Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
nas sombras sou condenado a tal solidão,
nessa noite de condenados,
somos apenas é mais um momento
na tristeza de nossos pensamentos,
olhar de seres reclusos,
meramente estrelas na imensidão
do cosmo pleiteio os adores do luar,
apenas a paixão descomunal,
nos retalhos apenas fragmentos
do meu ser que abrange o celeste
azul da alma fria morta pela distancia sem vida
ainda brilha pois tem denota sua trágica,
memoria entre lapso de um beijo eterno.
SINA!
Sou do Nordeste, menino...
sigo essa estrada comprida
da fome, seca e destino
a minha alma é ferida
mas esse corpo franzino
deixar de ser nordestino
mas nem por nada na vida!
Enfim sou um homem livre, de espirito imortal e de bons costumes. Sou um livre pensador, um atento ativista universal por amor. Vivo me desbastando e polindo me no caminho justo e perfeito rumo ao Grande Oriente.Felizes dos convidados e dos escolhidos para a grande obra junto ao Pai.Amem.
Sou paulista da terra da garoa.
Mas gosto de uma nordestina arretada.
Pense em uma química boa para misturar na madrugada.
Não estou nem um pouco preocupado com o tempo, sou jovem e meu caminho está só no início, nada de pressa, por enquanto, porque tenho muito a aprender e uma enorme curiosidade sobre a vida!
Pedro Marcos
Sim,
É por te amar essa
Pessoa Melhor que sou.
É não querer percorrer
Nenhum Outro caminho que não seja
O que vai a tua direção.
É a compreensão perfeita do universo
Onde se quer habitar...
É por te amar a escolha pela paz
E serenidade na vida...
Algo para além do agora,
Algo Absoluto e sublime
Por fazer bem,
Por encantar a Vontade
De querer (sempre ao teu lado),
Ser feliz.
*
(Cida Luz)
Sou do time da verdade. Do time de gente que pede desculpas quando erra, que escreve o que acredita, que chora quando tem vontade, que sorrir de bobagens, do time que sabe ganhar e também perder, do time de gente grande que não se contenta com pouco, pouco amor, pouca recíproca, muito menos com sentimentos pequenos, quente ou frio, morno não, tudo ou nada, na verdade ninguém gosta de meios termos. E ser assim me dá o direito de achar que o melhor remédio para pessoas mal resolvidas é sempre a distância. Supero e agradeço!
Sou de um tempo não muito distante, que não existiam indiferenças. Quando um homem queria conquistar uma mulher mandava flores, a convidava para ir ao cinema, a olhava nos olhos, oferecia uma música e jamais a ignorava. Apesar que o famoso "gelo" confunde as pessoas, muitos dizem, "dar um gelo que fulano(a) se apaixona;" Que tipo de conquista é essa? Particularmente não tem efeito positivo sobre mim, porque costumo ser indiferente a indiferença, moral da história: Esse "jogo" é ruim pra me conquistar, quem fica pra trás é o "jogador", mais fácil eu desencantar. Uma dica infalível, conquiste com a sua inteligência, sua sabedoria, seu charme e o seu sorriso. Tenho orgulho em ainda ser uma das últimas românticas.
Mandei embora os desprazeres, os desamores, as intenções que causam desconfianças. Não sou morada de dissabores. Afastei de mim as especulações, as contradições, as histórias mal contadas. Fui embora das prisões da mente. Fui embora para voltar a mim mesma. E não importa quantas despedidas eu tiver de acumular e quantas partidas vou somar para o meu próprio bem haver. Tem horas que é só assim para a vida dar certo, sabendo se desfazer. Borboletas não são feitas para ficarem sempre habitando um casulo.
Sou do tipo que deixa as borboletas e os pássaros livres. Seria uma grande contradição tentar prendê-los, quando prezo pela minha própria liberdade e pela capacidade de alçar novos voos.
Meu superpoder é ver o que sou ou ser o que vejo?
Se vir o que sou, serei o que vejo à vista do que sou.
Se for o que vejo, verei o que sou, sendo o que vejo.
Assim, enxergarei o que sou, mas serei o que quero.
Não sou pessoa de natureza frágil, amarga ou triste!
Acredito sinceramente que isso é uma questão de escolha.
Eu decido como me sentir diante das adversidades que todos os dias tentam assombrar o existir e não me permito curvar-me a elas. Apenas nisso se resume o meu viver: Em usufruir cada dia da melhor maneira que eu puder; sem ferir e sem permitir que me firam. Cika Parolin
