Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 162333 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Sozinho ou acompanhado,o sucesso depende exclusivamente de você,da sua força de vontade das suas atitudes.
O caminho fica difícil quando você caminha sozinho,mas este caminho vai te tornar uma pessoa ainda mais forte.

Inserida por cleisoneiffler

“Para aqueles que desejam ter sucesso,siga o conselho:
Dedique todo o deu tempo e sua mente em ser melhor.”

Inserida por cleisoneiffler

Sua religião não te faz santo
Mas o teu caráter santifica a tua postura;

Inserida por JULIOAUKAY

Sua felicidade não depende de outra pessoa,depende de você,Deus não te fez colado em ninguém,justamente para você ter o livre arbítrio,na sua vida manda você.

Viver sua vida um dia de cada vez e mostrando-se um bom momento.

Inserida por lucas_winchester

"Deus é eterno, a Sua paciência tem a mesma dimensão más, proferirá juízo, nós somos mortais não teste..."

Inserida por almir_diniz

Indiretas deixam sempre minha direita pronta para um UPPERCUT na sua cara, e minha esquerda para num IPPON lhe colocar na lona.

Inserida por CCF

A maior fraqueza de uma mulher é achar que precisa de algo ou alguém, que seja tão necessário a sua própria felicidade..

E certo que o mundo mudou. Pessoas mudaram! Em alguns casos só adquiriram a liberdade de mostrar suas verdadeiras faces e expressar com liberdade suas naturezas.
Mas nunca diga! Não existe homens ou mulheres que prestem! Ou dizer também, que por ser sozinho e não ter constituído família estará condenado ou condenada há um futuro solitário.
Não esqueça que Deus é o último veredicto do que acontece ao nosso redor.
E também nunca se esqueça de que onde você só vê problemas, alguém tem uma visão de um todo! Que faz tudo mudar.
Ninguém fica só nem que se queira!
Pensando assim é como se você não exergasse e apagasse um tanto de coisas. Que se julgavam impossíveis e loucas no mundo não tivessem acontecido.
Acho que já está mais do que na hora de sair dessa sua enorme soberba destrutiva. E ouvir e observar a todos! Pois em tudo temos o que aprender.
Sorria para a Vida!
Não molde sorrisos enganosos em fotos! Vai descobrir que nem vale a pena.

Inserida por SylBarros75

A sua versatilidade deixou o meu coração inseguro e enganoso;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou sua boba dá corte, a que nunca vai esquecer vc .

Inserida por NicoliBarboza

Só sabe o quão árduo é o caminho, quem está sob ele, não aceite criticas de quem não conhece a sua caminhada.

Inserida por Chelly2016

Toda solidão é proveitosa para o aperfeiçoamento de sua alma ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

até o caos tem sua perfeição em tua nudez evidente...

Inserida por celsonadilo

Amar ao próximo é aceitá-lo na sua essência.

Inserida por jornalistaviana

Não sei descrever em palavras o que sua generosidade proporciona à mim...
... Mas posso tentar.
Raios de sol derretendo o gelo
Sonhos de poesia
sob canteiros de margaridas.
Talvez seja assim.
Talvez.

Inserida por elisasallesflor

Se eu desse um nome ao bem que sua amizade, carregadas de tuas gentilezas me trazem, eu ousaria compara-las, para lhes denominar à uma tarde de bem estar num campo de flores miúdas e poesia.
Sim, eu daria...
Mas não posso.
O bem que fazes por mim ainda não sei como descrever.
Obrigada por você ser tão terno e gentil comigo meu amigo.

Inserida por elisasallesflor

"Aproveite o máximos de sua vida pois ela é a única coisa que vem de graça,o único pagamento é agradecer a Deus por ela."

Inserida por cleisoneiffler

"Qualquer pessoa que queira entrar na sua vida, que tire a sandália porque você é território Santo."

Inserida por NicedesSilva

Cada um faz sua própria trilha, e não olhando para trás talvez alcance seus sonhos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp