Basta
“Problemas sempre existiram”
Se estás sendo constrangida por algum problema… diga basta!
Erga tua cabeça e, enfrente o mundo de frente.
As muralhas são altas e fortes, mais a força de vontade somada ao Amor....conseguem derrubar qualquer obstáculo.
Lute pela vida, pelos objetos e irá vencer a batalha.
Em nossas vidas se não houvessem lutas e conflitos!!!
Como seríamos diante de Deus.
Nós simplesmente iríamos ignorá-lo.
Nunca temas com o teu passado. Ao contrário!!!
Tire dele um aprendizado para o teu presente...para que no futuro você tenha novidades boas para contar.
Cada um é merecedor de seus próprios encantos…
Olhe para dentro de si!
Ninguém, jamais tem o direito de tirar o sorriso de um rosto...ou de roubar um sentimento e guardá-lo na gaveta e, se esquecer.
A transparência e autênticidade da beleza… está contido dentro de cada um!
Quando sentir a tristeza te abalando….
Meus ouvidos serão para tuas palavras...
Meus ombros para tuas lágrimas..
E o teu coração pode deixar...
Eu cuidarei muito bem dele!!!
Admilson
Não preciso de platéia para minhas boas ações!
A mim basta saber que fiz diferença e que provoquei a paz estampada num sorriso de quem ajudei um dia.
Só o ovo de chocolate não basta! O importante é que a luz do Cristo ressuscitado brilhe também em nossa vida.
Noite lenta,basta-se fechar os olhos,pensamentos surgem.
Mergulhe nas profundas lacunas das pequenas lembranças.
O primeiro passo para um projeto bem-sucedido é termos um time bem preparado. Não basta eu ser competente; minha equipe também precisa ser.
Não preciso da maior fé do mundo, já me basta ter o suficiente para durar um dia. Por que sei que ao amanhecer ela será reabastecida pela meu Senhor.
"Basta Você Falar Que Acredita em Deus , Tendo Fé e Etc.. Acho Que Não Né , Se Você Acredita e Tem Fé e Quer Subir , Por Que Você Não Vai Para Cultos , Não dar Um Gloria a Deus e Tem Vergonha de Falar -Eu Sou Crente.."
As pessoas costumam dizer que gostariam de fazer a "obra de Deus", mas, basta eu me pronunciar contra a mercancia da fé que logo passam a me ignorar, a começar por aqueles que um dia disseram ser meus amigos.
...tudo nessa vida é relevante...e tudo nesta vida é passível de mudanças, basta querer e acrescentar esta mudança no seu dia a dia...
Como compreender o amor de Deus? Basta olhar para uma árvore que em meio a seca e o calor intenso, ainda mantém suas folhas verdes e vistosas!!!
Não se iluda. Quem é louvado hoje na internet, será o esquecido de amanhã. Basta ter alguma coisa mais interessante para o consumismo de ideias inefáveis ser substituído. Não há tronos, há reis de pouco reinado. Que acha que haverá um séquito acompanhando, desista. A internet é tão calorosa quanto um abraço de um pinguim, gélido e descartável. Os pensadores e heróis são rapidamente substituídos. Basta apenas algo mais contundente, mesmo que não sirva pra nada. As pessoas estão procurando por isso: nada. Tudo é um nada e tudo é um tudo. Depende quem procura.
