Beijo de Mae p Filha

Cerca de 146232 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

Deus pai amoroso envia um anjo para cada um de nós para nos guiar e nos proteger.Obrigado meu Deus por tanto amor .

Inserida por Ivania_D_Farias

Assim és para mim.

Olhos, grandes brilhantes
rosto redondo, pequeno.
Sorriso, lindo vibrante
porte de dama , elegante.

Mãos,lisas e brancas
dedos pequenos delicados,
pele suave macia,
gestos leves estudados.

Cabelos, loiros, castanhos
aí ,cabe uma interrogação.
Mulher quando quer faz de tudo,
por uma inovação.

O corpo cheinho pequeno,
com pernas bem torneadas,
à mim agrada por inteiro
e não a troco por nada.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

O Evangelho é eterno, porém não temos a eternidade para prega-lo… Nós só temos o tempo que vivemos para alcançarmos aqueles que estão vivos.

Inserida por Nando1984

Quem tem a identidade de Deus não se importa com as opiniões e achismos...ele sabe quem é e a quem pertence e ponto. Curados para levar a cura...porque por onde passa, floresce! ❤🕆🦁👑

Inserida por rosa_alberti

Qualquer convicção ou ideologia desgarrada da sua prática diária, em ambiente similar e coerente é pura hipocrisia.

Inserida por acvomotta

Viver ter sempre fé,trazer sempre a esperança de alcançar um dia a salvação e o perdão de todos os pecados em Deus misericordioso

Inserida por Cacio01

LINHAS

Ontem, quando o sol terminava seu expediente, sentei em um banco de praça pra guardar na pele seus últimos raios. De frente pra mim havia uma senhora de cabelos cor de lã. Usava um vestido de tecido florido, um casaquinho preto e chinelinhos que só as avós usam.

Ela estava entretida fazendo um sapatinho de crochê, nem notou minha presença. Eu me perdi nas linhas do seu rosto tentando ler as histórias que o tempo escreveu. Noites mal dormidas, amores que se foram, marcas de sorrisos e o tanto de saudades guardadas naquelas covinhas.

Suas mãos já não tão ágeis continuavam a dar forma à linha, traçando caminhos, dando nós, modelando o fio. Acredito que provavelmente aquele sapatinho fosse pra presentear alguém que ainda viria ao mundo, uma pessoinha que como aquele fio ainda estava sendo modelada e um dia daria seu primeiro choro pra vida e quem sabe um dia, num futuro distante também sentaria ali naquela praça com um novelo de linha traçando seu caminho

Ou lendo as histórias nas linhas que o tempo escreveu no rosto de alguém.

Inserida por elis_barroso

Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".

Inserida por DulcineiaFelicidade

Não sou do tipo que corre atrás
Mas não deixo escapar fácil
Não me despreze, ignore
Porque você pode precisar de mim
Quando eu não precisar mas de você.

Inserida por wylliam_barboza

.DE ONDE VEM O MACHISMO?
🤔🤔🤔
"SEM QUERER POLEMIZAR
A BONITA HISTÓRIA DE ADÃO E EVA
E O PARAÍSO DELES DOIS,
POR QUE ADÃO VEIO PRIMEIRO,
E EVA DA COSTELA SÓ DEPOIS?"
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Tudo bem você chorar e ficar triste. Não há problema em perder e desejar ter feito algo diferente, porém, nunca se culpe pela forma como as coisas aconteceram. Nunca diga a si mesmo que não pode fazer o melhor e nunca diga a si mesmo que este é o fim da estrada.

Inserida por cobeh91

Somos os inocentes ,Declarados culpados sem termos o direito de defesa inclusos em uma sociedade preconceituosa. Que nos Juga incapazes de incluir se socialmente.
Somos julgados coitados, mediante as sincustancias que nos foi oposta por alguém que um dia nos chamou de filho(@) meu bebê , vida e assim em diante...
De fato esse mesmo alguém nos predestinou a tal situação e consequência, de sermos os inocentes subjugados e restando á nós apenas o direito de vivermos com o desconhecido, esse somos nós.
Meninos (@s) do ....

Inserida por profclaudioportugal1

O nordestino é de valor
se levanta a cada baque
vive na seca e na dor
mas não tem um de araque
pode ir por onde for
mesmo para o exterior
que não perde seu sotaque.

Inserida por GVM

A medicina não pode quase nada contra um coração muito triste. Aprendi que para a gente melhorar é preciso ter vontade de viver.

