Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Dizem que amor não correspondido é o pior quando o assunto é amor, eu particularmente discordo. Perder um amor a cada dia por conta de duvidas e medos tão suas é inesquecivelmente doloroso.
Você já tinha se despedido, mas como sempre eu estava aqui a toa. Então lhe vi acorda(o) a essa hora da noite, e me perguntei, será que é insônia ou outra pessoa?
Como fuga da realidade voraz
Criei um mundo imaginário
No qual eu pudesse lutar
Contra os meus medos...Sorrir para o perigo
E dizer o que sinto
Eu nunca quis ser uma pessoa que inspirasse outras pessoas. Todas as minhas lutas, guardo para mim e para um pouco de pessoas que eu possa chamar de amigo. Eu realmente nunca quis mostrar para toda a comunidade minha luta para ficar longe de algumas coisas que não posso mostrar aqui. Eu tentei me afastar também de pessoas que me fazem sentir mal por minhas escolhas. Mas eu fui e sou frágil, sou humana. Cheguei perto dessas merdas, e quando somos viciados em algumas coisas e tem algumas chamas acesas, é difícil controlar e não errar. Por algum tempo eu queria ficar longe e às vezes eu não queria continuar a minha luta para ficar sóbrio e longe todas as merdas que me fazem ter uma recaída. E aqui estou eu, no chão, sem as pessoas que disseram "você tem que fazer o que faz você se sentir (na verdade, cair) feliz". Eu mudei minha opinião, minha mente apenas para ser feliz, e eu estou me afundando dia após dia. Eu quero agradecer de todo o meu coração todo o meu amigo que me deu apoio e nunca desistiu de mim, que me deu super poderes para ficar sóbrio. Quero que todos vocês saibam que sempre serei grato por todas as coisas que vocês fizeram, fazem e, se eu precisar, pelas coisas que vão fazer, mas se eu cair de novo e algo acontecer, eu quero que você saiba que você não precisa se preocupar comigo, porque eu tenho que ficar forte sem ninguém me ajudar, porque eu não terei pessoas para ficar lutando comigo todo o Tempo. Eu tenho que lutar sozinho. Eu realmente não gosto de saber que estou aqui passando por tudo de novo. Eu posso prometer que vou conseguir ajuda, mas não posso prometer que ficarei bem por um longo tempo ... Eu também me preocupo com isso, mas às vezes é tão difícil.Por favor, não me julgue por algo que você não sabe o quão ruim isso me faz sentir. Sinto muito por mim mesmo.
É hora de ir embora
Eu queria ficar, juro. Queria fazer parte da tua rotina, do teu dia-a-dia, dos teus momentos de carinho e daqueles de estresse também. Queria que você somasse sua felicidade com a minha, e assim, transbordaríamos sorrisos por aí.
E eu tentei, você sabe que eu tentei.
Mas é que sou intensa demais, me dedico demais, me preocupo demais.
Me importo com você, com a sua família, com seus problemas e até com a sua cachorra.
E não quero dizer que você está errado em não ser, mas é que reciprocidade é algo importante demais pra mim. E ela precisa acontecer de forma espontânea. Corresponder o afeto, a preocupação, os beijos, os sorrisos. Isso me importa. Logo, se todo esse turbilhão de sentimento que você causou em mim não é recíproco, não faz sentido nenhum eu continuar me esforçando para me manter na sua vida, entende?
E por favor, me entenda, eu não estou dizendo que é necessário que tenhamos um relacionamento sério e nem nada assim. Minha única exigência é reciprocidade. Não quero que seja romântico como eu, carinhoso como eu, quero que seja você, mas que tenha reação as minhas atitudes, me agradando ou não.
Eu preciso conter minhas emoções do teu lado, tenho medo de demonstrar demais e você se assustar, como já te assustei outras vezes. Você é contido demais, já eu, escancaro sentimentos. Isso causa um conflito interior que eu não sei lidar.
Então, ainda que eu seja fascinada pelos teus olhos, apaixonada pelo teu sorriso e derretida pelo sonho de ter nossa casa no interior, com o balanço que você prometeu que teríamos no quintal, penso que ainda não seja nosso momento. Talvez a gente se reencontre, ou não. Mas sigo feliz pelo nosso encontro nesse universo. Você chegou como tempestade na minha vida, mas me trouxe calmaria. Me revirou no avesso, acelerou as batidas do meu coração, você me fez sentir de novo o que eu já não sentia mais. E por isso, sou grata. Grata por me fazer sentir de novo!
