Beijo de Mae p Filha
🌚🍃Três Coisas Que Eu Odeio: O Mundo, As Pessoas e o Destino. O Mundo Porque Estou Nele. As Pessoas Porque Sempre Me Fazem Sofre, e o Destino Porque So Me Leva Por mal Caminho🌚🍃
Sabendo que você não vai desistir, certo de que você vai conseguir, pq você tem fé em Deus, q tudo pode e q está sempre ao seu lado.
O melhor legado que podemos deixar é escrito com simplicidade em atitudes positivas que contribuam para a melhora do mundo.
Se você tem ignorância virtual, nem deveria se atrever a entrar em redes sociais. Esse mundo não é para você.
no nosso paladar
manjericão
samambaia
hortelã
cidreira
alecrim
coentro
toda cor e toda pele injere
mesmo tempero mesmo mastigar
todo humano no mesmo mundo
todo mundo no mesmo lugar
"Amigos são um caso raro hoje em dia, algumas pessoas consideramos amigos, apenas porque eles passam em nosso cotidiano.
Todavia, amigos são aqueles que conhecem os nossos dias bons e ruins e, às vezes não emitem uma opinião...
Permanecem apenas do nosso lado dando aquele apoio auditivo."
"São várias galáxias para cada habitante do planeta.
O nosso planeta é uma pequena porção de poeira em nossa galáxia.
Pense e reflita na imensidão e expansão do universo.
Existe a nossa disposição um universo infinito de possibilidades".
- Quem nunca teve o coração partido, que atire a primeira pedra? - questionou um rapaz que chorava por sua namora ter lhe deixado.
- Um velho pegou uma pedra e jogou nele.
- O senhor teve o coração partido? questionou o rapaz. O velho no mesmo instante respondeu:
- Não, eu tive o coração despedaçado, cortado em pedaços e jogado no mar da solidão. A partir daquele dia eu nunca mais fui inteiro. Hoje eu ando só com os restos que sobraram de mim.
O rapaz ficou calado e não falou mais nada.
Oração não é obrigação. Mas, outrossim, necessidade. Portanto, a questão não é devo orar; Todavia, preciso orar!
[30/7, 9:33 PM] P.B🌻: Sabe a vida ? Não é tão complexa quanto , teus sentimentos sobre as coisas ,Sobre os teus amores ! Mas eu vejo que você aprendeu a si soltar das âncoras, sem que elas ti machuquem , aprendeu em meio caminho andado ! Aprendeu que , nem todo mundo fica , quando pedimos ! Ou queremos , mas alguns ficam sem que a gente perceba -' todas as vezes que estou muito feliz , ou muito triste me vem você , no meu primeiro pensamento ! Talvez que me ensine a soltar as âncoras, talvez me ensine a andar com elas , ou só me escute falar sobre minha vida cheia de emoções , enquanto tudo em sua volta estar neutro,eu sinto falta de alguem pra conversar sobre meu dia no trabalho ! Sobre minhas poesias interminavéis ou sobre o cara que atravessou o sinal vermelho ! Alguém que seja minha notificação favorita ! E não é sobre relacionamentos; AMIGAS TAMBEM CAUSAM ESSA SenSAÇÃO , eu posso não estar presente sempre ! E esquecer de agendar o dia do teu aniversario mas sempre vou ti achar incrivelmente LINDA e isso é um fato inevitavel, porque você me faz rir , mesmo que eu esteja aos cacos !
"As viagens tem o poder da transformação, permita-se, pois existe um mundo inteiro esperando por você."
- Então, você quer mesmo a Li para sempre?
Promete que vai entender, aceitar e não interferir na paixão que ela realmente sente por Portugal, e que só aumenta a cada reencontro?
- Não?
- Ok, Li. Eu te declaro livre!
SUA POESIA
a garganta vibra
enquanto canta
tanto quanto encanta
entoa em bela melodia
o que pra muitos soa música
pra mim sua poesia
A vida é entropia, ou seja, pura energia em constante troca propagando e se emitindo infinitamente pelo universo.
Quando Deus chama alguém,ele n permite nem exige q leve nada do que se tem,tudo fica isto indica q para Deus o q vale é a pessoa
"Se fosse para ser sensato no amor, ninguém cometeria loucuras. O amor é para os loucos e não para os sensatos. Permita-se!"
Tem pessoas
Tem pessoas que se fazem de coitadas,
Mas não se lembram das coisas que fizeram no passado,
Eram sanguessugas alopradas,
À beira do sofrimento, imploram por um advogado.
Quem vai querer julgar,
Uma causa cheia de inverdades,
De pessoas que só sabem explorar,
Pessoas com coração repleto de maldades.
Eu sei que tanto fiz,
Para afastar este tipo de parasita,
Que rouba e mata tudo aquilo que eu sempre quis,
Que causa feridas,que acaba com a vida!
Aos que se acham injustiçados,
Eu invoco a justiça de Deus,
Na presença Dele receberemos o que foi semeado,
E diminuiremos a presença do nosso eu!
Tudo tem suas consequências,
Mentiras,preguiça e falsidades,
Medo,ódio e inocência,
Intrigas,guerras e maldades.
Eu jamais fui justo,
Deus que me justifica,
Não me acho melhor ou robusto,
A boa árvore sempre frutifica.
Sempre fui um reles pecador,
À procura da reta justiça,
Colhi flores e também dor,
Evitei andar com abutres,que só comem carniça.
O sucesso é apenas um fruto,
Das pessoas que trabalham duro,
Coração puro e cheio de atributos,
É necessário coragem para romper o muro.
Muro que divide a consciência,
Entre o mal e o bem,
Não se pode descartar a inocência,
Nem se achar superior à alguém.
O tempo irá ensinar,
Todos que ainda não aprenderam,
O que semear,colherás,
Não adianta dizer que não entenderam.
Seja forte porque a vida exige muito, seja paciente porque a vida exige muito seja MANSO e humilde porque assim terá e vida longa.
“O amor é mesmo assim, vai formando alicerce no coração e quando menos se espera a construção está pronta, então Ele habita e dá as ordens”.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
