Audrey Cullen

151 - 175 do total de 279 pensamentos de Audrey Cullen

Há dias como hoje que eu queria te tirar de meus sonhos para te abraçar.E eu te abraçaria forte, te abraçaria até o fim da vida, te abraçaria para não mais soltar, te abraçaria numa estação de trem com atmosfera noir. O abraçaria enfim com todo cuidado do mundo,temendo que no momento em que eu piscasse ,você desaparecesse para sempre.

Inserida por audreyponganborteze

Eu fiquei ali no meio da chuva, no meio da rua, e o vi passar como se não fosse nada, como se eu não fosse nada. As pedras ou a grama teriam o mesmo valor. Era como se eu nunca tivesse sido parte daquela vida.

Inserida por audreyponganborteze

Eu não quero ter que te encontrar na rua ou no comentário das pessoas ao meu redor. Não quero acordar pensando em você ou ficar te comparando com os personagens dos romances que leio. Então faça como nos filmes antigos, fuja ,desapareça daqui. Você quebrou meu coração, agora tem que ir embora.

Inserida por audreyponganborteze

Hoje você me causou muita dor de cabeça.Aliás, não só hoje, também ontem, antes de ontem e assim por diante. Mas essa é sua especialidade,certo? Me deixar mais tonta que o vinho, mais viciada que chocolate e mais sentimental que legião urbana

Inserida por audreyponganborteze

A verdade é que não sei o que fazer quando alguém toca profundamente meu coração e minha alma pois tenho medo de me apaixonar, medo de que essa pessoa vá embora, medo de me machucar e medo de esquecer.

Inserida por audreyponganborteze

Estou chegando a conclusão de que tenho que parar de ser boazinha com as pessoas, porque aí ficam achando que sou idiota e podem pisar em mim ou acham que sou fácil e podem me tratar de qualquer maneira, sem um pingo de gentileza e consideração. Não quero trair minha geração mas me sinto exatamente como Cher em As patricinhas de Beverly Hills, achando que as garotas hoje em dia são vulgares em sua maioria e os garotos se acham demais e irresistíveis quando na verdade são ridículos, sem conteúdo. Bonitos até abrirem a boca em outras palavras

Inserida por audreyponganborteze

É quase uma da manhã e meu sono não vem, está ausente, como você, e odeio essa ausência. Você me deixou com frio, no meio da rua e da chuva, quebrada como uma boneca de porcelana. Só que não posso me sentir assim para sempre porque porcelana é difícil de ser consertada, mas não impossível. Preciso de um amor açucarado para quebrar esse gelo, de um amor com cheiro de outono e sabor de domingo e não importa se não durar até o inverno, apenas preciso de alguém que me segure para eu não desabar como as folhas que caem lá fora.

Para um espectador pareceria apenas um garoto e duas garotas sentadas em um banco, conversando, o garoto com um interesse particular em uma delas. Porém, outro espectador um pouco mais atento que olhasse para a mesma cena a veria totalmente diferente, pois veria que o esforço do garoto estaria sendo em vão e que a garota do meio tinha um ar triste e que ao invés de três pessoas haviam quatro na cena pois outro garoto saía do mundo dos sonhos e se fazia presente e a garota do meio só tinha olhos para ele,. Ela estava cega para o resto do mundo,fechada como uma rosa quando chega o inverno.

Inserida por audreyponganborteze

Você quebrou meu coração dois dias antes do Natal, por isso você acabou com meu Natal, com o ano novo, com minhas férias e minha vida. Eu havia tentado de mil formas diferentes ser a pessoa certa para você, não percebendo que você não era a pessoa certa para mim.

Machucar alguém fisicamente dói mas logo cicatriza, porém, machucar alguém emocionalmente, com atos e palavras é algo que fere intensamente, deixando feridas pelo coração e pela alma, as vezes permanentes. As palavras tem o poder de ferir e de curar e quando te ferem, perfuram mais profundamente que uma espada.

Me sinto uma garçonete em um café nos anos 50, que serve café e chocolate quente para todos e vê casais se abraçando e dividindo um milk shake ,sem ter ninguém para fazer o mesmo. Estou só observando o resto do mundo amar e ser feliz, desejando imensamente fazer o mesmo.

Foi bom te ver ontem. Mentira, porque no momento em que você pisou no salão de festas eu quis me engasgar com a carne, desmaiar, ir correndo para casa como o leão de Oz faria. Quis fugir dali e te jogar pela janela ao mesmo tempo , e em minha cabeça eu já havia feito tudo mil vezes. Porém, eu não sou o leão de Oz e tive que ser forte , sorrir, dar atenção as outras pessoas e fingir que sua presença não me incomodava.

Inserida por audreyponganborteze

Eu não podia ficar falando e falando dele,embora eu quisesse, embora minha alma quisesse e ansiasse por isso como se falar dele fosse uma forma de libertação, como se diminuísse a saudade e a falta que ele me fazia.

Inserida por audreyponganborteze

Foi estranho, mas o simples fato de ele falar comigo fez o frio que eu sentia física e emocionalmente se dissipar, como se o sol derretesse a geada das plantas nas manhãs de inverno. Senti que aquele feixe de luz me aqueceu e me deu forças suficientes para enfrentar todo o frio e solidão do inverno.

Inserida por audreyponganborteze

Quando eu ouço aquelas músicas que me lembram de você,bem, eu choro. Choro em silêncio, tenho me aperfeiçoado nisso ultimamente. Nessas horas não é o corpo que chora, mas a alma que transborda louca,que transborda calma, silenciosa e até um pouco conformada. Acho que já me conformei com o fato de que não teremos um futuro juntos. É o que parece ,embora as vezes eu ainda acredite em sonhos e tenha uma mania idiota de ter fé na vida, no destino e nas pessoas

Inserida por audreyponganborteze

Há dias em que parece que te esqueço, mas é só impressão. E há dias em que rezo mentalmente para chegar logo à aula e encontrar minhas amigas e os professores chatos que vão nos encher de matéria até a garganta. E parece estranho mas não me importo de ter que fazer um trabalho de vinte páginas, pois qualquer coisa que tire você da minha cabeça,mesmo que momentaneamente está valendo.

Inserida por audreyponganborteze

Hoje o dia amanheceu todo triste e nublado e eu queria salpicar um pouco de poesia nele para fazer nascer o sol. Mas mesmo com o sol brilhando eu vou me sentir triste e vazia porque você vai continuar distante. E talvez todos os meus versos sejam inúteis porque não têm força suficiente para trazer você para mim.

Inserida por audreyponganborteze

Algo está mudando pois já não me sinto tão vazia e deprimida , não estou mais como Holly em P.S Eu te amo , toda acabada como se tivesse perdido um pedaço da alma, e de certa forma ela perdeu. Eu também achei que tivesse perdido mas só perdi você, e não toda minha alma , e não toda poesia , e não todo oxigênio que preciso para respirar.

Inserida por audreyponganborteze

Desculpe ser tão franca mas a verdade é que não acredito mais em juras de amor e como diria Paula Toller , “solos de guitarra não vão me conquistar” ,não mais, e sabe por quê? Por sua causa. Porque você mentiu que me amava e partiu meu coração diversas vezes, tantas que até perdi a conta. Por um lado é bom, porque você me fez forte, por outro é ruim porque você me fez fria.

Inserida por audreyponganborteze

E lá se foi outra carta de amor em uma segunda- feira chuvosa. Lá se foi mais uma porção de lágrimas congeladas,e um desabafo para te contar sobre as mudanças que se operam em minha vida, as dúvidas que me roem, as músicas que me cercam , as palavras que me consomem, me libertam e me destroem. E para dizer como você tem perdido tudo isso…

Inserida por audreyponganborteze

Cerco- me de música , cerco- me de poesia ,de grandes sentimentos e de pessoas loucas, mas você não está entre elas porque eu não quero que esteja , eu não permito que esteja . Cerco - me de oxigênio , viagens , experiências e palavras . Cerco - me de aliterações , hipérboles , antíteses e sinestesias . Cerco - me de tudo menos de você porque você não é interessantes o bastante para caber na minha vida, aliás, você nunca foi interessante . É esse o fato , você é pequeno demais para esse mundo vasto mundo que é meu coração .

Inserida por audreyponganborteze

O fato é que a droga do príncipe encantado não vai aparecer ou porque nem existe, ou porque achou muito difícil escalar a torre e enfrentar o dragão para me salvar, ou um trabalho muito árduo atravessar terras distantes para chegar ate a torre. E talvez eu tenha desistido de esperar e tenha que traçar meu próprio plano de fuga , é isso, o idiota não vem e estou jogando truco com o dragão para me distrair .

Inserida por audreyponganborteze

Você provavelmente não tem a menor, a mais remota ideia de como me deixa com um simples SMS. Eu geralmente sou tão calma, paciente, controlada e você consegue me deixar louca a ponto de bater as portas da biblioteca ao entrar fazendo todos olharem para mim, de sair correndo pelos corredores como se eu tivesse algum problema ou ainda de beber muitos copos de água, um atrás do outro, que é o que faço quando estou muito ansiosa. E isso tudo faz com que as pessoas ao meu redor fiquem olhando para mim e duvidando de minha sanidade mental, mas eu não ligo, porque eu me sinto plena , como se o amor me esmagasse de dentro para fora. Esse é o efeito que você tem sobre mim.

Inserida por audreyponganborteze

Ouvindo aquelas músicas que um dia me fizeram sorrir e fizeram com que seu encanto se propagasse em meu coração ,agora me faziam chorar; chorar de uma maneira deprimente como se eu perdesse uma parte importante de mim mesma. Quis vomitar toda dor, mesmo que saísse em filetes de sangue como uma pneumonia. Quis vomitar você do meu coração e agora te vomito em lágrimas congeladas, em gritos que se propagam no vazio, e principalmente, em palavras.

Inserida por audreyponganborteze

Como as palavras são poderosas, não é? Mesmo que você não goste da pessoa , dependendo das palavras que ela utilizar para falar com você, isso vai te afetar. Sentimentalmente, digo. O pronome “você” somado ao verbo de ligação “é” ao advérbio de intensidade ” muito” ,ao adjetivo “especial” , a preposição “para” e ao pronome oblíquo “mim” arranharam meu coração, fazendo jorrar gotas de sentimentalismo e meus lábios automaticamente se repuxaram em um sorriso.

Inserida por audreyponganborteze