Inserida por jonatanneves

não importa se errar ou acertar,o importante é que você tentou,mas não desista nuca de se esforçar para conseguir

Inserida por Bennypeppe

Ah...eu poderia lhe amar,
se não fosse como o vento
que vem, toca, suaviza,
mas jamais se deixa prender
em nenhum momento

Inserida por neusamarilda

Gostaria, que o que dizem os livros, desde os mais sagrados até os mais profanos, fossem verdade...porém, sei que estou só numa intrincada floresta de astros e estrelas, que chamam de universo, e só tenho verdadeiramente a se interessar por mim, apenas eu mesmo...
odair fllores

Inserida por odair_flores

Eu sou uma mistura inconstante de sentimentos e pensamentos, e muita das vezes acabo sendo abalada por eles, às vezes um pensamento meu me abala mais do que uma ação de alguém, pois eu crio coisas na minha cabeça que me levam a sentir que realmente está acontecendo e assim ficando triste.

Inserida por Nadaperfect

Antigamente eu tinha medo das balas, das pessoas, dos sonhos, da própria sombra, dos sentimentos e principalmente das palavras, mas porque as palavras? O que há de errado nelas? Pois bem, as palavras têm uma força tão grande e monstruosa, capaz de construir e destruir ao mesmo tempo e normalmente segue essa ordem, as palavras te constroem por inteiro, as vezes até com mais brilho, e te destroem na pior intensidade, destruindo qualquer luz existente, é como um buraco negro, suga toda a luz que há ao seu redor, tornando seu interior vazio e solitário.
Antigamente tudo era estranho, um simples cumprimento, um abraço, um beijo e principalmente uma despedida, dizer "adeus" era muito estranho pra mim, as despedidas tem significados indeterminado as vezes, você pode perceber que algumas são carregadas cheias de esperanças, outras cheios de memórias.
Antigamente eu não sentia dor, um simples ralado as vezes era necessário, cair no chão após brincar de pique-esconde e em seguida levantar-se e continuar a brincar, ou chutar o chão no asfalto quando estava jogando bola, mas era necessário, pois com esses ralados você aprende a controlar a dor física e que logo irá voltar como antes, intacto e curado, mas antigamente eu nunca senti a dor psicológica e emocional, a inocência era uma barreira contra dores, funcionava como um sedativo, você não sente nada e fica inconsciente por um longo tempo, mas tinha consciência que um dia aquele efeito iria passar.
Antigamente o amor era um sinônimo de todas as qualidades existentes, eu não o conhecia bem, minha inocência me mantia em estado de coma, mas era visível que aquele estado emocional funcionava como um combustível de um automóvel, fazendo com que o automóvel siga em frente, e claro, como todo automóvel havia revisões e consertos, do mesmo jeito do amor, as pessoas aprendiam com os próprios erros e procuravam a não errar novamente, porém as coisas mudaram, o amor se tornou um gás tóxico capaz de destruir almas, e poucas pessoas eram imunes a esse gás, quem sabia realmente o que era amor, não temia ao impacto e se mantiam em pé.
Hoje em dia eu entendo o mundo, e nem por isso eu sigo os entendimentos propostos, desde antigamente eu entendia o real significado de escolhas, quando eu brincava de polícia e ladrão eu sabia qual era o certo e o errado, e vi que a vida é movida de escolhas, você pode simplesmente usar as palavras para construir e continuar a moldar, e que o amor pode se tornar um sedativo capaz de repelir qualquer dor que venha sofrer, basta apenas escolher amar e viver as coisas boas, as escolhas fazem de você o que você é.

Inserida por 21pilotos

NO ESPAÇO O TEMPO É MEDIDO PELA PASSAGEM DE SINERGIA PELA MATÉRIA,OU ENERGIA PELA ANTI-MATÉRIA,SUA PERCEPÇÃO EXPANDINDO FAZ COM QUE O VASTO ESPAÇO ENTRE SEU PONTO DE INÍCIO E FIM DE PASSAGEM SEJAM DE CERTO MODO ACELERADOS FINDANDO NUMA CURTA FISSURA DE VETOR,QUE É A DESOBSTRUÇÃO DE CAMINHO.OS MECANISMOS DE INTERAÇÃO ENTRE UMA DIMENSÃO E OS POLOS DE REALIDADE,SÃO UMA CONTENÇÃO QUE PODE SER MALEAVEL.

Inserida por SISTEMA-OPRESSOR