Beijo Sincero

Cerca de 10319 frases e pensamentos: Beijo Sincero

As lágrimas de uma mulher,
com um beijo devemos secá-las...

LÁGRIMAS DE MULHER
Marcial Salaverry

São sempre lágrimas sentidas,
mulheres não são fingidas...
bem... quase nunca...
Lágrimas sentidas são aquelas
derramadas quando o amor se vai...
e a alegria de viver se esvai...
São lágrimas doloridas...
de um coração machucado, infeliz...
que apenas queria ser feliz...
Lágrimas para curar as feridas,
de uma alma que chora...
e precisa de outro amor sem demora...
Onde está esse amor?
Lágrimas de mulher...
Pedem carinho...
e a um denguinho,
resistir, quem há de?

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

A vida se torna mais bela na medida em que desenvolvemos a beleza dentro de nós.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

"Muitos irão dizer que foi sorte, sem saber quantas vezes você tentou..."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Declaração de amor

Amo alguém que eu ainda não provei do beijo,
do toque da pela, e do cheiro.
Amo alguém em segredo, na intenção
de um dia poder me declarar.
Amo tranquilamente, sem que ninguém tire meu silêncio de amar.
Amo calada, sem abrir a boca para falar nada.
Ah! Amo muito, mas ele ainda não sabe que eu o amo, nem sabe quem eu sou.
Não é por medo de ser rejeitada que eu ainda não me declarei, nem é por orgulho, mas porque ainda estou me preparando, para falar para ele que o amo.
Pois eu amo, mas sou solitária, porque ele não sabe de meu sentimento amoroso.
Meu coração parece uma turbina cheia de amor, pronta para explodir.
Então, quando chegar à hora de declarar, eu vou querer olhar nos olhos dele e dizer:
oi, tudo bem? Quero te falar uma coisa que você ainda não sabe, quero que saiba que eu te amo, que você é o amor da minha vida, meu coração está desabrochando amor e há um turbilhão de sensações boas dentro de mim. Bom, agora que você já sabe do meu sentimento por ti, então já não é mais um segredo só meu, e sim, um segredo nosso. Você é o homem que eu sonho todas as noites. Sim, você, simplesmente você, o cara que eu amo.

Inserida por EscrevendoSentimento

Ficar(do dar beijo,transar etc.),convulsão de corpos,ilusão, drogas e desterritorialização faz parte deste meio dos jovens atualmente,pois tornaram-se essa imensa massa atoa que vemos,desterritorialização uma imensa massa sem atividade dentro da sociedade por isso o Projeto Lei que sou muito a favor acerca da maior idade penal e adolescência prologada muito analisada na clinica de Psicologia,desterritorialização(sentido Stritu de território),é muito isso mesmo que jovens e adolescentes têm em mente atualmente ficar,ganhar e nada fazer no Brasil tornou-se popular com universitárias e as ditas (Novinhas) na musica de todo o tipo.Quem vê essa atualidade com olhar critico vê também que essa convulsão dá vazão ao automático ao fez e acabou e foi de repente e também sem previsão,isso não é novo isso é antigo fazendo famílias sem território pobres e órfãos,abortos e etc.E dá vazão a todo tipo de impedimento dos atos da vida civil como moradia,família,casa,trabalho,escola,lazer e muitas outras coisas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Dentro da minha casa tem segredos e na minha alma muito mais
Te deixei marcado com um beijo, sei que tu entende todos os sinais

Inserida por pensador

“Para o amor perdurar, devem voar juntos mas não amarados...”

Um Grande Beijo no seu Coração...

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Que tal você me dar um beijo? Vou jogar uma moeda pra cima, se der cara eu ganho e se der coroa você perde.

Inserida por F5

Beijo

É o meio físico
Para o encontro das almas.

Inserida por eleu_moreira

Beijo traíra vs. Beijo Leal

Observe as reações a cada um dos beijos. Perceba o que um beijo pode gerar no coração dependendo da sua motivação: os gestos revelam os sentidos — Jesus se esquivando na primeira figura; irmão acolhendo outro na segunda.

Que os nossos beijos manifestem a pureza da nossa alma e um terno e sincero carinho pelo próximo, sem segundas intenções, sem bajulações, sem falsidades.

Beijo judásico* vs. Beijo fraterno
(*neologismo criado por Monica Campello)
Beijo de repulsa vs. Beijo de aproximação

Como tenho beijado o meu próximo, o meu irmão? Que sentimentos ou motivações me levam a beijar alguém?
Preciso me sondar. Deus me sonda.

“Crie em mim, ó Deus, um coração puro. Coloque em mim pensamentos e desejos limpos e sinceros” (Sl ‭51:10‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

23 de julho de 2018. Você veio no grito de desespero, num abraço e em seguida um beijo. Não conseguir me afastar, num passe de mágica estávamos " casados " e perdidos na emoção do novo acaso... Nossas inicias são D & R , e assim foi nossa relação DR todos os dias... Foi triste o desfecho , sem eixo , sem noção. Estávamos vivendo numa via de dupla mão. Eu te procurava e não te via, vc foi na viagem de sua tia ! Rrsrsrs

Inserida por renatabarbosa27

Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.

Inserida por jacm

"Cada dia uma saudade tenaz.
Hoje lembrei do nosso beijo na chuva."

Inserida por euandreiabarros

Me pegue
Me aperte
Me vista de beijo
Me perfume com teu corpo.
...
Tu inteiro me pertence.

Inserida por EscrevendoSentimento

Hoje tive uma experiencia muito emocional em que por um simples beijo deixou o meu coração acelerado.o que sera? ........................

Inserida por jadeM

Esse sorriso safado que você tem, que me prende e me leva além de onde eu deveria estar.
Seu beijo pegado me inflama, se me deixo já me encontro em sua cama.
Me inebrio dentro desse olhar.

Inserida por LayonSoares

Dormi pensando que tudo ficaria bem...
Mas não ficou!
Nunca sabemos quando será o último beijo ou a última briga.

Inserida por dayana_ribeiro

"Ate com um insulto, a gente aprende"

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

"A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades"

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Como o beijo cobrado não tem valor,não insista naquilo que não é teu,e como as pedras que se encontram....tudo que for teu te encontrará pelo teu caminho.

Inserida por Ivania-D-Farias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp