Bem-vinda
Bem-vinda ao clube. Usamos humor para lidar com este mundo terrível.
Uma nova experiência vivida é sempre bem vinda. Nessa trama, envolve-se a diferença entre o essencial e o superficial, o tempo remoto e o futuro. O refinamento das possibilidades do amor ou das oportunidades que se tornam cada vez mais explícitas do imenso desejo de viver, e a oportunidade daquilo que se passou por despercebido.
As lembranças resistem ao tempo, aos imprevistos, às mudanças, e intempéries, que poderíamos chamar de um estilo epigramático. Mas são apenas momentos que se tornaram memórias eternas, apenas histórias.🌈🤍✨
Mais um ano se finda.
Paz, sua linda,
seja muito bem vinda!
Senta comigo na mesa
Leva embora a frieza.
Me aquece, me dá calor
O mundo precisa de amor!
Revanchismo? Tô fora.
Meu Amoro e minha Amora
Cuidem-se porque mundo afora
A coisa anda a mil
Se perturbarem vocês, qualquer promessa vil
Manda a... atravessar a ponte!
Avante, sigam adiante.
Sejam "brilhante"
Como um diamante.
Como um dia amante
Desse amor que lhes doei
Que de meus pais herdei
Agora passo adiante.
Desapego, desapeguem também.
Amem.
Como se o mundo fosse acabar amanhã.
Amem. Só amem.
Amém!
BRISA
Seja bem-vinda,
oh, brisa das manhãs de primavera,
ao meu recôndito jardim de Heras!
A esse jardim sem flores nem amores.
Não vá embora!
O tempo logo se fará aurora,
e um resto de flores colherei na estrada,
esquecidas, deixadas.
E trarei para cobrir meu muro escuro...
E pousarei nos ramos a flor
que sonhou minha primavera nos galhos da hera.
A crítica sincera é bem vinda, sempre, quando feita para o bem daquele a quem é dirigida. Forma, conteúdo e intenção dirigidas para o bem.
Nesses casos, creiam, a intenção é fundamental.
Toda e qualquer forma de orar é bem-vinda, até porque causa a sensação de bem estar.
Orar é ter Fé, acreditar e conectar-se.
A questão é como conectar-se e fazer a entrega da oração.
Não é tão simples assim a tal entrega.
Se você correu, correu, correu tanto
E não chegou a lugar nenhum
Baby, oh, baby
Bem-vinda ao século XXI
Quando a tristeza domina o coração de alguém, e quando a luz não é bem vinda ou quando a presença de alguém lhe causa fobia este ser é repelido de seus próprios sonhos e o desespero passou a reinar em sua vida. Ocorre que, diante disso, sente-se fraco, incapaz, desprotegido e desamparado. Todos podem o abandonar, mas Deus estará presente em todos os momentos e graças a este ser maior que a superação dessas almas vem como uma chama que mesmo em cinzas reaparece. A chama da esperança e do amor!
Profª Lourdes Duarte
— Olá velha amiga. Seja bem vinda. Sente-se e fique a vontade, já que conseguiu arrombar a porta.
Digo que é um imenso desprazer sua presença, mas você já faz parte de mim. Costumo te manter afastada pra proteger meu bem estar, porém é inevitável sua volta.
Te rejeito, pois traz consigo meus medos, meus traumas, minha insegurança... Mas vamos, tome um pouco de café, enquanto me lembra de como meu mundo é pequeno e destrutivo.
Conte-me como foi ficar tanto tempo afastada e o quanto lutou pra conseguir me abalar ainda que só um pouco e hoje conseguir forças suficiente pra atropelar meu castelo de areia que construí com tanto cuidado.
Cante para mim suas canções melancólicas enquanto dilareça meu coração e embaraça meus pensamentos.
Não ligue pra minhas lágrimas, nem pras minhas mãos trêmulas e muito menos pra minhas frases incompletas, que falo enquanto sufoco com falta de ar.
Mas seja breve por favor, depois que concluir seu trabalho vá embora.
Não te demores muito. Pois estarei recolhendo meus cacos espalhados por todo o carpete, e pedaço por pedaço tentarei colocá-los de volta no lugar.
E então até eu terminar não retornes, velha amiga.
Não se preocupes, você sabe exatamente onde me encontrar, e se possível se perca pelo caminho e nunca mais volte.
E se um dia eu precisar de você, o que garanto que não vai acontecer, gritarei bem alto: —Volte amiga Ansiedade, sinto sua falta!!!
Distância.
Distância, se quer entrar,
que entre você, à força.
Não, não é bem-vinda!
Por mais que torça...
É como a noite e o dia,
lembre-se, arrogante...
O instante...
entre a estrada e o caminhante;
mas, no momento exato,
a estrela toca o dia,
o pé, no chão; a mão, a mão.
Meus olhos festejam; alegria
a grande emoção,
pois ali estão.
Bem vinda
sejam as flores
de muitas cores
que plantei outrora.
Perfume suave
no ar, primavera
chega para que
a amor possamos
enfim, celebrar!
A tarde chuvosa e cinza trouxe a umidade bem-vinda da lagoa. As plantas revestiram-se de um fabuloso verde e os pássaros não cabiam em si diante da felicidade de ver a vida renascer na campina. É a vida e a natureza se reinventando a cada estação. Sejamos assim também!
Nos seus olhos
um convite.
" Seja bem vinda
ao caos "
Na minha boca
a resposta...
" Dancemos
com ele "
Bem vinda seja a tragédia grega da divisão divina, que nos obriga a buscar pelos pedaços separados de nossos corpos e almas, que nos faz sentir incompletos e vazios, que nos impulsiona a levantar em dias tortuosos e buscar em outras almas o que repare as nossas próprias, dando assim um sentido a cada pegada que deixamos marcada nesta terra durante todo o tempo de vida humano.
Assim como trágica, esta divisão muito bem feita tem suas boas faces, pois assim eu posso sentir a satisfação de te encontrar, a sensação de formigar e por um momento uma felicidade tão grande que seria capaz de te fazer voar, e assim eu conheceria o motivo daquela coisa toda de jovens apaixonados ser tão famosa, as "borboletas na barriga", finalmente fariam sentido.
Eu poderia finalmente me sentir completo, eu poderia me completar contigo e te completar comigo, a simplicidade de passar tempo juntos e fazer planos pro futuro, discutir gostos e rir de coisas bestas, curar as feridas uns dos outros, para que quando a terra volte a girar e nos separemos novamente, eu possa me gabar a todos os deuses e homens de que fui sortudo de viver tamanha felicidade e satisfação porque te encontrei.
E toda forma de amor é sagrada , é bem vinda, é bonita..toda forma de amor é merecida ,pois toda demonstração de amor é amor
- Relacionados
- Seja bem-vinda