Mas agora, é hora de ir embora, da tua rotina, da tua casa, da tua cama. Mas não da tua vida.
Aqui estou eu....olhando-te, contemplando,o dia que passou....
Sentada no parapeito desta janela,olhando o céu,imaginando como será o amanhã,que seja forte em saúde,que tenha forças para o vencer.......
Que o brilho dos meus olhos permaneça sempre,para que as maravilhas da vida sejam sentidas...........tocadas...de momentos palpáveis que so o silêncio da noite nos faz a retrospectiva do dia a seguir.......(Adonis Silva 01-2018)
Serei eu,menino.. criança..homem
Serei o meu rosto,a minha personalidade,serei sempre o menino pequeno em todo eu
Serei o perfil de uma criança que está sempre aprendendo nesta vida
Serei o homem por demais que tenha passado por todas essas fases serei sempre a criança ....com futuro
Serei sempre eu (Adonis Silva01-2018)
Um dia a solidão me abraçou de tal forma que eu me apaixonei por ela, chorei como uma criança e lhe contei mil histórias. Conversamos durante longas horas como dois grandes amigos, depois nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho. No entanto, nos vemos de vez em quando e fico feliz com a sua visita. Ela continua sendo a mesma: sempre sábia, sempre honesta, sempre pronta.
porque eu tenho que agradecer a Deus por eu estar bem sendo que outras pessoas não estão? seria eu egoísta por agradecer porque tenho duas pernas enquanto outras pessoas só tem uma? seria justo eu agradecer por não ta sentindo dores nem enfermos sendo que outras pessoas estão? eu você ou qualquer um poderia ser aquela pessoa com o copo na mão e ainda assim agradecer a Deus por estar tendo ao menos aquilo, se eu tenho que agradecer a Deus eu agradeceria, mas não pelo fato de estar melhor que ninguém e nem pior, apenas por agradecer. tem gente que não consegue sentir nem por um milésimo de segundo oque é o verdadeiro amor, se colocar no lugar das pessoas e sentir oque elas realmente sentem, eu sou infeliz ou talvez feliz por isso, assim como o bem poderia estar feliz por não existir mais o mal ou infeliz por não ter mais sentido algum.
E quando eu me aproximo de novas pessoas logo fico arredio. Deve ser o medo de transbordar e depois ficar vazio.
Menina que cresceu
Eu não doo meu coração
Só pra não perder você...
Fiz dele a tua casa
E o meu peito a tua morada.
Ainda que estivesse vazio,
Eu te esperaria...
Mas chegaste pra ficar
No meu sorriso.
Se te faço mui feliz
Me alegro muito mais...
Se me falta em mim o riso
É porque não estás aqui.
A menina que cresceu
Guardou de mim o coração,
Mas levou no pensamento
Todo o amor que eu lhe dei...
Edney Valentim Araújo
O amor pelo dinheiro
Se pagar um dólar por cada eu te amo que você me falou te deveria dez mil dólares e você me deveria um bilhão de dólares. Que eu daria por mais um eu te amo vindo de você natiela.
Nessa solidão que me abate o dia
fico eu aqui lembrando de você um dia!
Da aquele abraço gostoso
que me envolvia
Do seu sorriso maroto
que me fez te seguir um dia.
Seus olhos que marcam no tempo
todo o desejo que um dia eu senti.
Sua boca, seu sorriso e este seu olhar
que falta me faz!
Shirlei Miriam de Souza
Minha escolha
Eu danço, porque a vida é um instante.
Tem dia que finjo que tá tudo certo, mas por dentro está tudo fora do lugar.
E quer saber?! Eu danço!
Danço, só para provar a mim mesma o quão forte posso ser.
Atravesso meus tormentos dias e noites como a brisa de um vento.
Eu danço, dançar sacode a poeira ao vento e trás alegrias aos meus tormentos.
Dançar é puro movimento que me atira contra o tempo.
Ah, o tempo...
O tempo passa em quanto danço, nem vejo , nem sinto, quando percebo não tem dor, nem tormentos que me causam sofrimentos.
Não sou feliz a todo instante, mas se a tristeza de mim se aproximar; eu começo a dançar.
Já viu alguém triste ao dançar? Eu não!
Só sei; é que a vida, nos convida a dançar, mas a gente que escolhe qual ritmo bailar!
"Ou dança nos passos ou dança parado.
Basta só uma escolha, para mudar nossos passos."
#Autora #Andrea_Domingues
02/08/2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp