Beleza
gosto da luz do fim de maio. ela entra pelas brechas, quebra tudo que não pulsa e traz beleza além do olhar. amor aqui na terra das Minas Gerais é mistério que escorre por calçadas e dança nos encontros tão poéticos, tão abertos por entre mercados - novos ou centrais - por entre clubes e esquinas.
gosto dos segredos guardados, das praças - talvez sete. aqui liberdade mora entre histórias erguidas tijolinho por tijolinho enquanto árvores imensas acolhem quem passa. minha gente é feliz debaixo de árvores que abraçam o céu.
por entre clubes, por entre esquinas, por entre falas e despedidas. por cheiro de café, correria e gente… marcas deixamos no mundo - e sem a pretensão de ser poema. há lirismo na expressão da gratidão do povo daqui.
não falo de mim, não falo de ti. falo de tudo e nada, falo de Belo Horizonte.
Que o Sr me perdoe, mas você empobrece a beleza do mundo
Enpequenece minha alma
É como a erva daninha que suga a cor
Me rouba minha epítome
O que são olhos verdes ou azuis que brilham como o céu, se a beleza
é tão insignificante quanto a luz na escuridão.
A Beleza do Caos
A vida é caótica e imprevisível. Não há um roteiro predefinido, apenas escolhas e consequências. Mas é nesse caos que encontramos a beleza: nas pequenas coincidências, nos momentos de sincronicidade e nas histórias que se entrelaçam.
As pessoas cobram das mulheres a beleza eterna, mas esquecem que todos vão envelhecer um dia. Quem critica também envelhece e morre é a natureza da humanidade.
A unidade de medida de vida chama-se entusiasmo. Se a vida não lhe causa mais espanto, se a beleza do amanhecer e a de um pôr do sol não te comove, se você é incapaz de se emocionar com o milagre da vida que se manifesta perante os seus olhos a todo instante, no desabrochar de uma flor, no canto dos pássaro, na chuva molhando a terra, na pureza de um sorriso de criança, sinto informar-lhe, você já morreu e não sabe disso.
O AUTISMO simboliza a transformação, o crescimento e a beleza única de cada pessoa no espectro, destacando a complexidade, diversidade e a sua busca por compreensão e inclusão!
Raios e trovões amor verdadeiro
Quem me dera
Contemplar a beleza divina do céu e seus fenômenos da natureza ao lado do meu verdadeiro amor.
Raios e trovões
Eu e ele de mãos dadas observando Deus em sua magnetude, na sua Irá contra os pecados humanos.
Sem medo dá dor
Sem medo da morte
E só amar
Quem me dera
Raios e trovões
Um amor verdadeiro.
A beleza que em nós reside, só se revela ao ignorar o olhar alheio, Como os cachos que dançam livres, em um ritmo próprio e verdadeiro.
