Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 352501 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

"Com o tempo os bons tempos transformam-se em boas lembranças, que jamais serão esquecidas."

Inserida por DilceStedile

E as coisas boas da vida são assim, vem sem que esperássemos e vão deixando aquela saudade sem doer.

Inserida por JeMedeiros

Tudo o que você diz e faz nunca passa despercebido... aquilo que nós consideramos ser apenas uma brincadeirinha pode tanto EDIFICAR quanto ARRUINAR uma vida, portanto cuidado pra não tomar o lugar de Satanás proferindo maldições e façamos o papel de filhos e filhas de Deus, proferindo BÊNÇÃOS provenientes de um DEUS que AMA, PROTEGE, PERDOA e SALVA!

Inserida por pedrinhoaraujo

Bem
Há boas ações que se praticam porque
não foi possível deixar de praticá-las.

( In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.)

Inserida por portalraizes

Aquele musica me reflete coisas tão boas, e através dela me perco em único momento de paz.

Inserida por cristinaa10

“Pobres das flores dos canteiros dos jardins regulares.
Parecem ter medo da polícia...
Mas tão boas que florescem do mesmo modo”...

(trecho extraído do livro em PDF: Poemas de Alberto Caeiro)

Inserida por portalraizes

Todas as emoções, até as ruins, são boas.

Inserida por luanprovesi

Bom dia... Olha o dia lindo que Deus nos deu... E para que completemos a obra Dele, temos que carregar em nosso coração coisas boas, depende muito de nossas ações se teremos muitas vitórias ou aprenderemos algo a mais com alguma perca, mas para que o dia inicie e termine belo, precisamos crer, em nossa capacidade, e colocar em prática sempre para o bem tudo que aprendemos, ir atrás do que queremos e sempre sendo guiado pelo nosso Deus... Tenha um ótimo dia... ah! Sorria e seja gentil sempre

Inserida por valdirventuri

"Bons pensamentos fazem boas atitudes que atraem coisas igualmente boas!

Inserida por karineaxer

Faça coisas boas hoje para poder contar amanhã e ser verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

Acredito que nas marés de incerteza sempre tem uma onda de boas notícias.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Não se torne escravo do futuro, seja sempre livre das coisas que o prendem, pois o futuro nunca lhe dará, coisas boas. Não importa o quão bom seja no momento algum dia o passado irá te lembrar do que fez e te fará chorar pelo que se tornou.

Inserida por TingaNei

''Se não tiver coisas boas para falar então não fale coisas ruins''

Inserida por Asriely

A vida é composta por várias caixas que vamos criando ao longo do tempo, e suas repartições, seus dimensionamentos e seu conteúdo, depende de cada um de nós, podendo serem criados verdadeiros arquivos de coisas boas ou não.

Inserida por GenivaldoPires

A vida é composta por várias caixas que vamos criando ao longo do tempo, e suas repartições, seus dimensionamentos e seu conteúdo, depende de cada um de nós, podendo serem criados verdadeiros arquivos de coisas boas ou não.

Inserida por GenivaldoPires

A vida fica mais leve quando soltamos as amarras e deixamos fluir boas energias.

Inserida por RodolfoRSantos

Não são só coisas ruins que existem, mas cabe a nós focar nas coisas boas que há!

Inserida por JaneFernandaN

"Ocupe a sua mente e o seu coração com coisas boas."

Inserida por DaniloRamiro

Que meus olhos vejam
bons ventos ventando
boas novas chegando
Deus menino passando
aurora raiando
dias auspiciosos
chegando...

Marcia Maria Matos

Inserida por massagem_bons_fluidos

A palavra de Deus é uma pérola dada por ele aos seus discípulos.

Neste contexto, Jesus está falando daqueles que resistem ao Evangelho e zombam dele. Os discípulos não devem perder o seu tempo com esse tipo de pessoa que mostra nitidamente o quanto despreza e rejeita tudo o que é de Deus.

Que se pregue o evangelho a todas as pessoas, SIM, mas, ao perceber que há resistências, ironias, falta de reverência, diante da palavra de Deus, não se desperdice esta preciosidade - a palavra de salvação do Senhor.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora