Berço
O tempo me mostrou que deste pequena a amizade pode se formar assim como a nossa que veio do berço de ouro!
Família é nosso berço sagrado; primeiros passos, primeiros cuidados, primeiros aprendizados, primeiros abraços, com laços eternizados.
Se a educação começasse no berço as pessoas não dependeriam de igrejas para serem honestas, Deus não precisaria do medo delas para que fizessem o que precisa ser feito, e nem de "porta-vozes" para falar a seus corações, os mesmos que, em vez de juntá-las, as dividem entre "escolhidas" e "condenadas".
A terra
É o berço da guerra
Quando homens fracos
Alimentam a sua alma de poder.
Homens fortes,grandiosos
Transformam dor em Amor
E toda a guerra em Paz!
BERÇO ESPLÊNDIDO
Trabalho que embala o sono
De um corpo meio cansado
É "sorte" que veste o sonho
Que acorda realizado.
✍️Entenda como "educação de berço" toda a auto educação de muitas experiências vividas nos corpos físicos, através dos tempos, que o ser traz no cerne do espírito.
💕👣👣👣👣🙏✔️♾️🕉️
TALENTO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Por mais que o talento seja de berço... nenhum sucesso começa em casa.
Nascer em berço evangélico é como nascer em uma família muito rica, com muitas posses. Se você souber dar o devido valor e aproveitar com inteligência e sabedoria o que outros plantaram por você, com certeza, absoluta, sairá na frente de quem não teve as mesmas oportunidades. Caso contrário, não há nenhuma garantia de que você obterá êxito na sua vida, nascer em berço evangélico, bem como nascer em uma família de posses, por si só, não é nenhuma garantia, nem condicionante de sucesso.
É óbvio que quando estivermos realmente preparados, novas revelações surgirão no berço da civilização terrena, pois nos "limites" do Universo, muitas são as razões ainda desconhecidas, que nos conectam... Podemos ouvir a voz do vento, como o singelo pulsar das minúsculas partículas dispersas no Cosmos, isto é ouvir, transpondo os limites da matéria; Podemos intercalar as nossas energias, não apenas com os espíritos, mas com outras civilizações, em dimensões paralelas, isso podemos chamar de "Conecção Ampliada"... Podemos sentir a densa matéria palpável, como vibrar intensamente nas fibras sutis do espaço cósmico, isso é Sintonia, dentro de uma visão holística. Todos contribuímos uns com os outros na "Árvore" do progresso...Precisamos aguçar os nossos extra-sensores, ou seja, o que já estudamos através da Parapsicologia, exercitar o avivamento das nossas faculdades mentais, já presentes nos chamados "sensitivos" do vosso mundo, buscando a conexão central, da Vida ao Universo e do Universo à Vida... Desta forma, meus amados, seremos capazes de integralizar a razão do que realmente somos... Seres universais! Jesus é o nosso modelo e guia, o seu exemplo na Terra, repercutiu com excelência, não apenas na História do planeta, mas nas "Linhas" acadêmicas do Universo...
Mãe é mãe na dor, no amor, na cumplicidade. Berço de vida, palco de lembrança e símbolo de verdade. Mãe é a eterna imagem, que reside no coração, no tempo e na saudade.
semente infeliz
Era uma semente alada,
com um futuro promissor.
ganhou um berço de lata,
seu futuro virou opressor.
sem perceber caiu na cilada,
não era admirada,
cresceu, ficou entalada,
não sabia que era na lata,
que seu destino era a salada,
e assim a morte a ceifou.
- Relacionados
- Educação de Berço
