Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Vai a mim me perguntar por que sou tão intensa, e ao mesmo tempo tão cheia de grilos falantes na cabeça. Que as vezes sinto vontade de me isolar com meu eu, onde sempre passo o tempo com as páginas e minhas retinas. Buscando me sentir, me sentir um pouco aliviada das confusões do mundo dos amores incuráveis e da pouca verdade que aqui se encontra. Sei que nem todos os arranjo da vida é incerto, as vezes só está desarrumado.
Quem Sou
Trabalho como mulher
Choro como criança
Amo como adolescente
Tenho desejos
Tenho sonhos
Mas procuro não fazer planos
A vida passa tão depressa
Que prefiro desfrutar os momentos
Amar os que se deixam ser amados
Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.
Sou Professor não por acaso...
Sou Professor por vocação...
Sou Professor, não alienador...
Porque Professor não forma alienadores e sim pensadores.
Insanidade de um amor
Navego na profundidade do teu olhar
Sou persistente na busca do meu querer
Busco na alma com meus olhos, o que meu coração não traduz
Não deixo de procurar seu rosto entre tantos outros que estão em minha volta
Nenhum dos olhares que vejo a minha volta traduz os seus olhos de mestre felino
Minha busca por ti é infinitamente maior que outros desejos...
Cheguei a insanidade de amor para tocar no seu íntimo...com versos apaixonados
Talvez assim! Compreenda essa poetisa que escreve desordenadamente os sentimentos que você sutilmente desabrochou com suas palavras...
Deixe seus sonhos se encaixarem com os meus
Abra seu coração!
Venha correndo para os meus braços
Não adianta correr do que a a vida colocou em seu caminho...
Eu te quero e não abro mão de viver essa aventura...
Ouça o meu coração acelerado...
Deixa-me declamar ao seu ouvido as poesias que escrevi e não as publiquei, elas retratam a nossa história que só existe nos meus delírios de poetisa apaixonada
Autora:Simone Lelis
Estamos em pleno outono,
mas teu perfume, deveras,
me faz pensar que sou dono
de todas as primaveras!!
Não sou do tempo da comunicação compacta, de sentir de forma compacta, de me doar de forma compacta, muito menos amar de forma compacta. Sou do tempo em que viver era ter amplitude no ser, expandir as emoções e estreitar as trocas
Sou discreta demais para ser imprevisível sob a ótica de quem observa. Sou espontânea demais para me deixar revelar popularmente. Sou transparente demais para agradar.
Sou um discípulo de Cristo e não dá bíblia, por isso digo isso. Meu Deus é seu Deus, pois somente em Cristo conheço a verdadeira palavra do Pai.
Ser grato, este é o princípio de tudo, agradecer, agradecer e agradecer...
Sou grata pela tua ignorância porque ela mata a cada dia a vontade que eu tinha de estar perto de você.
Sou grata porque de tanto desejar o amor e a felicidade o universo me esvaziou de você.
Não sou um conceito, sou apenas um garoto “ferrado” procurando por paz de espírito. Não sou perfeito.
