Boas Escritoras

Cerca de 9656 frases e pensamentos: Boas Escritoras

Eu prefiro imaginar que a vida não está me dando coisas ruins ou boas, mas está me dando uma única coisa, para que eu mesma construa disso algo bom ou ruim. Impulso não deve ser considerado, nem um final declarado. Os fins podem não justificar os meios, então faça dos seus meios os próprios fins, todo dia há um novo fim e um novo começo entregue em suas mãos para que você escreva a história deles. Hoje, eu tenho todas as chances do mundo para começar de novo.

Inserida por juazeironline

Uma só escolha errada e lá se foi uma vida toda pelo ralo. Escolha ser feliz, pelo menos boas risadas você garante.

Inserida por ericapinto

desta vida não levamos nada, há não ser as boas ações. ame, e seja amável aproveite a vida debaixo da graça de deus.

Inserida por franciliofss

ENCANTO DA VIDA

O encanto da vida depende unicamente ,
das boas amizades que cultivamos ...
Ser amigo nao é coisa de um dia,
Sao :
- Gestos, Palavras, Sentimentos e
sobretudo actos que solidificam
no tempo e jamais se apagam ....

Que sejas Feliz a cada dia ,
Que possas sorrir sempre
Que alguem precisese do teu sorriso.
Que cada por do sol
Leve cosigo as desilusoes do dia que passou.
Que cada amanhecer seja sempre
Uma nova oportunidade de recomeccar.
Que sejas feliz...

Nao só hoje ...

Nao só Amanha ...

Mas sim a vida inteira ...

E possas gritar bem alto........

Eu sou FELIZZZZZZZZZZZZZ

Tal como eu........

Minha inspiraccao é ..

JESUS EU CONFIO EM VÓS

EU TE AMO

Inserida por Isaura610

Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar.

Inserida por mallumoraes

Eu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto
Cultos, inteligentes, bonitos, gente das boas
mas não posso
sou o roberto
e
ao que parece
sempre serei o roberto
vou acidentalmente e adiante.

Inserida por robertoauad

Alimente o espirito, a alma, o ser e o coração, faça morada da luz, das boas vibrações, dê frutos bons, e entrega teu caminho e ele te guia...Deus

Inserida por LuhBarbosa

Pais,poupem-me e não me torturem com a pergunta mais desprovida de sabedoria e de boas intenções: Por que meu filho tirou esta nota?

Inserida por Kllawdessy

A vida é uma caixinha de surpresa
as vezes boas e as vezes ruins
Enfim, devemos vive-la
Pois es tão curta que quando menos esperamos acaba...

Inserida por fuzina

Amigos que são amigos,estão conosco todas as horas de nossa vida,Seja em horas boas ou em horas ruim .....

Inserida por DulcineiaFelicidade

O homem sábio toma boas decisões.

Inserida por joemarro

Me deseja coisas boas. Te vejo em um minuto nos meus sonhos. Sinto saudades. Ainda aguardo a calmaria de junho, pelo menos maio se foi.

Inserida por marcellaprado

Quem trabalha com criação ou gestão da criação deve possuir a sensibilidade de entender que boas ideias (aquelas boas mesmo) não surgem através da pressão, ou seja, nada de acelerar o cérebro e forçá-lo a um insight acintoso. Não! Isso não funciona, o cérebro é poderoso, mas, é também birrento, só funciona a base do amor e paciência. Todos, absolutamente todos, devem entender que a ideia é um produto intelectual valioso.

Inserida por fernandocoelho

Sorria pras pessoas na rua, fale sobre coisas boas, pense em coisas boas, faça coisas boas!
O mundo e a vida já trazem muitas preocupações, use o teu empenho para focar no bem, para ver e valorizar as coisas boas q nos acontecem todos os dias... Abra tua boca para agradecer e abençoar!

Inserida por alesdecastro

Amo o que faço! E faço também pelas pessoas que querem me ver no palco, transmitindo coisas boas e sendo feliz!

Inserida por BrunoBelutti

Nem sempre você aprenderá as coisas boas, mas saberá quando elas podem se tornar ruim.

Inserida por oeversondv

Vibrações intensas de boas energias, invadem o meu coração, me sinto bem com toda essa magia, que dança e que baila na minha mente, me deixa legal, me deixa bem.

Inserida por marcosrioscompositor

O mundo não acreditou em mim, mas eu sempre acreditei no mundo. Sejam boas pessoas e tentem crescer no intelecto, só isso já basta pra sermos imortais na história da vida e do tempo.

Inserida por Renascimento7

Se Posso Dizer Que Há Noites Boas Sem Você, Seriam As Que Durmo e Acordo Pensando Em Ti.

Inserida por djpaulista

A esperança é aliada fiel das boas intenções.

Inserida por pastoeverardoalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp