Beijo de Mae p Filha
Pense muito antes de roubar alguém, vc pode chegar em casa sorrindo e sua mae acordar com chorando por sua morte.
Me espere porque vou comprir minha promessa, Leticia Cabral, porque quero conhecer a sua mãe seu pai seu irmã sua família e seu novo namorado
Não conheço instinto maior de uma mãe que a proteção e necessidade maior de um filho que a de ser protegido.
És tu Brasil,
entre outras mil,
a mãe gentil,
cujo seio alimenta
o insaciável covil,
dos que por ti não tem
nenhum afeto em seu peito varonil.
Me odeio
(Desabafo secreto dos meu sentimentos)
Eu odeio o jeito que minha mãe reclama do meu pai e não toma atitude
Eu odeio a forma como eu me olho no espelho
Eu odeio a minha aparência e o meu corpo
Eu odeio a forma como as pessoas acham que eu sou
Eu odeio o meu jeito de ser
Eu odeio me iludir
Eu odeio me apaixonar
Eu me odeio
Já faz um tempo que eu estou desanimado com a vida, e recentemente só piora....
poucos sabem disso (nem mesmo a minha psicóloga), pensam que eu sempre estou bem ou de mal humor por nada, mal sabem a luta constante que eu tenho dentro de mim. Contra literalmente principalmente tudo... uma luta contra eu mesmo.
Todas as vezes que eu tento me amar eu falho miseravelmente, todo dia quando acordo me olho pro espelho e sinto vontade de que a imagem mudasse. Mudo meu cabelo, minhas roupas, meu jeito de me expressar, e até mesmo o meu gosto musical mas nada adianta.
Tenho 16 anos e sei que terei uma longa vida pela frente porém é uma estrada que eu tenho medo e que não quero seguir. Se está difícil agr imagina quando eu estiver adulto onde a cobrança de torna maior e as responsabilidades também...
Eu não estou preparado pra isso, e nem quero estar. Eu não vejo futuro na minha vida
Por mais que eu sonhe em me casa ter filhos e etc, tudo isso parece tão insignificante agora que eu to cagando pra isso tudo
Aos 16 anos eu nunca beijei na boca... apenas me apaixonei platonicamente kkkk
Sou um garoto homossexual que fora de casa é extrovertido e dentro de casa é quieto e mal humorado.
Na escola eu brinco, rio, danço, canto, faço outros rirem e etc... Em casa eu fico no meu quarto e sinto angústia, depressão, ansiedade e desânimo
Os meus verdadeiros sentimentos quase ninguém sabe, nem mesmo os mais próximos. Esse meu lado só quem sabe sou eu e a futura pessoa que lerá esse texto.
Eu vejo o povo da minha sala com os amgs e todos parecem tão felizes.... eu queria ser assim, rodeado de amigos com uma boa conversa e parceiros de verdade...
se um dia eu não aguentar e acabar desistindo da vida, eu espero que todos lembrem de mim como uma garoto que era quieto porém forte e com uma coragem de enfrentar o mundo também. Afinal depois do bullying eu sempre segui em frente, mesmo querendo apenas desistir durante todos os dias eu aguentei por muitos anos as minhas dores sempre sozinho.
Eu espero que todos que me conhecem e que foram gentis cmg um dia tenham uma vida longa e feliz, algo que eu infelizmente não pude ter. Amo vocês que estiveram cmg pode não parecer mas muitas vezes uma simples mensagem de vocês (como por exemplo um parabéns no meu aniversário) me fez me sentir feliz por um dia inteiro ❤️
É isso esse é meu relato e meu “depoimento” obrigado a aqueles que me amam eu sempre lembrarei de vocês com muito amor e carinho ❤️
E se um dia precisarem “Say OK” para as coisas ruins e sigam em frente.....
Adeus Mãe -
Adeus mãe, quero morrer
vou partir p'ra qualquer parte
vou-me embora p'ra esquecer!
Vou aonde?! Ninguém sabe!
Vou além do que é possivel
adeus mãe, quero morrer
este mundo é invisivel
quero dele me perder!
Nunca soube onde viver
nada fui e nada sou
adeus mãe, quero morrer
não sei bem aonde vou!
Já não quero o amanhã
o amanhã faz-me sofrer
minha vida foi tão estranha
adeus mãe, quero morrer!
"Milha velha mãe diz com frequência e saudosismo: estou ficando sozinha, já perdi meus avós, pais, aos poucos tios e os primos já se vão com certa frequência... Não entendia, mas agora, o corpo já mostrando certo cansaço, os cabelos nevados, a visão embaçada pelo tempo, entendo perfeitamente. O tempo não espera ninguém! Aproveito o hoje, o amanhã pertence a Deus!"
AMOR DE MÃE
Fonte que exala amor verdadeiro. Força que explode emoções. Amor de mãe, perfeito, protetor, verdadeiro e eterno; imune de falsidades, de hipocrisias; sem perfídia e sem incursões maliciosas. Amor puro, bálsamo para a alma; sem fantasias; sem manifestações cabotinas, amor no romantismo em suspiros poéticos e saudades, como no realismo do poeta do Vale. Amor na simplicidade como deve ser a vida; proteção do Menino do Mucuri, professora no silêncio e no exemplo de vida. Quero viver a eternidade de tua alma, sentir seguro nos tormentos sociais, rasgar meu coração de ponta a ponta para fazer jorrar o sangue do amor que plantastes na minha epiderme. Gratidão é a palavra de ordem.
Oi mamis! nao esperava por isso ne? KKKKAKKAKA sabia, enfim, mae eu sei que as coisas nao ta facil pra voce e essas situacoes estao te chateando bastante e se voce estar lendo isso e pq ta triste entao venho lhe dizer que eu amo muito voce independente de qualquer coisa ou situacao eu vou estar com voce porque isso que fazemos quando amamos alguem e se eu pudesse dizer algo pro meu eu do passado eu diria que continue a amar sua mae como voce sempre a amou, porque ela vai mudar pra melhor do que ela ja é e ela é uma mae incrivel guerreira e maravilhosa, so nao liga quando ela ta braba pq as vezes ela fala coisas que nao queria falar e se arrepender igual todo ser humano pq ninguem e perfeito mas se tem alguem que chega mais perto da perfeicao é voce minha mae linda amo oce demais sua free fire e prometo perante a Deus te amar ate a eternidade e obrigado por ser a mae quem voce é pq é gracas a voce que eu sou essa otima pessoa que sou hoje beijos te amo demaisssssss ❤❤❤❤❤💗💗💗💗💗💗💝💝💝💝💝
"Maria, mãe de Jesus, foi exemplo de fé, exemplo de mulher e exemplo de mãe. Inspire-se nela para ser mulher e mãe segundo o coração de Deus."
"Porque a deixei falando sozinha? É que eu cresci em um lar com uma mãe muito temperamental, por isso entendo a irrelevância de discutir enquanto os ânimos estão exaltados."
Mãe... Eterno amor
Mulher guerreira que muitas vezes traz em seu semblante
um rosto cansado, pelas batalhas.
Mulher forte, que encara qualquer perigo pra te ver bem.
Que as vezes precisa ser rígida pra te ensinar o caminho certo.
Mas depois sozinha chora.
Mãe que passou tantas noites em claro esperando o filho chegar.
Mulher sábia, te ensinou a ter asas, mas nunca quer que voe pra longe.
Mãe que sabe seus gostos, seu jeito, seu cheiro e faz de todo para te agradar.
Que se emocionava com os rabiscos no papel, com o coração desenhado na parede e como recompensa ainda recebe aquele abraço carinhoso que só mãe tem pra dar.
E por ter me ensinado a gratidão, e ter esperança, hoje me orgulho da pessoa que me tornei.
Quero agradecer por ter sido sempre o exemplo de Amor em minha vida!
Obrigada Mãe!❤️
Poema em Homenagem do dia das mães
Mãe lutar pelo amor é bom
Mas alcançá-lo sem luta é melhor
porque aqueles que amamos não
Morrem jamais apenas partem antes de nós.
Te amo...
MÃE
Posso me lembrar de cada detalhe da última semana da senhora aqui com a gente.
Eu passando por crises absurdas , sem eira sem apoio , sofrendo , mas tentando manter as regras.
Tudo que sei , aprendi com essa mulher , mas não segui tuas crenças , eu não aceitei viver uma vida familia , só por viver. Se por um lado eu a decepcionei , me desculpa mas eu não nasci de uma guerreira pra ser derrotada por uma vida medíocre ...eu quero mais , eu posso , e querer é poder.
Não estou na metade de onde quero chegar , mas já tirei as correntes que me prendiam , já restaurei a fé que me move e aprendi a perdoar os que me magoaram e também a aceitar o que eu não posso mudar , aprendi a não absorver o que me faz mal , sou uma rocha , gosto de ser forte , me parecer forte e ter razão , não aceito que me ditam regras , sou livre nasci só , ando só e morrerei só .Vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Jamais me prenderei por medo de uma velhice solitária.
Os degraus que avancei foi pra me mostrar que sou capaz.Hoje olho no horizonte vejo o sol despontando me dizendo que a tempestade passou , mas que eu não me iluda , porque ela volta a qualquer momento.
PRECISA-SE DE MÃES
Demétrio ena, Magé - RJ.
Aprendi com a minha mãe, que todo o cuidado será pouco para um filho, e que por isso, as mães não relaxam. São felizes, podem viver bem, mas não relaxam. Natureza de mãe que tem mesmo natureza não obedece à lei da prática e da serenidade, porque para ela o mundo está sempre a um passo de ruir sobre os ombros do filho. Há sempre alguém muito próximo, e acima de qualquer suspeita, pronto a se revelar capaz de um gesto indigno, malicioso ou desmano contra esse filho.
Com as demais pessoas, aprendi que não é certo a mãe ser extremada, super protetora e desconfiada de todo o mundo. Até minha mãe reconheceu muitas vezes, com palavras, o quanto estava errada por ser assim. No entanto, sua natureza infalível, com gestos e vivências me fez ver definitivamente que alguma coisa está errada com a mãe que não erra nesse aspecto. Especialmente aquela mãe que se deixa sufocar pela mulher, sempre bem-vinda, mas não como substituta da mãe.
Foi com a minha mãe que aprendi a apostar minha vida no caráter do próximo, mas não a vida de um filho. E que a integridade física do meu rebento precisa depender de mim, dos meus cuidados, minha desconfiança, e não da sorte ou do acaso de outra pessoa ter ou não bom caráter, tanto quanto aprendi que o caráter não tem cara.
Finalmente aprendi, com suas poucas palavras e muitos exemplos, que mãe não tem meio termo. Se não pecar por excesso, pecará por falta de cuidados, e que nos tempos em que vivemos, toda falta será castigada em maior ou menor escala. E também aprendi, com a moderna escassez de mães iguais à minha, que os pais de agora têm que aprender a ser mães, pois são muitas as mães que se tornaram como aqueles pais meramente provedores que delegam totalmente seus filhos.
Visitei a cidade que minha mãe foi criada e agora indo rumo a cidade que meu pai nasceu. Estou me perguntando como eles conseguiram se encontrar de lugares tão distantes ?! A vida é magnífica e surpreendente!
MÃE
É estranho a mim falar "mãe ". Pouquíssimas vezes me pego falando isso. Conheço só por imaginação. Há dias no ano que é mais frequente. São momentos mais tristonhos.
Imaginação formada por imagens e histórias de quem te conhecia. Lembranças que na verdade são sensações de que são lembranças, eu só tinha 2 anos, acho que não lembro. E com isso construo um filme de emoções. Alegria, risos tímidos quando me contam mais uma história de solidariedade, de compaixão, de bom humor, de aventura, de irmandade que a senhora sempre esbanjava. Acho que herdei um pouco de ti (mas nem tanto rs).
Me dá muito orgulho quando vêm me falar de você, Ana Rita.
Metade das pessoas me conhecem como o filho da Rita. E isso já me faz ser tratado como um verdadeiro príncipe em muitos de onde vou. Orgulhoso sou.
A sua ausência física traz a mim um incontornável vácuo. Não sei de onde veio, não sei pra onde vai. Inúmeras interrogações que não se respondem, hoje já aos 21. As vezes acho normal tudo isso. Impossível. Mas a presença espiritual me mantém bem forte. E histórias que ouço deixam-me extremamente orgulhoso da mulher forte, trabalhadora, independente, a cabeça da família, que me criava com todo Amor do mundo, até quando se foi.
19 anos se passaram. Muita coisa mudou.
Senhor, hoje te peço por minha mãe a quem Tu destes uma missão honrosa neste mundo...
Peço também pelas mães que não puderam gerar em seu ventre, os filhos que tanto sonharam...
Pelas mães que se consagraram a ser mães dos filhos de outras...
Pelas mães que incansavelmente, não se entregam diante das lutas árduas que a vida oferece..
Pelas mães que muitas vezes, são abandonadas, esquecidas em qualquer lugar sem ter ninguém para lhes escutar, e que dariam sua própria vida para seus filhos poder abraçar.
Pelas mães que cheia de pesar, já contemplaram um filho que partia e
pelas mães que também já partiram...
Pelas mães do Céu e da Terra...
Senhor, abençoa, ilumine, proteja e cuide de todas as mães para que elas nunca deixem de acreditar.
Todo dia e dia das mães. Mãe é o mais puro amor.💞
Feliz dia das Mães!
Por "Raimunda Enes Carvalho"- minha Mãe e de mais 13 irmãos.
08/05/2016
Quando você acreditar que é tarde demais para sorrir, lembre-se que a tristeza é a mãe de todos os perigos e a alegria a chave para toda recompensa
Como é o seu Pai? Ou a sua Mãe?
Olha, pare de ser preconceituoso, usando palavras que não servem para descrever os seus pais, eles são seus importantes independente de qualquer coisa.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
