Lucas
Quando se pensa em equilíbrio pensamos em tudo aquilo que é correto/ aquilo que nos trás calma/
O senhor que faz minha alma acordar/ dia após dia .
Equilíbrio é tudo aquilo que digerimos/
Tudo aquilo que filtramos/
Tudo que eu vejo e não julgo/
Tudo que eu escuto de ruim e não rebato/
Tudo que eu vejo de diferente e aprendo .
Estar equilibrado está ligado diretamente ao sentimento de estar grato
Estar calmo quando ainda sim o mundo esta perturbado .
Quando se esta em equilíbrio percebemos que pouco importa que algo fuja do controle pois aprendemos a esperar .
Prosseguir seguro de si é sempre o melhor caminho/ Aquilo que acontece fora ao nosso controle não é nosso e também tem seu tempo de se encontrar .
Mesmo que ser feliz ainda pareça possuir coisas/
No fim as coisas nunca estarão no lugar onde as pessoas deveriam estar .
Coisas não se dão valor ao menos que a gente decida/ as coisas nós colocamos lá, pessoas escolhem o risco de sempre estar .
Estar muitas vezes é ter o coração batendo em outro lugar, estar por ocasiões da vida é ficar tranquilo mesmo querendo o coração perto de quem nos deixa aberto ao paraíso .
“Não há problema algum tentar uma vida sem erros, mas depois não reclame por não ter obtido conquistas.
Se errar é ruim, tente viver uma vida sem erros, sem ambição. Com o tempo descobrirá que o erro é o caminho para a excelência. Só torça para que não descubra isso tarde demais.”
Viva de acordo com os conselhos do seu Eu velhinho/
Se projete la na frente/
Se cale e ouviras muitas verdades .
Delírio de grandeza/
Alívio em certezas/
Futuro caos é evento visto no canal aberto/
Presentes em trabalhos/
Ausentes delas mesmas/
Presos no automático/
Vidas afetadas por incertezas/
Novos tempos/
Velhos problemas .
Mudança na biologia humana/
Mudança da percepção/
Mudança na aparência/
Mudança na essência/
Mudança nos valores
Mudanças interiores/
Mudança no uniforme/
De mudança a fome.
A fé é grande mas meus passos são pequenos contados
não me estranhe
pois sempre serei verdadeiro
meu sonho sempre foi voar
conhecer o mundo INTEIRO!
"Falarão de você pelo que é e não pelo que sabe, e se você não é o que sabe, significa que de nada adiantou o que aprendeu."
“Na vida talvez você não possa escolher a forma que apanha, mas a forma como reage depende somente de você.”
Somos motivados por conquistas/
Maior parte delas precisamos de garantias a vista/
Estímulos pra que tenhamos atitude de começar algo e ter resultados .
Então não mais se limita/ Se arrisca/
E seguidos de êxitos somos formados por nós mesmos/
Vencendo medos e descobrindo que o segredo estar em tentar superá-los .
O tempo continua fazendo o seu papel/
Nossa única e exata unidade de medida/
O mais velho é o mais jovem/ é o que decide/
Marca nosso trajeto/
Leva e traz lembranças/ saudades/ amores/ lugares/ esperanças .
Aproxima pessoas e leva outras sem um ultimo adeus/ sem despedida/ machuca e também cura .
Não tem nada melhor que o tempo pra exercer o seu papel de criador/ de professor da vida .
Há dores que são tão reais quanto um ferimento exposto e depende apenas de nós cicatriza- las/
Carregamos em nós a missão de regeneração da alma .
