novamente, por medo, só isso. Um medo de ser feliz e em questão de segundos perder o chão. Vou deixar ser guiado pelo tempo,pela coragem, pelas dúvidas e pela a verdade. Dia após dia,noite após noite e copos após copos, um dia quem sabe...todas as correntes se quebrem,cadeados se abram e portas se destranquem. Quando isso acontecer, eu quero estar dormindo, e só amanhecer apaixonado, assim, sem escolher eu vou ser feliz.
Bom dia meu filho.
hoje quero estar próximo de ti, quero poder te ajudar, quero que você sinta a minha presença. se você tiver momentos difíceis vou te auxiliar, para que tudo corra bem.
Não tenha medo de tomar decisões impostante no dia de...hoje,
Clame meu nome eu estarei por perto pra te orientar.
Se alguma coisa te aborrecer, eu farei com que você se erga novamente.
Eu só te peço que seja cordial com todos, mesmo que isso possa te custar um pouco de esforço, que seja sorridente e confiante.
Para que outros também possa sentir a minha presença em você.
não se esqueça eu estou com você, eu sou seu melhor amigo.
Eu sou Jesus Cristo
Como é bom solucionar problemas e ficar com aquela sensação de sucesso, poder de solução...
Bem, o mais importante e, muitas vezes imperceptível, é não gerá-los.
O lado bom da decepção, é que ela te ensina a ser frio com quem merece e a ser cauteloso com quem você sempre espera demais.
Um bom pensamento de felicidade
Nao so se refire a primeira pessoa do singular ( eu )
Mas sim ate a quarta pessoa do plural,ou seja ( nos )
Nos tambem devemos pensar na felicidade alheia
QUEM SABERÁ
O destino do homem
Se dignidade terá e bom nome
Se passará fome
Errante pelas ruas
Ao relento
Sem saber por onde dorme
Quem saberá
O que vai no coração do homem
Que fala de paz
Mas o ódio o consome
Desfilam sorrisos lindos nos lábios
E por inveja quase que não dorme
Quem saberá
Bom é quando uma onda de felicidade passa por você e te faz rir à toa, dar conselhos bem-humorados e passar o dia cheio de vibrações positivas.
"- Bom dia, você precisa de alguma coisa?!
- De sorrisos.
- Quantos deles?
- O suficiente para preencher o vazio
- O vazio de quê?
- Da realidade, ou melhor da falta do que é real, concreto.
- Desculpa, eu não entendi.
- Sabe, quando você costumava discernir uma pessoa verdadeira, com caráter, personalidade, e sentimentos?
- Então você não quer algo concreto.
- Como?
- Eu entendi o que você quis dizer. Concreto, palpável? Real...
- Exato!
- Mas isso é abstrato. Tudo isso. Você não prefere só escolher um filme, sorvete e cobertas? Isso sempre resolve, experiência própria.
- Depressão resolve? Se afundar em besteira?
- Besteira?
- É, besteira. Aposto que você faz isso pra tentar esquecer a ausência do amor na sua vida...besteira isso. Eu realmente preciso de sorrisos, pra ontem.
- Olha, você não sabe de nada, e não precisa de sorriso, você está sorrindo desde que chegou aqui, e isso já faz quase meia hora!
- Você não entendeu nada, não é? Você se afunda em algo mínimo, você prefere o cinza, o chato, o dramático, e o doloroso. Você acha que a tristeza, e a solidão são os melhores remédios para superar qualquer coisa, e no seu caso a palhaçada que você faz, o drama para chamar a atenção, eu só preciso de sorrisos. E, como eu desconfio, você sorri de mentira! Só uma faixada para mostrar que é forte e não sofre. Novamente, você tá errando. Sabe, por que eu preciso de sorrisos?
- Para sair daqui, e me deixar em paz! Você se acha muito auto-suficiente, e que entende todo mundo, não é? E, eu nem te conheço dona....
- Não. Não é pra isso...querida.
- Então é pra quê?
- Pra ver o mesmo brilho no seu olhar, assim que entrei aqui. Porque apesar de você passar o fim de semana na mesma estupidez que eu acabei de citar, você ainda têm um brilho sincero nesses olhos azuis mesclados, você só não percebe. Você acompanhou o meu sorriso até agora, e mesmo que estivesse irritada por eu estar certa, você se acalmou...sentiu paz, e uma segurança que não sabe ao certo de onde veio, só sabe que sentiu isso quando eu entrei pela porta, e não é porque eu sou presunçosa, é realmente porque esse gesto é sincero. É, por isso que eu preciso de sorrisos, eu sou uma colecionadora. Porque apesar de eu estar precisando de tudo que eu te disse no começo, o sorriso é o que mantêm a minha esperança. Porque apesar dos dias nublados e duvidosos, isso me dá a certeza que ainda existem pessoas de verdade, com coragem, caráter, sinceridade e sentimentos...mesmo que em segredo."
Meu amor!
Vivo todos os dias desde que conheci você,ou melhor desde que me apaixonei por você,bom acho que foi tudo ao mesmo instante,te olhei e vi em você um homem especial, um olhar especial,um abraço inigualável,um perfume que jamais ficaria igual em outro homem,meu coração nunca mais bateu do mesmo jeito,nunca mais
dormi do mesmo jeito,meus pensamentos nunca mais foram os mesmos,e eu tento
seguir meu caminho,mas sem você é difícil,estar perto e não ter você era ainda
mais difícil,por isso me afastei,achando que talvez com o passar do tempo te
esqueceria,que meus pensamentos voltariam a ser o que eram,que deixaria de
sentir seu perfume no ar toda vez que fecho que os olhos e penso em você,mas não
foi assim,a distância não conseguiu me fazer te esquecer,nem conseguiu me fazer
esquecer seu perfume,meu coração bate descompassado da mesma maneira pois você
ainda esta dentro dele,e acho que nunca sairá dele,mas viver com a sensação de
te perder sem nunca ter tido você,é algo dolorido demais,não sei o porquê,não
sei por quanto tempo ainda viverei com estes sentimentos tão grandes dentro de
mim,pois é algo que não está sob meu controle,mas vivo todos os dias com a
sensação de perder você,com a sensação de que você está longe demais e que eu
não conseguirei alcançá-lo.
Eu amo você,desesperadamente eu amo você,com nunca amei ninguém,como nunca
achei que fosse possível amar....
Este texto não foi copiado de nenhum livro e nem é a letra de nenhuma
música,eu apenas me sentei aqui em meu sofá e como todos os dias,comecei a
pensar em você e me deu vontade de desabafar,tive medo que nuca soubesse,então
resolvi dizer.
Eu amo você com o amor de uma criança por um professor de jardim de infância
que ela admira e acha que é um herói,eu amo você com o amor de uma mãe por um
filho,com o amor que temos por um amigo que cresceram juntos,eu amo você mesmo
nunca tendo beijado sua boca,mesmo não sabendo o que você sente por mim,mesmo
pedindo a Deus que me ajude a tirar de mim este sentimento que me machuca,que
dói,que me faz chorar por não estar ao seu lado,mas Deus conhece meu coração e
sabe todas as coisas.
Entrego nas mãos de deus então nossas vidas e nossos corações.
28/08/2011
Meu amor!
Vivo todos os dias desde que conheci você,ou melhor desde que me apaixonei por você,bom acho que foi tudo ao mesmo instante,te olhei e vi em você um homem especial, um olhar especial,um abraço inigualável,um perfume que jamais ficaria igual em outro homem,meu coração nunca mais bateu do mesmo jeito,nunca mais
dormi do mesmo jeito,meus pensamentos nunca mais foram os mesmos,e eu tento
seguir meu caminho,mas sem você é difícil,estar perto e não ter você era ainda
mais difícil,por isso me afastei,achando que talvez com o passar do tempo te
esqueceria,que meus pensamentos voltariam a ser o que eram,que deixaria de
sentir seu perfume no ar toda vez que fecho que os olhos e penso em você,mas não
foi assim,a distância não conseguiu me fazer te esquecer,nem conseguiu me fazer
esquecer seu perfume,meu coração bate descompassado da mesma maneira pois você
ainda esta dentro dele,e acho que nunca sairá dele,mas viver com a sensação de
te perder sem nunca ter tido você,é algo dolorido demais,não sei o porquê,não
sei por quanto tempo ainda viverei com estes sentimentos tão grandes dentro de
mim,pois é algo que não está sob meu controle,mas vivo todos os dias com a
sensação de perder você,com a sensação de que você está longe demais e que eu
não conseguirei alcançá-lo.
Eu amo você,desesperadamente eu amo você,com nunca amei ninguém,como nunca
achei que fosse possível amar....
Este texto não foi copiado de nenhum livro e nem é a letra de nenhuma
música,eu apenas me sentei aqui em meu sofá e como todos os dias,comecei a
pensar em você e me deu vontade de desabafar,tive medo que nuca soubesse,então
resolvi dizer.
Eu amo você com o amor de uma criança por um professor de jardim de infância
que ela admira e acha que é um herói,eu amo você com o amor de uma mãe por um
filho,com o amor que temos por um amigo que cresceram juntos,eu amo você mesmo
nunca tendo beijado sua boca,mesmo não sabendo o que você sente por mim,mesmo
pedindo a Deus que me ajude a tirar de mim este sentimento que me machuca,que
dói,que me faz chorar por não estar ao seu lado,mas Deus conhece meu coração e
sabe todas as coisas.
Entrego nas mãos de deus então nossas vidas e nossos corações.
28/08/2011
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
