Beleza

Cerca de 15315 frases e pensamentos: Beleza

E para a beleza do amor, você existe e vai dando luz aos meus olhos e cor aos meus dias. Amar você é a parte mais bonita que eu gosto de sentir e enxergar em mim.

Inserida por GilBuena

VIGÉSIMO SEXTO HEXÁSTICO


procuras sempre só a beleza
buscas sê-la sua semelhança
sofres assim como criança
esquecestes que o uno é duplo
tem estética de duas faces
d’um lado bela d’outro feia

Inserida por joao_batista_do_lago

(TUDO QUE FOI DE BELEZA )
(DEUS COLOCOU NO SERTÃO)

Nas estradas esburacadas
Reflete a luz do baião
Essa vista do meu sertão
Sempre Foi mais contemplada
Nordestino faz feijoada
Tem de tudo e é fartura
Nas minhas terras mistura
Coco xaxado baião
Tudo que foi de beleza
Deus colocou no sertão

Inserida por Poeta_Rian_Nazareno

O coração sente, acreditando que para tudo tem um jeito e a beleza da vida continua ...
A cabeça pensa, limitando em suas ações,trazendo á tona sua atitude.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Que a paz tome conta de ti, que seus projetos se concretize e que a vida não perca nunca a beleza.

Inserida por DevanirSilva

A beleza está nos sonhos das pessoas, mesmo que seja um sonho ridiculo e sem sentido, não desacredite dos sonhos dos outros.

Inserida por CJPREDADOR

Mãe.
Elo permanente, estabelecido ainda em seu ventre.
Afeto e ternura singular como a beleza do ato de amamentar.
Percepção extra-sensorial, um sexto sentido que transcende a capacidade do nosso sistema nervoso central.
Amor cego, incondicional e indefectível provedor de conforto e segurança irresistíveis.
Na dor ou no temor, é aquela que nos enche de paz, tranquilidade e amor.
Tem em suas crias o seu tesouro inestimável, o qual ela cuida e protege com sua força inesgotável.
Se essas palavras são belas, elas mal se comparam com o luz que emana dela.
O tempo transcorre ao longo dessa vida, acomodando-nos com os seus gestos e carinhos, imaginando nunca chegar ao dia da despedida.

Inserida por alexandre_drumond

Para falar de beleza, é preciso saber apreciar
o que é realmente belo...
Sempre é um tema complexo...
Nem todos veem a beleza com os mesmos olhos...
Ósculos e amplexos,
Marcial

ESTAMOS SEMPRE FALANDO DE BELEZA
Marcial Salaverry

Falar sobre beleza, exigiria muitas laudas, tantas são as facetas que podem ser abordadas, uma vez que existem diversos tipos de belezas que todos podemos apreciar...

Existe a beleza artificial, seja através de obras de arte executadas sobre telas, sobre blocos de pedra, em entalhes na madeira, como também as obras de arte executadas por renomados cirurgiões plásticos, que conseguem fazer milagres trabalhando a anatomia feminina (e masculina também...).

Existe a beleza natural, que nos é presenteada pela Mãe Natureza através de seus múltiplos fenômenos, mais do que conhecidos por todos, como nascer e por do sol, as flores, a Natureza, enfim...

Existe ainda a beleza literária, que nos é brindada por incontáveis artistas das letras, através de escritos dos mais variados gêneros.

Há que se falar ainda do talento que temos oportunidade de assistir em filmes, novelas, shows, quando somos brindados por excelentes apresentações e representações.

Podemos ainda citar a sensualidade como uma beleza altamente excitante, que mexe com nossos sentidos. Nem sempre pessoas sensuais são belas fisicamente.
Mas ninguém repara nesse detalhe, fascinados que todos ficam pela sensualidade natural...

Existe ainda uma beleza que não é vista, é apenas sentida. É a beleza interior, que nem todas as pessoas conseguem ostentar. Infelizmente existem pessoas que, embora belas externamente, tem um interior muito feio, o que sempre empana o efeito da beleza exterior.
Essa beleza interior, geralmente nasce com a pessoa. Não existe nenhum curso especial para isso. Não existe Pitanguy, Van Gogh, Pixinguinha que dê jeito.
É como se fosse um brilho interior, também chamado de carisma, que algumas pessoas, digamos, privilegiadas pela Natureza, conseguem ostentar.

Esse poder de sedução é inato. Muitas pessoas conseguem “fazer um tipo sedutor”, mas é algo artificial, que não suporta uma análise mais adequada, pois a criatura não consegue manter esse clima todo o tempo. E logo seu verniz começa a descascar, mostrando a real personalidade.

Existiram pessoas de grande carisma, que conseguiram dominar multidões. Alguns, usaram esse poder de sedução e domínio para o bem, outros, infelizmente, o fizeram para o mal, e a Historia registra inúmeros casos desses, que são bem do conhecimento de todos.

Esse poder, quando mal empregado, tem efeitos catastróficos, pois consegue-se dominar multidões, direcionando-as para onde o líder quiser. E já tivemos exemplos verdadeiramente nefastos.

Por outro lado, esse carisma voltado para o bem, é altamente produtivo, podendo beneficiar muita gente.
Vamos então procurar sempre ver o lado bom das coisas, otimizando tudo (ou quase).

O principal meio de ajuda que podemos começar a ensaiar, é não desejar mal a ninguém.

Não existe porque desejar que alguém se dê mal na vida. Não existe porque querer o mal para quem quer que seja. Pode-se perguntar "E quem comete crimes?"
Aos que cometem atos errados, puni-los adequadamente. Para isso existem Leis. Se não são adequadas, se são brandas demais, há que se modificá-las.
Não é lícito querermos determinar isto ou aquilo, quem merece ou não as coisas. Tudo deve ser resolvido dentro das Leis.

Assim sendo, e como sempre desejando o bem estar geral, espero que todos tenhamos UM LINDO DIA, repetindo-o a cada dia de nossa vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

Roupa a rosa.... leva para moça
canta modinhas
ver a beleza.... de todos os dias

Inserida por gabriel_araujo_silva

Quando a alma é boa,
a beleza é apenas um detalhe.

Inserida por SueliMatochi

A beleza está na forma que olhamos para ela.

Inserida por Rita1602

O Outono tem sua beleza...O verão de forma diferente... Doura os campos e planícies... que vimos com intensidade ...
blasfema a alma!!!

Inserida por ValenteLuisa

A beleza da vida está na simplicidade.

Inserida por david_lutango

A beleza da vida é aquilo que acontece quando nos apaixonamos por ela.

Inserida por david_lutango

Para o meu amor

B ela mulher dos cabelos cacheados
I nigualável em sua beleza
S ensual e sexy
C aramba como eu amo essa morena
O usada demais para me deixar feliz
I ncrivel amor que ela transmite
T eimosa porém Formosa
I deal para me fazer a pessoa mais feliz
N ao deixa nada abalar
H onesta com tudo
O rgulhosa do seu jeito

Isso define você meu amor te amo ❤❤

Inserida por felipe_mello

A beleza sem caráter e simpatia,
é só uma máscara, usada para enganar
aos inexperientes.

Inserida por wsrjunior

Olho para estes jovens, não com inveja, mas com admiração. Está nas mãos deles agora a beleza da descoberta; a infinita paisagem lunar da vida se descortina.

Inserida por pensador

Não há nada mais belo do que admirar a beleza feminina em sua plenitude, porém se não tiverdes cuidado tal beleza pode se tornar a distribuição de muitos.

Inserida por Dom-Oliviero

A beleza física se cala, quando um sentimento entra em ação.

Inserida por radiodebemcomavida

A beleza de pertencer

Somos o seu povo e as ovelhas do seu pasto. - Salmo 100: 3

As palavras da noiva do rei Salomão: “Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu” (Ct 6: 3), retratando belamente a segurança de um marido e uma esposa que sabem que pertencem um ao outro. Em um bom casamento, esse sentimento de pertencimento se estende a toda a família. Os pais falam de seus filhos com amor e orgulho. As crianças falam afetuosamente da mãe, do pai, do irmão e da irmã.

Este sentimento de pertença está disponível para todos os que reconhecem a Deus como seu pai. Mas muitas pessoas não reconhecem Deus como seu Criador e Proprietário. Eles se vêem como órfãos em um universo irracional, acidentes da natureza que não têm propósito, significado ou esperança. Os crentes, no entanto, podem se alegrar com o salmista: "Nós somos o seu povo e as ovelhas do seu pasto" (100: 3).

Eu ainda amo as palavras que memorizei quando era menino. Pergunta: “Qual é o seu único conforto na vida e na morte?” Resposta: “Que eu, de corpo e alma, tanto na vida como na morte, pertença ao meu fiel Salvador Jesus Cristo.”

Nós somos seus para sempre! Nós somos Dele e Ele nos pertence! Quão apropriado é dizer: “Faça um grito de alegria ao Senhor, todas as suas terras! Sirva ao Senhor com alegria; vem antes da sua presença cantando ”(Sl 100: 1-2).

Obrigado, Deus, que você é nosso Pai,
Pastor, Guardião, Guia e Fica;
Como te louvamos pelas bênçãos que
você nos concede todos os dias! —Sesper

Pertencer a Deus traz bênçãos ilimitadas. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp