Boa Menina Ficando Má

Cerca de 26807 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

A vida está ficando sem cor porque as pessoas estão perdendo a sua beleza interior.

Inserida por MaiaZ

Você entende que está dormindo no ponto ou ficando cego, quando para de enxergar as oportunidades que surgem todos os dias.

Inserida por philippicoutinho

Quando você torna-se interessado por alguém, você começa a ser importado e vai ficando interessante, passando a ser importante para a vida do outro, sendo mais sublime do que qualquer ídolo que esse alguém já teve.

Inserida por alexcavalcante

Quando estivermos caminhando no sol e refletimos a cerca do quão quente está ficando nosso planeta, iremos perceber que não estamos apenas acabando com as árvores, mas estamos acabando também com nossa própria espécie.

Inserida por MrLeandroWeber

Seja feliz...
Porque o tempo passa num zás
E as estações desta vida
Vão ficando para trás.

Inserida por janisce_verissimo

O tempo passa e a gente cresce, a mãe da gente envelhece, a vida vai ficando curta, e o tempo vai ficando pequeno, o tempo voa ele não sabe esperar, o tempo corre depressa, abrace enquanto pode abraçar.

Inserida por Htims

Sempre me recordei das coisas mais belas, e contava sobre a sensibilidade, e ficando nu em uma cama de pensamento, e louco embriagado por pensamento traumáticos da minha infância

Inserida por Marcoslima

"O problema é que as pessoas sãs estão ficando loucas e as loucas, pensam que são sãs".

Inserida por GeovaneBento

Com o tempo, vamos percebendo que muitas coisas foram ficando para trás. O que parecia importante, hoje, são insignificantes e as pequenas coisas passam a ser relevantes.

Inserida por Rita1602

Saindo da cruz salvaria dois. Ficando na cruz salvou a todos!

Inserida por leo_pletsch

Eu preciso dizer o que sinto e penso de alguma forma - é um alívio! Mas o esforço está ficando maior que o alívio.

Inserida por pensador

Um viciado em Bummer acaba ficando ofendido de maneira extraordinariamente rápida, como se estivesse ansioso para entrar em uma briga.

Inserida por Netto86

⁠Dou comigo pensando, quanto é fundamental, sair de mim, ficando comigo, para me surpreender explodindo e para continuar a ser, eu próprio.

Inserida por manuel_sousa_pereira

⁠Quanto mais você anda, mais pessoas vão ficando pelo caminho.

Inserida por TiagoCarossi

⁠Tem coisas que não vão embora, Tem muita coisa que fica e vai ficando e só adormece com o tempo e mesmo assim na teima da lembrança elas voltam em sonhos. Você vai descobrindo o gosto aos poucos, como quem saboreia uma fruta que não conhecia. Você admira colhe e se enche de encanto pelo aroma, depois aos poucos vai furtando o gosto dela. Assim são as coisas boas, elas um dia acabam. Mas como o gosto da fruta boa, você não esquece, você sente o aroma que ficou nas mãos e o gosto que ficou na boca. Você sente o gosto bom da saudade.

Inserida por lene_dantas

⁠O tempo é um recurso escasso, ele anda em um único sentido, PARA FRENTE, e nunca retroage, ficando todavia os eventos e fatos sejam eles bons ou ruins, somente ao nível da memória...

Por isso, não se permita sentir-se abatido por absolutamente NADA, pois, cada segundo mau investido é sumariamente IRRECUPERÁVEL.

Viva sempre na Luz e na Leveza, pois, o estado de espírito puro não é uma benção, é uma opção!!

Inserida por rlnoronha

De tanto ouvir futilidades
e falsidades. ..
⁠Estou ficando afônica .
Miriam Da Costa

Inserida por MiriamDaCosta

MACACOS IRRACIONAIS

Os macacos trabalhadores estavam ficando inquietos, e a cada dia estava ficando mais difícil mantê-los presos trabalhando, trabalhando, comendo apenas o suficiente para ter forças para trabalhar, enquanto poucos ficavam com a melhor parte da produção.
Os covardes sabem que não são tão fortes, e só conseguiram manter os outros presos, porque seus pais que eram fortes e com muita luta, os prenderam, e os filhos herdaram esse poder, mesmo sendo fracos.
A grande e única arma que eles possuem e o controle do sistema, e os outros vivem de uma grande mentira.
Porém, entre eles, existe um, que não aceita a mentira, acredita em si mesmo, sabe do ponto fraco do sistema, e está dizendo aos outros, que todos são iguais, logo todos vão descobrir a verdade, e se isso acontecer, iram se libertar.
Foi então, tramaram uma mentira maior ainda, ou seja, a maior de todas as mentiras.
Pagaram algumas bananas, para um dos seus seguidores, que, levou os soldados controlados pelo sistema, até o seu líder, o prenderam. Porém só prende-lo não bastou. Usaram o líder, como exemplo, para que nenhum outro tenha coragem de enfrentar o sistema, com esta arma tão poderosa que é a palavra. Pegaram um macaco grande e forte que estava preso por não querer pagar imposto e ter derrotado vários soldados do sistema, ele tinha mais popularidade entre os macacos, e apesar dos dois prisioneiros buscarem o mesmo objetivo (liberdade), um usava a força física, fácil de ser eliminado, e o outro a palavra, esta sim poderá um dia libertar a todos, desde que cada um acredite em si mesmo. Chamaram todos os macacos, para que a maioria escolhesse qual dos dois, seria libertado, e aquele que têm mais popularidade, com certeza será escolhido, e assim mataram o grande líder, diante de todos, seguindo a “vontade” da maioria dos macacos, e os então covardes do sistema, lavaram as mãos, fazendo a maioria acreditar, que eram culpados pela morte do líder.
E assim, mais uma vez os macacos trabalhadores cumpriram seu papel, ou seja, escolheram um culpado entre dois inocentes.
Com o passar do tempo, os macacos foram se acalmando, acalmando, e até hoje se julgam culpados, e passam a sua vida toda a pedir perdão por um crime que não cometeram e aceitando como normal, trabalhar como escravo, recebendo em troca, apenas o suficiente para ficar de pé, e ter força para trabalhar como camelos, carregando um fardo pesado, como se fosse um castigo daquele que nunca condenou ninguém.
Acreditaram tanto na mentira, que aos poucos, eles mesmos foram tirando as grades da prisão, porém continuam presos, não pelas grades, mas pelas armas do sistema, suas próprias mentes, hoje são como fantoches, uma máquina quase perfeita, com baixo custo de manutenção.
Várias ferramentas de manipulação foram criadas, tais como: escolas para domesticar, desde o nascimento, até estarem prontos para produzir, competições, cujo prêmio maior é uma banana em forma de troféu; salas de reparos, para fazer ajustes nas mentes dos macacos rebeldes, livros de mentira, para que eles acreditem que nasceram somente para trabalhar, trabalhar; guerras entre macacos de cor diferente, para diminuir o número de macacos em excesso. Dividiram-se em classes, e brigam entre si, para acumular bananas, morrendo afogados na própria comida.
Mas o que impressiona, é ver que, alguns dos macacos são selecionados, para formar uma grande barreira, entre a mentira e a verdade, ou seja, alguns dos macacos se vestem diferente dos outros, matam seus próprios irmãos para defender os covardes do sistema. Suas mentes são condicionadas a acreditar no que está escrito nos livros de mentira, e que os rebeldes são os inimigos, e assim matam seus lideres e os covardes ficam protegidos pela grande mentira.
Alguns quando começam a desconfiar da verdade, e se rebelam, são presos, torturados, assassinados e alguns se matam com suas próprias mãos, preferindo a morte ao ter que viver como escravo, ou se anular em nome de uma grande mentira.
Depois de morto, sua cabeça é exposta em um lugar público, para que todos possam ver, e os poucos que insistem em procurar seus verdadeiros direitos, fiquem com medo, e continuem a trabalhar, trabalhar, produzindo muito e comendo cada vez menos.
Assim, todos continuam trabalhando, trabalhando, cada vez mais presos pelas suas próprias cabeças, e mais longe da verdade.
Suas mentes são condicionadas a acreditar na mentira, produzem muito, porém comem pouco, até a água é engarrafada e vendida a preços absurdos, alguns passam fome, embora toneladas de bananas estragam nas casas dos que podem comer. Quando ficam doentes, os que tem poucas bananas, quase sempre estão condenados a morte, para que outro macaco trabalhador, fique em seu lugar, o que importa é a produção, macaco não tem vida é apenas uma peça, que quando quebra, deve ser trocada.
Tudo para manter um sistema que montou uma grande mentira, para escravizar milhares de macacos e covardemente beneficiar a poucos.
Ao longo do tempo de tanto viver de mentiras, os macacos na sua maioria, perderam até o instinto animal, e morrem pelas calçadas de fome, e frio, já sem força para reagir, acreditando que nasceu para sofrer, e que após a morte, irá acordar num paraíso, cheio de bananas.

Já é tarde, estou com sono, vou dormir, amanha tenho que levantar cedo, colocar minha mascara de macaco trabalhador, vou correr atrás da minha banana, no domingo vou assistir a final do campeonato, o meu time BABACAS enfrenta o OTÁRIOS, o preço do ingresso é meia banana.

Inserida por edsonbarros

Você tenta ser firme, tenta não pensar tanto, por algum tempo até consegue, mas logo vai ficando mais difícil, se esforça para acreditar que tem alguma razão pra se manter vivo, tenta ter esperança no novo dia, quer acredita que tudo vai melhorar, mas ele chega, daí percebe que nada mudou e aquela angustia sombria ainda continua perfurando seu pensamento, e cada vez mais você vai mergulhando nisso. Então você é obrigado a vestir um falso sorriso, é obrigado a dizer que está bem porque ninguém lhe entendeu quando tentou explicar. Começa perceber que as poucas razões que tinha já não são mais importantes e sua existência já não faz mais sentido. As pessoas dizem, se apega a Deus, e você faz ,e mesmo assim se sente fraco, mas ainda é o melhor a ser feito.Vai em busca de pessoas que também sofrem e tenta ajudá-las ,as vezes sem elas saberem que também sofre o mesmo, porque isso faz sentir-se útil, porque é assim que gostaria de ser tratado...Sabe...na verdade não quero morrer só quero ser salvo

Inserida por Setimoanjo

Na solidão eu busco a minha força,pois é ficando só que me afasto dos barulhos que me impedem de ouvir o que minha alma precisa para sobreviver as tempestades.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp