Basta
Não basta envelhecermos, é preciso que tenhamos consciência da vida e de nós mesmos e por tudo isso darmos graças.
O amor se transforma em tantas formas,basta você reparar.
O amor que te molda, te quebra gaiolas, depende de onde procurar.
meu bem,
tantas mentiras
sei te amar
um desejo por engano,
nunca basta
nem é o bastante.
tantas vezes
insanas paixões...
venha com mesma história
sexta feira vamos sonhar.
continue a sorrir
posso te amar para sempre?
tanto faz!
tudo está no por do sol,
me deixe em paz,
mais um sonho
em despedida,
as linhas da esperança são tão marcantes...
estou sozinho...
todos comemoram um momento
que todos podem declarar seu amor...
Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.
"Todos conseguimos lutar contra o Mal, basta termos força de vontade para pegar o Santo Rosário e abrirmos nossa boca!
As mensagens se entrelaçam mostrando o caminho que você tanto procurava, basta ter discernimento e coragem.
Afinal, de forma ou outra, você chegará lá. Do jeito mais fácil ou mais difícil.
Então, escolha o jeito menos doloroso.
A sua felicidade é você quem faz, porque só depende de te, e pode ser de graça, basta uma simples decisão!
O amor pode ser até as vezes soletrado errado e bagunçado, mais ainda funciona, basta dar uma chance!
Um bom relacionamento é feito de oxigênio puro... Pra destruí-ló basta o sufocar com seu carbono. Quanto mais apertado é o abraço mais preciso é a distância para o próximo, se haver e isso acontecendo sucessivamente acabamos nos acostumando com a ausência da necessidade de está perto! Mantenha o que chamamos de amor, ele é essencial o problema sempre é, errar quando amamos de mais e errar também quando amamos de menos. Não tente entender, é tudo muito confuso e sem explicações óbvias para compreensão lógica.
