Lucas
" Enquanto procuramos estrelas terráqueas, deveríamos estar com aquele que mora acima das Estrelas "
Uma mãe solteira que trabalha em 2 empregos e ainda acha tempo para levar o filho para treinar futebol, isso é um milagre. Um adolescente que diz não às drogas e sim à educação, isso é um milagre. As pessoas querem que Deus faça tudo por elas, mas não se dão conta de que elas têm o poder... você quer um milagre? Seja o milagre!
Sou a pessoa que eleva o volume e tapa os ouvidos!
Aquela que vê, mas não observa!
O retrato de ninguém.
O absoluto nada, o inexistente
Porém, existo ardentemente!
Mantenha-se real!
Não perca a coroa de pesares!
Seja nobre!
Conquiste!
Mas insisto em permanecer onde não há vida e tudo não existe!
Sou tudo e no fim nada me resta.
Humano e desumano.
Animal e consciência.
Fome e fartura.
Abundância de alma e escassez de espirito.
O próprio desejo e a indiferença.
A estética do imperfeito.
A gravidade que flutua.
A felicidade e a miséria.
A justiça que aprisiona o condenado!
Também sou o condenado!
A variedade da exclusividade.
O contexto belo do desamor no incompreensível.
A grandeza.
Imensidão.
O vazio!
A forja e o ferro moldado.
Vagueio dentre lágrima ao oceano.
O belo e o feio.
Um deserto na água.
A dor existente dentre a paz.
Sou vida, mas também sei morrer!
Eu não preciso estar aqui!
Não pertenço a este pedaço de carne.
Tenho repúdio a cada centímetro de minha pele!
A completa aversão a minha mente.
Incito a pertubação contra meu espirito
para ver o quão longe irei!
Não me reconhecendo.
Não suportando a densa estadia de estar onde sempre estou!
Em quanto tempo entrarei em colapso?
Em qual momento derrubarei meu império?
Isto é um desespero de não realizar a vida;
Pois todo desejo é vida, e toda vida é desejo!
E eu já não quero mais nada!
Andava de bicicleta
Sozinho estava morrendo
A lua estava me olhando
Chorando, se derretendo.
Abençoado com uma maldição
Vivendo sem razões
Os deuses já não aprovam
Meus pensamentos são sempre em vão!
A abadia está cheia
De anjos mentirosos
Cultivando seu deus.
Estou longe do perdão
O expurgo é visível
Nenhum deus é digno!
Esta noite eu chorei
Perdas inimagináveis me ocorreram
Foi-me arrancado todo o consciente
Amanhã será outro dia.
Dia no qual eu irei partir
Meu legado continuará?
Serei compreendido?
Depois de amanha será outro dia.
Estarei inconsciente
Inexistente
Transparente.
Grande ironia essa
Este já não é meu estado?
Onde fica meu final verdadeiro?
Merecer
Poucos os premiados
De que tanto vale a dor?
Se ninguém a vê.
Os olhares obscuros e sujos
Retornaram para mim.
Eu vos encaro firmemente
Com ira esplêndida.
Desprotegido na batalha
Uso de palavras como uma arma
Que estilhaça mentes barulhentas.
Esquecido, a procura de revanche
As palavras estão aguardando
O senhor existente no exército.
Eu Preciso sentir
Cuspa sua piedade sobre minha pele
Me faça sentir o gosto amargo
Antes que a alma se quebre.
Mostre o rosto
Mas não da verdade
Esta já a vejo
Quero conversar com teu íntimo.
Um animal selvagem surgiu
Cousas estranhas
Que nunca havia sentido.
Um poeta mudo
Um turista cego
Em um mundo gélido.
Coloque coisas em sua vida que irão somar, coisas que vão Subtraírem, estamos em um mundo onde pessoas fingem coisas o tempo todo, principalmente te amar, mas pra gente assim você mete o foda-se e segue sua vida, a melhor vingança é o sucesso, e a melhor maneira de matar é a gentileza, esquece isso de inveja e mantenha-se em foco, porque a inveja é a progressão do que alguém quer ser em relação a outra pela falta de capacidade de olhar pro próprio umbigo, você é capaz, limite só vai existir enquanto você seguir e dizer “eu não consigo fazer isso”, a vida é uma só, um game over e tudo termina, vai querer viver por limites ou por você? Vai querer ser o que os outros querem ou vai ser quem você deve ser? Você se tornar o reflexo das suas próprias atitudes, quem vai ganhar o jogo não é quem sabe bater e sim quem sabe aprender com a luta, pare de resistir, você tem o direito de escolher, consequências estarão te esperando cedo ou tarde então se colocar como vítima não sera uma das melhores opções.
Mentes acomodadas em mundos distorcidos, vidas enganadas por um mundo esquecido, presidentes armados contra um povo pobre e sem conhecimento.
Eu vim de outras vidas, as marcas sofridas estão guardadas em nós, se viemos de longe a fé na saída é tão certa quanto a chegada a sós .
