Bem
A gente não pode esperar o mal dos outros como recompensa por sermos do bem. Ser do bem já é maravilhoso. O mal que se vire, se explique. No final, cada um vai dar conta de si mesmo. Deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e ter paz, é a nossa recompensa. Quando a gente luta e dá a volta por cima, significa que o bem voltou pra nós, não o mal que nos fizeram. Justiça quem faz é Deus.
Morando em ti...
Conheço bem o afeto de seu coração
Seu pensar, seus desejos e penares
Sua alva alma, que brinca com a minha
Onde lhe reside a estrada de todo meu canto
Em cada canto, semeio rimas, versos e pranto
E versando, me toma cissura do sim e do não
Tenho em mim um passarin, ânima de emoção
Por isso, não importa, se sua construção
É meu cativeiro, universo ou alçapão
Nele, respiro e encontro a luz de seu encanto
Eu já beijei muitas bocas, você sabe bem disso. Já desejei inúmeras coisas em minha vida. Já me imaginei em muitos lugares, com muitas pessoas e sempre gostei disso, de poder imaginar. Porém hoje só quero você!
Quero beijar sua boca, sentir seu cheiro, fechar os olhos e me imaginar contigo. Quero sentir um frio na espinha. Quero sentir saudade. Quero estar nos lugares que imaginei, mas estar ao seu lado.
É insano, ser feliz com a ideia de te fazer feliz. Posso ser feliz sozinha? Posso. Porém infelizmente ou felizmente não quero. Sei que não sou o que deseja e por isso te deixo livre o máximo que eu posso. Sou masoquista, acredito. Gosto de me machucar. Porque só isso explica o porque eu preferir te ver sorrir, mesmo se não for por mim.
Não se deixe persuadir por qualquer comentário,nem todos querem teu bem,nem sempre é apoio,às vezes é inveja disfarçada de conselho.
Amigo é Deus,se oriente com ele.
É certo sim ter amizades e confiar- lhes confidências,mas seja sensato há coisas que a gente só conta pra Deus.
O único que não nos julga,não faz fofoca e ainda por cima nos ama em qualquer situação.
05/09/18
A vida é como um instrumento acústico, se bem afinada e com as notas corretas e harmônicas, pode agradar a muitos, mas sempre haverá críticos.
A amizade, quando surge da espontânea e pura conexão do bem querer e empatia das almas, deve ser o tesouro mais bem guardado na fortaleza de nosso coração, posto que consiste na árvore sagrada dos sublimes bens humanos!
Tema o deserto não sol, o sol é apenas o professor, procure não estar só, semeie e cultive bem a terra, com oração e cuidado verás que até o deserto mais árido pode ser reflorestado.
O Brasil precisa ser fiscalizado ponta a ponta,ainda bem q isto vem acontecendo e vai se estender. Torso pela melhora para todos
não sei direiro, mɑs tɑlvez tenhɑ sido o que me encɑntou nele, ɑquelɑ bocɑ bonitɑ bem contornɑdɑ nɑturɑlmente, ɑquele nɑriz pequeno e muito bem feito que é de ɑdmirɑr, e sem fɑlɑr nos olhos azuis lindos que refletirɑm
nos meus. ɑh, isso me deixou louquinhɑ, queredo umɑ doze de ɑmor.
Vamos saudar a noite recolhendo o que foi bom,guardando bem o que se é.
Não desistindo dos sonhos,não desistindo da fé.
Levando flores pelo caminho.
Entre as idas e vindas da vida sempre fica algo bom.
Enfim nos sustentamos,quando abraçamos os guardados felizes que levamos na alma.
A dor Saudade
A saudade não tem idade!
É bem no vazio que acha os perigos perdidos, que sempre causam a dor!
Sobre a luz que apaga dentro do meu quarto, acende dentro de mim flash e recordações de uma vida,que se perdeu entre as rosas e os espinhos, que ainda trago em mim, cicatrizes que o tempo jamais foi capaz curar a própria ferida.
Dentro de mim, só ficou a dor,que atormenta meu desespero em frente ao espelho.
Então eu a vejo meu semblante no instante que eu vejo,lágrimas caindo, já esgotado pelo cansaço e os traços que minha face oculta, que um dia era só felicidade e hoje no vazio da saudade me encontro na solidão
Que abriga em meu coração!!
Olhe bem dentro dos meus olhos
No fundo do meu olhar
O que sinto no peito
É vontade de te amar
Olhe pra dentro de mim
E saberás sobre meus sentimentos
Que na sua vida sou o início e não o fim
E que quero te amar em todos os momentos
Olhe novamente e saberás
que eu nasci para ser conquistado
E não para conquistar
Que nasci para ser amado
Mas também para amar
Olhe e saberás que eu sou a música
Que embala as batidas do teu coração
Quero envelhecer ao teu lado
Vivo por esta razão
Amigo, eu amo, eu cuido,
eu respeito,
amigo eu carrego dentro
do coração bem aqui, no lado
esquerdo do peito.
Não existe ninguém totalmente bom;
As pessoas nos tratam bem pelo simples fato de possuir alguma vantagem para si sobre nós.
Ainda bem que na vida existem espinhos para perfurar egos inflados. Para alguns, nem isso resolve. Lamenta-se.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp