Audrey Cullen

201 - 225 do total de 279 pensamentos de Audrey Cullen

No mínimo a festa será chata e eu vou me estressar com alguém . E não haverá olhares, abraços e beijos, e sim um "boa noite" frio e um "até logo" gélido, porque , sejamos razoáveis, isso aqui é a minha vida e não acontece nada de interessante nela.

Inserida por audreyponganborteze

Eu já não sei o que dizer senão que a tristeza é uma orquestra sinfônica , tendo ora agudas angústias , ora graves dores. No geral ela se mantém constante , quase que invisível , fazendo parte de você , mas suas extravagancias conseguem nos surpreender nos piores momentos possíveis . E nesse mesmo momento a tristeza cai trágica como uma música de Piaf, me arrastando com ela ...

Inserida por audreyponganborteze

Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.

Inserida por audreyponganborteze

E em meio a minha saudade descabida e a dor excruciante só me resta escrever, vomitar saudade, sorver a angústia e as espirar em forma de paz

Inserida por audreyponganborteze

A verdade é que eu adoro te tirar do sério , e que te amo , mesmo sabendo que é idiota da minha parte , mesmo você não merecendo tal sentimento já que é incapaz de compreendê-lo , mesmo que o momento não seja favorável , mesmo você não valendo nada . Eu me esforço ao máximo para te ignorar na vida real e tenho uma estranha mania de te ofender a todo tempo . Mas a noite , quando ninguém está vendo eu abraço meu travesseiro fingindo que é você e eu sussurro um "eu te amo " muito baixinho para ninguém ouvir .

Inserida por audreyponganborteze

Será que daqui em diante todos os amores hão de ser insosos? Sem sal nem açúcar , sem pimenta nem limão ? Porque nenhum deles tem seu encanto , seu gosto , seu cheiro...

Abaixei a cabeça e fiquei mexendo no celular porque se eu o visse ficaria toda boba e seria invadida por uma onda de sentimentalismo que me faria agir como idiota. Apesar disso , tive ímpetos de levantar e cantar "beija eu, beija eu, me beija!" como Marisa Monte, só que alguns tons mais desafinado. Porque tudo era tão simples! Para que existia essa disputa de quem era o mais orgulhoso? Para que todo esse desgaste desnecessário, se o amor devia ser simples como respirar?

Inserida por audreyponganborteze

Eu queria seguir o lema "carpe diem" dos árcades, queria sentir a brisa, rir, e viver intensamente...Queria ignorar as pessoas rudes, más, sem amor e sem loucura. Só queria a felicidade, pois no final das contas, ser feliz é o que realmente importa.

Eu já tremi da cabeça aos pés querendo responder a mensagem dele, querendo não responder, querendo ligar para xingá-lo, querendo ligar para dizer que ele era um idiota. Querendo amá-lo. E o amaria até o fim da vida se dependesse de mim.

Inserida por audreyponganborteze

Eu sentia nojo, eu sentia raiva, eu sentia os mais repugnantes sentimentos em relação a ele . A saudade e a paixão haviam se evaporado rapidamente e dado lugar a uma repugnância inimaginável que entre todos os poetas apenas Augusto dos Anjos seria capaz de descrever . O orgulho prevaleceu sobre qualquer outro sentimento , inclusive o amor .

Inserida por audreyponganborteze

Esse pensamento fez meu coração louco bater como não batia há muito tempo . A paixão , a felicidade , a emoção e o delírio brotaram e caíram por cima de mim como uma avalanche . Eu estava apaixonada de novo . Na verdade , acho que sempre estive.

Inserida por audreyponganborteze

Eu estava boba, estava tonta, estava rindo à toa, cantando desafinada e dançando. Eu, esse ser humano dotado de dois pés esquerdos, estava dançando e rindo escandalosamente. Reconheci os sintomas da doença antes mesmo de a música terminar: era amor.

Inserida por audreyponganborteze

Você é a incógnita, o X elevado na décima potência coberto por uma rede de ambiguidades. Você é a charada, o mistério , é o ponto de interrogação , a pedra no meio do caminho . Você é a turbulência na minha calmaria , a lógica que falta na minha poesia , com cortes nos tês e pingos nos is. Você me completa de um jeito como se fosse pra ser, sabe?

Inserida por audreyponganborteze

Faz dias que não lhe escrevo e não lhe escrevi nesse meio tempo porque talvez não tivesse nada a dizer ou porque quisesse te dizer tudo : meus medos, meus traumas , minhas dores, minhas alegrias e aflições , minhas metáforas e sinestesias, coisas que você não entende ou acha complicado demais . Talvez seja isso , somos complicados demais um para o outro .

Inserida por audreyponganborteze

Ele compreende minha poesia, afinal , ele é pura poesia, como eu . Ele é romântico como você nunca foi. Você é prático da maneira como ele nunca será . Vocês são dois lados da mesma moeda e eu quero os dois. Isso é errado , eu sei , mas não sei como escolher , não sei quem é melhor para mim.

Inserida por audreyponganborteze

Pessoa são palavras, amor ,das mais variadas formas . Por exemplo,tenho uma amiga que é tempestade, toda agitada, daquelas que na hora do amor provocam explosões de álcool e sentimentos. Tenho outra que é paranoia , cheia de minuciosidades e implicâncias , preocupada com amizades e amores , e outra ainda que toda dada à perfeições porque não aceita nem meios trabalhos nem meios amores , para ela é tudo ou nada, agora ou nunca. E tem aquele garoto que insiste em fazer parte da minha vida. Acho que posso dizer que ele é água porque é o que eu sinto quando olho para ele : ele é a chuva que bate na minha janela tentando entrar, é rio que permanece , é correnteza que leva , é a constante goteira a pingar. E ele não é você , que me deixa louca, que me dá água na boca, mas talvez eu precise de alguém que me traga paz. E talvez o próprio amor não seja um furacão e sim uma garoa.

Inserida por audreyponganborteze

Fui até a sacada para respirar o ar da noite mas não conseguia pois eu respirava amor. Eu era amor da cabeça aos pés e eu parecia de repente ser capaz de fazer qualquer coisa. Eu iria até o fim do mundo, cruzaria as muralhas da China, atravessaria a nado o canal da mancha. Por ele eu faria qualquer coisa.

Inserida por audreyponganborteze

Ele não me deixava louca, não me dava água na boca. Com ele eu via o tempo passar. Com o outro eu perdia a hora. Eu adorava conversar com um. Amava os beijos do outro. E sentia falta dos dois. Por que os sentimentos precisam ser tão confusos e incoerentes?

Inserida por audreyponganborteze

É como se minha alma tivesse criado asas e alçado voo! Você abriu minha alma para a beleza e para as pessoas e a cada dia vou me apaixonando mais pelas pessoas e menos por você . Vou descobrindo beleza nas coisas mais simples como dentes de leão a voar no ar ou pássaros a voar no entardecer .

Inserida por audreyponganborteze

É até bizarro se for pensar mas estou te amando menos , muito menos é isso porque me enchi . Me enchi de coisas lindas, de coisas doces ,de pessoas loucas , de prosa, poesia e de você . É, eu realmente me enchi de você pois não tenho mais saco para seus dramas e infantilidades

Inserida por audreyponganborteze

Eu me derretia por dentro e por fora ao ouvir a risada dele. E minha alma inteira se ria de volta derramando amor por cada poro , cada fio de cabelo . Meu coração nadava nas calmarias arrasadoras do amor .

Inserida por audreyponganborteze

Senti o calafrio , a tontura, o delírio e o palpitar do coração que só os apaixonados são capazes de descrever. E a emoção que te esmaga de dentro para fora sem nunca parar .

Me arrepiei inteira ,querendo -o, desejando -o, mas sentindo um tremor que me percorria a espinha , um medo cor de gris pintando a tela colorida do amor .

Inserida por audreyponganborteze

Descobri que eu não gosto das garoas e chuvas de verão . Elas me estressam, me irritam . Eu gosto é das tempestades e dos furacões . Eu gosto é de dramas, mensagens na madrugada e reconciliações . Eu gosto é dos beijos cheios de paixão e fúria , alma e desejo. Eu gosto da forma com que o amor colore o mundo. Eu gosto de borboletas no estômago e sua mão na minha. Gosto de como suas reticências exageradas cabem perfeitamente na minha poesia . E da maneira como você me faz rir... Acho que no final das contas eu gosto mesmo é de você .

Viu o que você me faz? Você me dá inspiração , me enche de amor , sopra vida para dentro de mim .

Inserida por audreyponganborteze