Baiana Linda
VOCÊ
Você tem uma aura tão intensa!
Como nem mesmo você imagina ter.
E até por fora é linda, o que nem faz diferença,
tal a divina luz que vem de você.
Você me ignorava na frente dos seus amigos. Mas comentava "linda" em todas as minhas fotos. Você me afastava de todos, como se eu fosse indigna. Mas quando me encarava nos olhos, nunca sustentava o olhar. Então me diga: que ódio era esse, que queria minha atenção a todo o custo?
Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.
Amiga Ana Mary, você está muito linda com essa márcara preta, combinando com o preto da sua roupa, a bike e com este corpo bem delineado e bem malhado. Beijos do amigo de sempre. Estava com saudades de você!
Ha
Eu esqueci meu fone pra derramar as lágrimas de hoje
Mas.
Dane-se, eu estou linda pros outros fazendo pose
Eu queria poder escrever meus sentimentos e tudo o que penso
Mas.
Nunca me entreguei a nada e infelizmente hoje não vai ser o começo.
Eu queria chegar até você
Mas.
O medo é enorme e você não vê.
Eu ia ver as maravilhas do mundo.
Mas.
Tá difícil sair pq o poço é muito fundo.
Eu deveria apresentar um livro sobre feminismo amanhã,
Mas.
Não sei se chego até de manhã.
Entenda que as pessoas não são perfeitas, às vezes a pessoa mais linda de todas é a mais desprezível que você puder imaginar, a mais feia ser aquela que te fará feliz o resto da vida, o bilionário que você inveja ser a pessoa mais humilde o possível, e o pobre que mal tem onde cair morto ser alguém totalmente egoísta, na verdade, tudo aquilo que você tem não diz quem você é e nem o que pode ser algum dia, as pessoas geralmente acreditam que para ser alguém ou conseguir alguém você precisa ter algo para dar em troca, seja sua beleza, status, dinheiro, etc. Infelizmente nos dias atuais é assim mesmo, porém nem todos participam dessa corrida que não te levará a lugar algum, ainda sim existem pessoas que tem valores, que são diferentes daquelas que tem preços, e se quiser viver uma vida ao invés de uma corrida, vai ter que abrir os olhos e enxergar quem é quem.
O conhecimento da natureza
Um homem encontrou
Uma linda paisagem
Nela ele entrou
E avistou uma margem
Tão admirado
Com aquela beleza
E pela primeira vez
Viu a natureza
Havia tudo...
Tudo o que tinha no mundo
Tão maravilhado
Que respirou fundo
Não parava de olhar
Não tinha motivo para estar zangado
E permaneceu naquele lugar
Porque ficou hipnotizado
Você está construindo uma história de vida linda a qual eu não posso estar nela
Talvez eu não pertença a ela.
Eu tento não te achar linda!
Eu juro!
Mas todas as vezes que olho pra ti eu percebo que é impossível.
Você e como uma linda pintura e meu coração e a tela dessa linda obra de arte que se encaixa perfeita
ONTEM À NOITE
Te vi tão linda ontem a noite.
Serena estavas, notei que comigo
falavas e eu , em te ver parece que
te sentia.
Mas do que me dizias eu tentava, mas
nada entendia.
Encantavas-me tanto, que perdido em
mim mesmo fiquei.
O tempo passou tão rápido, que
de repente não mais te vi.
Que pena, acordei.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
As vezes penso nela,penso em rosa,penso em mundo colorido e nele viajo no interior desta linda guria,porém quanto mais viajo mais estrago tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp