Lucas
Agora o meu coração toca no vazio
Agora o meu coração não queima nem pavio
Não existe data certa, conta ou alguma reza
O cupido quando acerta o acaso lhe reserva
Toda noite espera todo dia o eixo girar até o sol chegar
Todo broto espera sob a terra chuva de lá espera pra regar.
Com isso seu amor virá de algum lugar
A natureza,
A natureza te espera
Ao te conhecer, desacreditei
Como pode uma mulher assim?
Toda solar, me derreteu
Virei água do mar, evaporei
Agora eu sou partículas de amor
Vento que sopra na crista
Bolha de espuma replica
Onde você estiver, eu estarei
Maresia no ar há te acompanhar
Eu sendo eu
Eu ..
Jamais imaginaria
Que estava ali
Jamais pensei
que seria assim
Apenas um conto de fadas com os seus dilemas
Sozinho aqui ,
Eu estava só olhando
O que se transformaria
Em pranto
mesmo assim desisti de mim,
será que e tão fácil assim ?
Eu sinto a vida
Eu sinto a morte
Eu sinto o risco
Eu sinto forte
Batendo e batendo
Mexendo pulando
Rindo e chorando
Sinto a luz
Sinto a escuridão
E sinto a dor que tá no meu coração
Eu sinto a chuva
Eu sou a chuva
Molhando molhando
Pingando e pingando
Tocando e cantando
Eu sigo pulando
E mesmo assim
Quando eu vejo
Eu caio em pranto
•~•
“Não espere muito tempo ou as condições perfeitas para tomar uma atitude. O tempo passa, assim como as oportunidades. A vida consiste em decisão e ação.”
“Empreender não é fácil, mas ter que aceitar pessoas ditando seus passos enquanto realizam seus próprios sonhos é mais difícil ainda.”
Sobre a arte, os artistas e a morte.
O homem está preso. A chave que o artista usa é o pincel, mas um pincel não é a chave que abre a porta. Então ele pinta. Ele pinta a realidade que só pode imaginar. Atrás da porta que ele não consegue abrir está a realidade. Ele está preso com varios quadros na parede, onde só imagina como é o lado de fora. Ele está preso e a arte é uma falsa realidade para suportar o castigo de não saber.
Somos nós os donos das nossas lembranças, assumir e reconhecer algumas lambanças não nos faz ser sujos, pelo contrário, o ato de reconhecer nos limpa e nos dá uma lição pra toda vida .
A vida é nua não é crua, a mentira sim é o tempero desta terra, não erraram na verdade ao dizer que ela liberta.
“Nem todos vão dizer sim para você por mais que você tenha dito sim para elas. E você terá que se acostumar com isso. Caso contrário, se tornará uma pessoa frustrada e acostumada a desistir facilmente das coisas.”
por que estamos vivendo em um mundo de mentiras? falsos abraços, falsos sorrisos e propósitos que beneficiam a um só.
Vida sem amor, o ódio sendo protagonista de uma história que eu tenho o medo do fim.
Às vezes me pergunto o por que eu fui querer saber um pouco da vida, deveria ter fica com os olhos vendados para não ver tanta mentira. somos fantoches pensando que somos felizes.
