Boa Sorte pra Voce

Cerca de 267271 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce


-Sorte
também se planta.
Haredita Angel
02.06.2018

Inserida por HareditaAngel


"Conselhos de mãe, beba-os até
a última gota isso te fará forte
e te trará muito sorte !"
Haredita Angel
07.05.12

Inserida por HareditaAngel


"Azar de quem me perdeu, sorte de quem me encontrou"
Haredita Angel
31.08.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

Gratidão as poderosas forças que me regem;
Abundância, alegria, sorte, amor...
-Universo, mais disto por favor...
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Paz, sorte, caminhos abertos, amor e grandes vitórias para os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

*Muitos riram dos meus sonhos.
Hoje não perguntam como eu os conquistei
e dizem que foi sorte!*
☆Haredita Angel 💋

Inserida por HareditaAngel

Sorte?!?

⁠Não é sorte!
É a soma das minhas aspirações com a vontade.
É o agir sempre acima das minhas possibilidades.
É o filtrar as provocações de outrem.
É o auto conhecer-me...
É o não banalizar a minha existência!
É o permitir que Deus aja em minha vida entendendo que, ele precisa da minha ajuda para que tudo aconteça!
Amém!
(Haredita Angel-31.07.19-Facebook)

Inserida por HareditaAngel

VESTIDO DE SORTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quando a vi com aquele vestido simplório, sem nenhum detalhe atraente, mal consegui acreditar que o comprara, depois de nos encontrarmos casualmente na lojinha de um shopping center. Ela estava em dúvida sobre comprar aquele vestido e outro que, segundo minha opinião, fazia muito mais justiça a sua beleza. Não foi cantada. Somente a minha opinião.
Pois ao vê-la sob o traje que deplorei, e que para mim era mais ultraje do que traje, meu susto não poderia ser menor: jamais pensei que uma peça de vestuário tão sem beleza, brilho e graça pudesse ganhar tanta luz, magia e deslumbramento ao simplesmente pousar, sem nenhum retoque ou reparo, no corpo de uma mulher... e que mulher...

Inserida por demetriosena

⁠REFLEXÃO PATERNA

Demétrio Sena - Magé

Ninguém escolhe o pai que terá. Ser filho é uma sorte favorável para uns, desfavorável para outros... na verdade, para maioria, sobre ter pai. Aliás, o número de filhos que nunca teve um pai, de fato nem de mentirinha, consanguíneo nem adotivo, é imenso. Infelizmente, há casos em que não ter a presença de um pai é melhor do que ter. É aí que tantas mães viram pais, o que não é comum vice-versa.

Ser pai é uma escolha. Essa escolha não pode ser apenas a de fazer uma filha, um filho. Ela deve ser intensa e verdadeira, do fazer ao criar, com afeto; provisão; orientação; acompanhamento presente, com todas as responsabilidades que acompanham o amor. Não entendo como alguém escolhe ter filho e não ser pai; "modelar" simplesmente, um ser humano, e não cuidar. Deixar de lado, abandonar ou ser presença negligente. Muitas vezes brutal; violenta; opressora.

Não chamo de abandono a separação da mãe, e sim, ao tornar essa essa mãe sua ex-mulher, também transformar o filho, a filha em ex-filho; ex-filha. O mundo está cheio de órfãos de pais vivos. Também há mãe que abandona, mas o número de pessoas criadas apenas pela mãe é incontável. São milhões que não têm ao lado nem nos registros de nascimento, a referência do pai. Só conhecem mãe.

Sonho com um tempo de mais filhos felizes. Mais pais presentes, em todos os contextos e sentidos. E de menos dias dos pais que só servem para muitos lamentarem ausências paternas ou presenças que seriam melhores como ausências. Espero que as minhas falhas como pai, até então, ainda estejam naquele grupo das que fazem um homem "passar raspando" em suas provas finais
...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠ÊXITO HESITANTE

Demétrio Sena Magé

Quando a sorte
vem me excitar,
eu hesito
beirando à morte,
em exitar,
quase no êxodo,
porque o êxito
sempre me assusta...
porém me excito,
embora hesite
em exitar
e exercitar
a excitação...
Chegando ao auge
do meu sonhar,
a hesitação
então se esvai,
para que o êxito
encontre o vão
que a excitação
cava em mim...
Quase no fim
desse exercício
de excitar
o dizer sim,
saio do chão...
Ainda hesito,
mas exercito
a exitação...
o exato êxito
que deixa o êxodo
e sai do verbo
pra ser ação.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠O que seria sorte? Acaso? Coincidência? ou nenhuma das alternativas?

Cada homem merece a mulher que tem, uns tem sorte.

Inserida por sadraquebergs

Quando a gente não sabe o quer, a vida decide a nossa sorte.

Inserida por synnha

Que a felicidade jamais dependa do dinheiro, da sorte, do tempo, mas que surja da simplicidade, do sorriso alheio, dos sonhos, do amor. Quem tem ideias voa mais alto, quem tem reclamações sempre se perde no caminho. Somos sempre um pouco mais do que pensamos, somos sempre além das nossas próprias expectativas, somos sempre do tamanho da nossa fé. Por isso, tente sempre, se não der, tente outra vez. Pois um dia serás feliz sem motivo e compreenderá que essa é a forma mais autêntica de ser feliz.

Inserida por iiiiiii

Acredite mais em sua capacidade de que na sua sorte. Ambas podem até andarem juntas, mas uma delas tem um lado revés.

Inserida por glauberlimadesouza

Quero a sorte de ser nada, e poder inventar tudo.

Inserida por PatriciaMellodi

Todos os dia
vejo
jovens na calçada
abandonados
a própria sorte lançados.
O que posso fazer ?
cortejo !
jovens,mais nada.
Pondero !
sei o que quero.
Jovens transformados
desejo.
As suas vidas alcança-las
senão...
pela educação.

Inserida por milton46a

Eu prefiro a fé, do que a sorte! ;)

Inserida por megglima

E agora deixo a sorte ir tomando posse, assim, aos poucos.
Vejo a felicidade surgindo sublime, como eu sonho que deveria ser... Destinada a todos.

Inserida por AndreAnlub

Pela manhã molho o rosto e constato minha sorte, perdi há tempos a necessidade de encenar. A barba branca, o cabelo ralo e da vivência o aguçado faro - o voo mais acertado.

Inserida por AndreAnlub

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp