Basta
"Nossas limitações são barreiras criadas só pelas nossas mentes, se quiser superalas basta apenas acreditar em seu potencial"
"Meia palavra basta!"
"Só se for pra você.
Eu preciso de palavras inteiras, de frases inteiras.
Na verdade preciso disso!"
Se eu tomei uma pancada na cabeça e perdi a memória, basta baterem na minha cabeça novamente que a memória volta.
A delicadeza é tão grande, a presença faz-se tão forte, o sentir é tão real, que basta apenas fechar os olhos e deixar-se levar...pelo seu amor.
Flávia Abib
Não são necessárias palavras
basta apenas a luz do olhar
para transmitir da alma
os sentimentos que deseja revelar
Sempre achei que os olhos dizem muito mais do que queremos dizer , basta saber interpretar.
Meus olhos sempre foram meus maiores “inimigos” pois não conseguem disfarçar o meu real sentimento .
Consigo interpretar um olhar sem uma única palavra , mas não consigo interpretar muitas palavras vãs .
Os olhos são os espelhos da alma , uma alma que não se confessa em um olhar é uma alma perdida .
Meu olhar diz meu eu
Minha intensidade
Meu amor
Meu ardor
Meu sentir
Meu ouvir
Meu amor e minha dor .
Meu olhar é meu maior inimigo , e ao mesmo tempo meu maior amigo .
Não basta apenas estar sentindo aqui, tenho que, através da escrita, existir aí ou lá; viver em outros; transitar minhas ideias e ideais pelas mentes; confluir e desvelar as dores, incitar amores e o que mais aprazer ou descontentar os sujeitos...
Estou inaugurando meu dia com muito afeto e carinho.
Você também pode inaugurar o seu!
Basta querer...
Não Basta Existir!
Cada alma tem seu intimo recato uma estrela perdida,
e cada coração em n'uma estrela uma vida.
Sou o que sou, e isso me basta
Sentimentos cravados em mim
Quisera entender, agora basta sentir
Ouvir o silêncio de minh'Alma
Chorar, sorrir, viver, vibrar
Vejo tudo que está aqui
E digo, sem uma palavra sequer soar
Transbordo todo o meu querer
Que, hoje sei, posso, se quiser, bradar
Voar, ser eu mesma, mais e mais
Com liberdade que me permite, enfim, amar
A minha verdade está em mim
Em ninguém mais ela pode estar
Ávida e feliz por viver e sentir
Mesmo que pela noite escura da alma
Inevitavelmente eu tenha de passar
Respiro. Permito-me transmutar
Confio: sinto e sei que não estou só
Amplio consciência, rompo grilhões
Acesso uma Paz jamais vista
Tão profundo e sereno vazio...
Alegria daquelas que não dá para explicar!
Merecer, colorir, florescer, brilhar
Uma grande porta se abre
Ao simples e verdadeiro me entrego
Viver e Amar é minha Sina
Busco isso desde menina
Sei que estou, enfim, a encontrar
A sua mente é muito poderosa, é capaz de atrair soluções para os seus problemas, basta você mentalmente criar novo cenário para eles.
Não basta querer viver o amor, se o amor não quer viver em você, palavras são palavras, quando não envolvem sentimentos, por isso que eu te digo nesse momento, vale a pena brincar com os meus sentimentos?
