Bem
Pare de acreditar que seus pais são os culpados do seu sofrer, que eles têm que te dar o que eles não deram e que somente se eles mudarem você será feliz. Se não mudar esse pensamento, você vai continuar acreditando que seu bem-estar está nas mãos de outros. Sua felicidade é responsabilidade sua.
Tudo é fugaz. Os papeis que exercemos,as relações que cultivamos, a situação que vivemos, os desentendimentos, as decepções, as dores, as alegrias... enfim, "tudo passa, tudo sempre passará".
Apenas uma postagem sem carta, sem vídeo, sem canção, sem argumentações, sem expor razões. Mas, só para dizer que estou bem, obrigada! .
Tem algo a fazer para o bem?
Faça imediatamente, pois a janela de oportunidades pode se fechar a qualquer momento.
Fazer o bem por vontade própria gera mais satisfação do que por obrigação. Se algo lhe é dado por obrigação, de alguma forma isso não é bem recebido. Quando há generosidade espontânea a felicidade é amplificada.
Eu sempre me lembro de todas as pessoas que algum bem me fizeram, especialmente aquelas que não me decepcionaram.
Viver bem, não significa ter posse do melhor sempre ... É não descartar a sutil sensibilidade dos bons olhos mediante sua ampla visão. É sempre preservar toda magia e não deixar apagar toda nobreza do seu bom coração. Viver bem consiste em fazer o que lhe convém.
Ame-te mais...
Não descarte sua essência de ser.
A vida é algo divino.
Difícil é sempre a arte de bem viver.
Tem gente que poderia não se importar com você, mas "sua essência" faz com que vibre, comemore, chore com suas vitórias e conquistas, esse tipo de gente são pessoas verdadeiramente "bem-sucedidas."
Quando você atribuir elogios, ficar feliz com as vitórias alheias, torcer pelas conquistas que não são apenas as suas, investir e apoiar projetos de quem você acredita, certamente você estará iniciando o caminho da evolução e da iluminação.
