Basta
Amor não se procura, ele se encontra nas coisas mais simples. Basta apenas nos libertarmos da cegueira do orgulho
Quando tem amigos e parceiros te apoiando basta um elo da corrente pegar o gancho certo que o restante vai no arrasto.
"existem pessoas que necessitam tanto de holofotes, que basta uma vela acender ao seu lado , corre para tentar apaga-la"
🍀🌻Bom diaaa! Não basta querer, é preciso lutar. Sonhos só se tornam realidade se você batalhar com todas as suas forças. Acorde, reaja, faça, tome iniciativas, surpreenda, inove, vá alem, acredite, avance, ultrapasse, mostre que você é mais do que pensam, não pelos que pensam e sim por você.
*Um dia abençoada pra nós*
*Força 💪🏽*Foco🎯* e *Fé 🙏🏽*
_"A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre."_ *Salmos 73:26*🌻🍀
Para escrever uma história não basta só raciocinar, pois enquanto o raciocínio, nos leva do ponto A ao ponto B, a imaginação, leva-nos onde quisermos, faz-nos voar sem ter asas, sem sairmos do nosso lugar mesmo que cerremos os olhos e deixemos funcionar a imaginação.
O tempo nos chama de incompetentes a todo instante.
Não basta apenas vivê-lo,
É preciso saber encontra-lo.
Basta falar em Deus constantemente, para ser considerada pessoa do bem. Grande engano. Você é fruto das suas atitudes, não das suas palavras. Existem pessoas com atitudes perversas e palavras mansas.
Para atiçar a fome dos invejosos nem precisa apresentar o menu, basta que saibam que é teu e que você não está disposta a dividir com ninguém.
O amor não basta para o amor sobreviver. O amor é um ecossistema de sentimentos e emoções complexos e profundos de conhecimento de si e do outro. Manter uma relação de amor verdadeiro exige um partilha rica e cheia de vitalidade, uma comunicação clara, honesta e empática. O amor somente não chega para alimentar uma relação saudável e duradoura. O amor é uma leitura a dois. Saber ler cada linha de pensamento e decifrar entrelinhas sem culpabilização ou acusação. Questionar mais do que julgar. Procurar extrair os reais sentimentos que despertam as emoções mais desequilibradas para torná-las conscientes e, assim, reparar a fonte do mal-estar. E tudo isto exige um conhecimento elevado de si mesmo para que se possa compreender o outro. E o mesmo ecossistema complexo e árduo se adapta a toda a sobrevivência das relações humanas.
O amor perdura entre seres que se amam a si mesmos, em profundo respeito por si e pela vida, sobretudo. Cuidar seriamente do tom de voz, do olhar sereno e pacífico, de cada gesto doce e tranquilo, das palavras ácidas que escapam descontroladas são a melhor forma de crescermos em amor verdadeiro. Cuidemos das palavras como quem embala uma criança antes do mergulhar no mundo dos sonhos.
O amor não basta para ser Amor. O amor deve ser sonhado continuamente a dois, diariamente, com todo o zelo e confiança e força interiores. Cuida-te.
Abraça-me!
Dizem que para aprender sobre a vida é necessário errar. Digo que para não errar, basta olhar ao seu redor e fazer suas escolhas.
CHORAR NÃO BASTA
Não está nem aí ate saber que nunca mais irá vê-la.
Chorar não basta, sentir saudade pior.
Teve a chance de abraçá-la,
mas estava ocupado demais não é!?
Então não deve se arrepender, foi o que você escolheu.
Sinto muito. Não percebeu
que se despedia aos poucos
isso tudo só faz sentido, porque ela faleceu.
Não precisamos agradar a todos para ser bem visto nesse mundo de máscaras , basta plantar uma semente em cada canto com amor, que na sua volta tera bons frutos .
Fé
Por esse campos de destruição,
Aconteceu o batismo de fogo,
Basta ter fé e auto-determinação,
Abraçar a causa de um louco.
Causa que eleva o espírito,
Que cura toda doença da alma,
Causa de um povo restrito,
Projeto que requer muita calma.
Calma simples e milenar,
Ensinada por um grande mestre,
Capaz de um coração aflito curar,
Sem precisar fazer o teste.
Teste da aceitação,
De um mundo livre do pecado,
Mistérios de uma grande devoção ,
Futuro, presente e passado.
Basta caminhar com os olhos abertos,
Não temer as investidas do inimigo,
Há promessa que Ele estará por perto,
Fiel,parceiro e amigo.
Nascer, crescer e viver,
Acreditar,lutar e aceitar
Ser é muito melhor do que ter,
Amar,sonhar e conquistar.
Ventos sussurram em meus ouvidos,
Despertando algo na memória,
Ele ouviu os meus gemidos,
Me proporcionou uma nova história.
Lourival Alves
