Basta Querer
ENREDO
Querer-te cada vez mais
Não é mero sentimento,
Tampouco espuma que o vento
Com leve sopro desfaz.
Será que bem ou mal faz
Não tanger do pensamento
Um querer (que não invento)
E que loucura me traz?...
E meu enredo prossegue! -
É ânsia que me persegue,
Muralha que não transponho!
Mas, se sonhar é ventura,
Que sejas minha tão pura
Na plenitude do sonho!...
DEPOIMENTO DE UMA MENTE TURBULENTA - PARTE II
Sei que você vai querer chamar minha atenção fazendo as coisas que gosto. Vai me ligar falando que está na minha porta, vou sair do quarto para atendê-lo, arrumar mais ou menos o meu cabelo, limpar as lágrimas do rosto, e quando eu abrir você vai estar lá daquele jeito, largado. Com um fone no ouvido e o outro pendurado, tocando qualquer música agitada só para se parecer forte e disfarçar a dor no coração. Sei que quando nossos olhares se cruzarem você vai dá um sorrisinho e me abraçar como se nada tivesse acontecido e em sequência vai dizer: "Não repara meu cabelo, hoje ele não está legal". Vou contestar fazendo qualquer brincadeira boba a respeito de que o meu está pior e você vai me xingar como sempre, falando que estou bonita e me chamando de cega.
Sei que você vai querer falar mil coisas, e dessas mil não sairão nem dez, você vai tentar se expressar, acabar tropeçando na suas palavras e no caos que te causei nos últimos dias, ou desde quando te olhei pela primeira vez, e o que conseguirá dizer é apenas que faço falta na sua vida.
Sei que uma lágrima escorregará no seu rosto e tentarei amenizar tudo que você sente, farei você lembrar de alguma situação engraçada que passamos só pra te fazer sorrir, mas ao invés de ficar bem, você vai ficar pior, olhará dentro dos meus olhos e sussurrá: "Tá vendo, sinto falta disso". Vou me sentir culpada e pedir desculpas, mas você me conhece, de certo só tenho meu nome.
Logo você vai se acalmar, continuará me tratando igual antes, e sentirá através do meu mascarado sorriso que no momento tudo está em equilíbrio, meu coração vai doer mais uma vez por não conseguir ficar bem e não sobressair dos problemas que tem acontecido , mas você tentará de qualquer jeito fazer com que eu também consiga sentir isso.
Ao mesmo tempo que sei de tudo, não sei que vazio é esse que invade a minha alma. .Ao mesmo tempo que sei que sou a sua calma, não sei que dor é essa que bate na minha porta. Ao mesmo tempo que sei que ficaríamos bem juntos, sei que algo melhor te espera nesse mundo. Ao mesmo tempo que te afastar esteja sendo a melhor solução, ficar sem saber por onde você anda acaba com o que ainda resta do meu coração. Ao mesmo tempo que sei que sou o refúgio do seu desespero, fico em dúvida se não fui o seu maior erro.
Quanto mais se tenta abafá-la. Se eleva mais e com a chama mais ardente. Pode se não querer, mas o desejo e o amor cede.
Você pode se apaixonar e amar várias pessoas ao mesmo ou em épocas diferentes, o que faz você querer se casar e viver ao lado dela cada segundo da sua vida não é a "quantidade" de amor que você possui por ela e sim o quanto você está disposto a largar por ela, o quanto ela está disposta a largar por você, não é por ela ser única, todas as pessoas o são, é o fato de você chorar quando ela está triste e sorrir quando ela está feliz, por ela você se acha capaz de enfrentar o mundo, mesmo que esse tão temível mundo seja apenas uma despedida antes dos dois irem para suas próprias casas. Você vai ama - lá pelo motivo dela te amar, pelo motivo dela lutar por você. Todas as outras que você amou antes dela não foram menos significantes, apenas não estavam dispostas e ficar ao seu lado para tudo o que vier. Quando você encontrar esse tipo de pessoa, você vai se casar, mas nunca vai esquecer de todos os amores que já teve, eles te fizeram crescer, eles te fizeram acreditar, eles te fizeram felizes, mas eles não foram com ela, porque por ela, bem, você pode ser quem é.
A dor e uma opçao..
a dor e uma escolha..
entao decidi que nunca vou querer conhece-la..
e se um dia ela bater em minha porta..
nao vou abrir..
nao aceito intrusos em minha vida..
so a felicidade mora aqui...
MINHA ROSA... MINHA FLOR!
Não penso mais em ninguém
só penso no meu amor
bem querer, meu quero bem
minha fonte de calor
minha água cristalina
meu sorriso, minha dor
meu brilho de turmalina
minha pele, minha cor
meu perfume mais cheiroso
meu império de sabor
meu docinho mais gostoso
minha rosa, minha flor.
Veja quantas voltas que o mundo dá
Não venha com esse papo de querer voltar
Não me valorizou perdeu meu bem
Encontrei um novo amor que só me faz bem
O jogo virou você perdeu, quem tá por cima sou eu
Estou amando estou feliz, enfim encontrei esse alguém
Que me ama também me valoriza como sempre quis
Não querer manter amizades virtuais, não pensem que estou desprezando-os, estou cansado deste mundo cheio de cor, sem cheiro, sem gosto, sem calor, e sem amor.
Tenho mania de querer transformar tudo a minha volta. Gosto da possibilidade de mudar, criar e recriar, de deixar tudo com um pouquinho de mim.
Sentimentos falam alto
Sentimentos forte
Sentimentos que sinto por ti
Me faz querer estar ao seu lado
Me faz querer te beijar
E não adianta me cobrar tempo. Se não tens tempo para saber, Que o tempo não é tempo de querer. E sim tempo de se fazer. Tempo de se encontrar. Tempo de ser você o único e responsável pelo seu tempo
Quando um alguém se vai
Não importa em que circunstância ou situação.Vai além do limite e do querer
Se acha ou compreende que errou há o que chamamos de perdão.
É pra isso que existe o perdão
Para perdoar e ser perdoado
*********************
Tem pessoas que ao errar pensa muito antes em pedir perdão.O orgulho não deixa
E por fim se vai sem direção por caminhos que não lhe pertence.
É assim se deixar escorregar por um lado
Vai sempre deslizar em outros.
Erros nos levam a muitos lugares
Aqueles que vai além de suas escolhas
E aqueles que você concerta corrigindo esses erros.
*********************
Optar por esquecer não é a melhor forma
Mas lembrar
Ou se a escolha for mesmo apagar tudo
Que seja assim
Mas jamais dar um passo sem ter certeza de que caminho percorrer
E nunca falar algo que irá voltar atrás das palavras novamente....
O que fica para trás ficou
Ai é hora de se focar no caminho a frente
Para não tropeçar e só então perceber que o que ficou para trás não deveria ter ficado
Eternidade
Se amar não está sendo fácil
Se querer não está sendo o bastante
Então me faça largar tudo
Quero viver em outro mundo
Quero trazer tudo que tenho ou desejo
Não quero ser apenas mais um.
Quero ser o único a me preocupar de verdade por você.
Meu amor não era uma ilusão
Mas sim uma verdadeira visão de um amor perfeito
Só queria você em meus braços, escutando tudo que eu tenho para te dizer (EU AMO VOCÊ)!
Sem você eu fico sem sentido
Me sinto perdido...
Não sinto o calor do amor...
Espero poder chegar no seu coração novamente.
ETERNO AMOR!
Eu tenho a mania de querer levantar na madruga pra escrever, me desculpa se eu te acordei, realmente não tive a inteção, pelo contrário, gosto de te ver dormindo. Estou escrevendo sobre ti, de novo, nem queira saber como eu ainda tenho tanto a dizer. Já te disse como sou apaixonada pela sua voz? Ela me acalma, ela é meiga e mansa, mas o que eu gosto mesmo são dos seus lábios, eles me lembram o mar, que entro sem medo de me afogar. Gosto do seu carinho, na verdade, eu o admiro, porque na maior parte do tempo você é um completo idiota que é no fundo igual a mim. Isso é algo menos intenso pra se escrever enquanto tem uma xícara de café do meu lado, eu entrei na dança do amor e não sei como parar de dançar. Ainda não me acostumei com o fato de estar me afundando em um monte de pensamentos, como isso veio acontecer comigo? É insano, doloroso e o pior… é bom ao mesmo tempo, que masoquismo! Em algumas das nossas trocas de palavra, você disse que eu precisava de alguém pra crescer comigo, logo insinuei que você estava falando de ti mesmo, e agora, eu não sei se eu preciso crescer ou congelar no tempo, não quero mais desperdiçar nosso tempo com brigas e arrependimentos, não quero perder tempo, honestamente.
Querer
Queria sonhar
Queria você
Queria viajar
Queria crer
Queria amar
Queria viver
Queria achar
Queria perder
Queria lembrar
Queria esquecer
Queria andar
Queria correr
Queria trabalhar
Queria crescer
Queria ganhar
Queria escrever
Queria relaxar
Queria querer
Queria poder...
